Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Avaliação [2]


G_Bastos

Posts Recomendados

OLaa...

é o seguinte!

Pareii de treinar faz 2 meses e meio.....continuoo fazendo alguns exercicios em casa pra compensara academia via youtube( SPARTA WORKOUT TRAINER smile.gif , mas voltarei começo de dezembro.

Minha dieta continua quase a mesma de sempre.

Gostariaa que vcs comentasse e acrescentasee o que poderia ser alterado nessa dietaa....

Manha...

- Pão com queijo sem manteiga.

- Iorgute

- Vitamina de Banana.

Lanche manha

2 barras de cereal + fruta

Almoço

-Arrozz...ow macarrão

-Proteina animal ( Bifee ou frango)

-feijão

-Salada

Depois suco de fruta.

Lanche tarde

-Pão integral com proteina animal + suco de fruta

Jantarr...

Similar ao almoço..em menoss ..tirando o feijão e acrescentando mais salada

Ceia

Uma chicara de leite semidesnatado

Comecei a treinar Maio do ano passado , tenho 18 anos....1,79 h....78kg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem estes dois ultimos comentarios so esqueceram de lembrar q vc esta em off, continue assim adieta ta boa sim, quando vc voltar a treinar tem q mudar sim mas como vc não esta trenando ta bom , so tem uma coisa vc tem q ver se a sua dieta vai ser para ganho de massa ou para definiçao.

Se for para ganho de massa tem q ingerir o dobro de carboidratos q o de proteinas mas se for para defenir tem q ser o dobro de proteinas q o de corboidratos, é so um toqe se quiser seguir tudo bem, mas so para te deixar ciente qem me disse isto foi um fisicultirista amigo meu o Jheferson Batista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o almoço ea ceia coma primeiro a salada pois e mais leve e de facil digestao, mas o principal e q os primeiros nutrientes a serm digeridos serao os da salada, pois se vc deixar a salada por ultimo as fibras e vitaminas da dalada vao demorar para o organismo asimilar.e so um toqe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Nino!

Valeww a força ae cara!

Pois é isso; Eu estou 2MESES E MEIO SEM TREINAR E NAUM POSSO TERR A MESMA DIETA COMO EM PERIODO DE TREINO

PELO AMOR DE DEUS NÉ GALERA.

E quanto a questão que vc flw de hipertrofia ou definição , particularmente , prefiro crescer definindo.

No periodo de treino a meses atras nos dois 2 ultimos periodos de treino e dieta percebi que tive otimos resultados..tanto hipertrofiando .....quanto definindo.

Mas sera que é uma boa hipertrofiar primeiro e depois definir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...