Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rocha1989 - Lutando Pelos Objetivos!


Rocha1989

Posts Recomendados

Bom Dia a todos,

Já acompanho o fórum a um tempo e resolvi iniciar este diário!

Meu foco maior de comentários sempre será na área de AE's onde tenho grande interesse e boa experiência! Tenho aprendido bastante e podido passar um pouco dos meus conhecimentos!

Vou me apresentar a vocês...

Tenho 22 anos, e treino de maneira a sério a pelo menos 3 anos ininterruptos, mas posso dizer que comecei nessa vida aos 15 anos, quando surgiu pela primeira vez o interesse, porém sabe como é, cabeça fraca, corpo não preparado, mudança de foco e planos, e até os 19 anos meus treinos sempre foram de indas e vindas e uma grande palhaçada! Porém, vi que na realidade deveria me preocupar mais com meu corpo e meu bem estar físico e psicológico, e ai sim, comecei a focar minhas forças nessa vida :D

Trabalho na área administrativa, sou formado em administração de empresas e atualmente estudo um curso de pós graduação. Meu dia é bastante corrido, já que trabalho o dia todo, me alimento da melhor maneira possivel nessa correria, e meus treinos ocorrem geralmente as 19 horas. Porém quando voltar as aulas da pós, provavelmente eu deixe de treinar as sextas.

Não vou colocar medidas no momento pois preciso tirá-las, mas basicamente, estou com 1,83m ; 90kg ; 10% BF.

Tenho como Objetivo, competir em nível fitness :D

Sejam todos bem vindos e fiquem a vontade para questionar e falar o que quiserem!

*

Atualmente estou ciclando Cipionato, Stano e Oxan, como o ciclo está na metada nem vou falar muito sobre ele!

Estou treinando agora que iniciei Stano e Oxan ABC2x. Me dou bem quando estou mandando esse treino ON.

Cada dia um estimulo diferente para a musculatura:

ABC2X

A1

Peito,Triceps, Antebraço

Supino Reto Bi-Set Crucifixo Máquina 4 x 8~6

Crucifixo Declinado 4 x 12~6

Tríceps Supinado 4 x 8~6

Tríceps Corda 5 x 8~6

Rosca Punho 4 x 8~6

B1

Costas, Biceps, Antebraço

Barra Fixa Frente Bi-Set Remada Baixa Triangulo 4 x 8~6

PullDown 4 x 12~6

Rosca Alternada 90º (M-S) 4 x 8~6

Rosca Scott Unilateral 4 x 8~6

Rosca Punho Invertida 4 x 8~6

C1

Perna, Ombro, Trapezio

Hack Machine 4 x 8

LegPress (PPD) 4 x 10~8

Cadeira Extensora (Isométrica) 5 x 5

Mesa Flexora 4 x 10~8

Desenvolvimento Militar Posterior Bi-Set Anterior 3 x 10~8

Elevação Lateral 4 x 8

Remada Alta 3 x 10~8

A2

Peito,Triceps, Antebraço

Supino Inclinado Bi-Set Crucifixo Inclinado 3 x 10~6

Crucifixo Máquina 4 x 8

Triceps Unilateral na Polia 4 x Exaustão

Triceps Banco(Gravitron) 4 x 8~6

Rosca Punho 4 x 8

B2

Barra Fixa Costas 4 x 8~6

Remada Curvada Supinada Bi-Set Pronação 3 x 12~8

Rosca Martelo 4 x 12~6

Rosca Concentrada 3 x 12~8

Rosca Punho Invertida 4 x 8

C2

Perna, Ombro, Trapezio

Hack Machine 4 x 8

LegPress (PPD) 4 x 10~8

Cadeira Gemeos 4 x 10~8

Gemeos Leg 4 x Exaustão + Isometria

Desenvolvimento Arnold 4 x 10~8

Elevação Frontal Polia 4 x 8

Encolhimento 3 x 10~8

Faço AEJ 3x na Semana e Aero Pós Treino 2x ou 3x na semana!

