Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira - Hipertrofria


jakecopper

Posts Recomendados

Amigos, utilizei a busca porém não encontrei nada além de tópicos antigos e/ou que se contradizem e que não atingem com especificidade a pergunta que farei.

Faço treino de hipertrofia. O professor e fisiologista manda após o treino intenso de cerca de 1 hora, fazer 12 minutos de esteira correndo para condicionamento físico, 3 vezes por semana.

Mesmo não sendo muito tempo, porém sendo intenso devido a velocidade da corrida, esse aeróbico interfere nos resultados da hipetrofia?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pode interferir sim. Não faça aeróbico intenso depois do treino com pesos se o seu objetivo é hipertrofia.

Deixe para fazer corrida em dias alternados, ou faça apenas aeróbicos leves (caminhada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, interfere, mas pouco, se você malha a pouco tempo. O treino de hipertrofia acabou e o teu corpo está precisando de Carboidrato e proteína para repor as energia e evitar que ele use músculos para isso... você faz algum pós treino líquido? Se o objetivo da corrida é apenas ter condicionamento físico, você pode fazer o pós líquido e então correr.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, interfere, mas pouco, se você malha a pouco tempo. O treino de hipertrofia acabou e o teu corpo está precisando de Carboidrato e proteína para repor as energia e evitar que ele use músculos para isso... você faz algum pós treino líquido? Se o objetivo da corrida é apenas ter condicionamento físico, você pode fazer o pós líquido e então correr.

Não necessariamente.... depende da intensidade e da duração da corrida.

A corrida atrapalha na hipertrofia não somente por você não ingerir nada após o treino. De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

:o

Interessante... vou pesquisar sobre eles! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente.... depende da intensidade e da duração da corrida.

A corrida atrapalha na hipertrofia não somente por você não ingerir nada após o treino. De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

Outra questão é a necessidade:

Você esta lá correndo, gastando calorias (que não é muito em 12 minutos) enquanto o seu corpo está clamando por uma boa refeição.sar es

é vatagem utilizar desses 12 minutos para ir Correndo para casa comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não interferiu, apesar de apenas querer o condicionamento físico, no treino abcd, no dia que treino biceps e triceps eu corro 10 km, velocidade moderada 11/10,5k (uma hora), e às sexta-feiras só corro - esteira (12 km) e no final de semana mais 15 km - no parque (aos domingos). Sábado eu descanso. Mesmo assim eu cresci durante estes quase dois anos de academia, não muito mas cresci.Ex. biceps tinha 33 , hoje tenho 40 de biceps. E por aí vai, to contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não interferiu, apesar de apenas querer o condicionamento físico, no treino abcd, no dia que treino biceps e triceps eu corro 10 km, velocidade moderada 11/10,5k (uma hora), e às sexta-feiras só corro - esteira (12 km) e no final de semana mais 15 km - no parque (aos domingos). Sábado eu descanso. Mesmo assim eu cresci durante estes quase dois anos de academia, não muito mas cresci.Ex. biceps tinha 33 , hoje tenho 40 de biceps. E por aí vai, to contente.

fez ciclo ou conseguiu só na base da dieta e suplementaçao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...