Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rocha1989 - Lutando Pelos Objetivos!


Rocha1989

Posts Recomendados

Bom Dia a todos,

Já acompanho o fórum a um tempo e resolvi iniciar este diário!

Meu foco maior de comentários sempre será na área de AE's onde tenho grande interesse e boa experiência! Tenho aprendido bastante e podido passar um pouco dos meus conhecimentos!

Vou me apresentar a vocês...

Tenho 22 anos, e treino de maneira a sério a pelo menos 3 anos ininterruptos, mas posso dizer que comecei nessa vida aos 15 anos, quando surgiu pela primeira vez o interesse, porém sabe como é, cabeça fraca, corpo não preparado, mudança de foco e planos, e até os 19 anos meus treinos sempre foram de indas e vindas e uma grande palhaçada! Porém, vi que na realidade deveria me preocupar mais com meu corpo e meu bem estar físico e psicológico, e ai sim, comecei a focar minhas forças nessa vida :D

Trabalho na área administrativa, sou formado em administração de empresas e atualmente estudo um curso de pós graduação. Meu dia é bastante corrido, já que trabalho o dia todo, me alimento da melhor maneira possivel nessa correria, e meus treinos ocorrem geralmente as 19 horas. Porém quando voltar as aulas da pós, provavelmente eu deixe de treinar as sextas.

Não vou colocar medidas no momento pois preciso tirá-las, mas basicamente, estou com 1,83m ; 90kg ; 10% BF.

Tenho como Objetivo, competir em nível fitness :D

Sejam todos bem vindos e fiquem a vontade para questionar e falar o que quiserem!

*

Atualmente estou ciclando Cipionato, Stano e Oxan, como o ciclo está na metada nem vou falar muito sobre ele!

Estou treinando agora que iniciei Stano e Oxan ABC2x. Me dou bem quando estou mandando esse treino ON.

Cada dia um estimulo diferente para a musculatura:

ABC2X

A1

Peito,Triceps, Antebraço

Supino Reto Bi-Set Crucifixo Máquina 4 x 8~6

Crucifixo Declinado 4 x 12~6

Tríceps Supinado 4 x 8~6

Tríceps Corda 5 x 8~6

Rosca Punho 4 x 8~6

B1

Costas, Biceps, Antebraço