Estou suplementando no momento:

4Whey Protein Atlhetica (Manhã - Desjejum)

Micellar IntegralMedica (Meio da Manhã + Meio da Tarde)

Iso Whey IntegralMedica (Pós Treino)

Dextrose e Glutamina (Pós Treino)

Jack3D (Pré-Treino)

Dieta fico devendo, mas posto ela em breve, mas no momento estou fazendo uma leve redução de carbos, pois minha intenção com esse ciclo, é ganho moderado de MM mas melhoria na qualidade e vascularização e redução do BF.

Abração a todos e amanhã, começo os posts sobre o treino! (Será B1 hoje!)

Rocha

Editado por Rocha1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia Galera!

Caraca tava lendo os posts que o user SeuCuca postou no tópico da "Entrevista com IFBB Pro 97" ... muito fodaaa!

Como custa caro e é assustador a vida desses caras freaks!

Eu particularmente não gosto, sou muito mais favorável ao uso de AE's, mas com moderação, focando mesmo na dieta correta e treinamento correto! Foco no Fitness mesmo!

Admiro o esforço, mas é algo fora dos padrões naturais, hoje em dia o BB é assim mesmo, se no Brasil já é algo violentíssimo, imaginem fora! Complicado...

Ontem mandei treino B1:

Bi-Set de Barra Fixa com Remada bem pesada, atingindo carga de 125kg na remada... PullDown mandei com 65kg na Polia, bem tranquilo... Rosca Alternada Subida Martelo e descida tradicional, fiz euxastão com 12kg, e encerrei com 14kg...no Scott foram 4 series com halter de 18kg... bem tranquilo também =)

Fiz Abdominal Infra na bola, e 20 min de aerobio a 10km/h!

Abração a todos!

Opa!

Gostei do treino, bro. Muito bem estruturado!

Acompanharei aqui também.

Abraço!

Valeu por acompanhar bro!

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

seguinte, nos dias que vc passa do treino c1(pernas,ombros e traps) pro a2 (peito e tríceps) novamente vc usaria os seus ombros novamente 2 dias, me corrija se eu estiver errado...

isso não prejudica a recuperação do mesmo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

seguinte, nos dias que vc passa do treino c1(pernas,ombros e traps) pro a2 (peito e tríceps) novamente vc usaria os seus ombros novamente 2 dias, me corrija se eu estiver errado...

isso não prejudica a recuperação do mesmo?

abraços

Fala saintgraal !

Exatamente cara, mas é uma questão de costume mesmo, e sempre trabalho estimulos diferentes!

Lembrando tbm que como estou on, a recuperação muscular é infinitamente melhor! :D

Quando terminar o ciclo volto a reestruturar, tomando cuidado com esse fator que realmente qnd vc esta off, faz diferença!

Abraços e obrigado brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera!

Hoje perdi a hora kkkk. dormi pra caralho! Coisa que o Jack3d andava zuando um poco meu sono, mas acho que meu corpo se adaptou, a primeira semana do Stano tbm é foda, tira um pouco do sono! Normal!

Ontem treinei pernas, como minha semana só vai ter mais ontem e hoje, pois sabado tiro 3 dentes do siso (osso!), só vou conseguir treinar de novo, se tudo der certo na segunda!

Ontem mudei um pouco o treino...

Iniciei no Hack Machine, agachando com 120kg pra 10 repetições e atingindo 160kg para 8, no Leg Press fiz a primeira com 200kg para 15 reps, e fechei com 320kg para 8 reps bem forçadas, daquelas que tu sai totalmente tonto hahaha, parti pra Extensora onde fiz 5 x 5 com contração muscular na subida de 5 segs. com 50kg, depois flexora... 4 séries de 12 repetições com 70kg, depois panturrilhas, no leg com 80kg, 4 series exaustao... fechei com mais 3 series de pantu sentado pra 60kg...

Pra fechar 4 series de ABS na Polia para Supra!

De negativo, só uma dor de garganta fdp q me acordou com muito catarro! Que merda!

Fdp da minha irma ontem ligou o ar condicionado quando tava meio frio, acabou me zuando, isso q ja fico embaixo dessa merda o dia todo!

Vamo q vamo q hje tem ombros!

Abração!

Vou acompanhar ,pode ter certeza.

Já vi post's seus na aréa de AES.

Boa sorte brother.

Valeu pela força bro!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Bom Dia

A correria nao esta permitindo eu postar muito, e pra ajudar ainda consegui pegar um belo resfriado que baixou minha resistência total, além da maldita retirada de 2 dentes do siso.

é impressionante como essas coisas acontecem nos melhores momentos do ciclo e do treino!

Sexta, Sabado, Domingo e Ontem OFF.

Hoje volto devagar rsrsrs.

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae molecada!

Dei uma sumida essa ultima semana, mas tenho motivos! kkkk

1) Trampo tá foda, desgastante e sem muito tempo, agora deu uma suavizada!

2) Fiquei doente,tirei uns dentes do siso, então os treinos foram devagares...acabou estragando minha semana! (Tive muito azar com doenças, mini cirurgias durante esse ciclo!)

Decidi por não estender o ciclo, e vou encerrar no que tinha programado com as drogas que tinha na mão mesmo, ia ficar corrido pra ir mais atrás de Depo, as farmas que eram ponta firme tao com medicamento em falta e tal... decidi fazer o up leve que tinha planejado!

Bom, de novidade comecei os AEJ agora nessas 2 semanas de Stano e Oxan... entao vai ser tranquilo, por enquanto vou fazer 15ON de cafeína (400mg) pra baixar um pouco, bem de leve o BF (Hj ta nuns 11-12%, ganhei uma graxinha nessa semana que fiquei doente e operado do siso, comi bastante carbo!)... to na frequencia de 20-25 minutos bem leve!

Treino de Ontem foi Peito e Triceps A2... Fiz Supino Inclinado no Smith com 80kg Bi Set com Crucifixo Inclinado com 18kg cd Halter, pra 10-8 reps em 3 series... sai pra fechar no Crucifixo Máquina com 4 séries de 90kg pra 10-12 reps... tríceps mandei na máquina extensora com 75kg pra 10reps, 4 series... e fechei no tradicional na barra V com 75kg pra 10 reps em 4 series tb... mandei pra fechar 5 x 20 panturrilha no leg com 40kg com contração isometrica e abdmen na prancha declinada 4 x exaustão com bastante atenção na respiração e concentração abdominal...

Por ainda ta meio resfriado, valeu demais o treino, msmo mandando poca carga doq to acostumado e ainda mais ON, mas foi d boa, treino de 50 minutos bem feitos!

Abração!

Rocha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem devagar o diário aqui! hahaha mas fuck yea!

Ontem treino de costas e biceps bem intenso, dei uma mudada pra me adaptar aos aparelhos que tinham disponiveis com facilidade e fiz bem rapido o treino em aproximadamente 45 minutos!

Iniciei no Pulley Costas Aberto, 4 séries com pouco descanso entre as séries para 8 repetições com 115kg, bem susse, depois mandei Pulley Frente na barra romana, 4 séries revezando com um parceiro, com 100kg para 10 reps +-, na ultima tentei zerar a maquina com 125kg e foi bem meia boca 4 reps kkkk... mandei depois 3 séries exaustão de remada baixa no cross com triangulo,com contração isometrica nas ultimas 5 reps...

Biceps mandei rosca alternada 90 com 14kg exaustão pra 4 séries e depois 4 séries de Rosca Polia Baixa com 50kg.

Foi bem rapido e intenso o treinoi, baita correria ontem :D

Depois mandei um banho e "tosa" kkkk, definição ta bem bacana em breve tiro umas fotos!

Abração a todos!

Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...