Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kazoo 8)


Kazoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara tenta toma 1 dia antes da janta se te der insonha muda o horario sinceramente ja tomei thermogenico não me deu insonha ^^ mas varia de pessoa p/ pessoa se te der insonha toma ele no maximo umas 5~6 horas antes de ir dormi que talvez não der insonha se der denovo acrescenta + 1 hora (:.

Abraços :D

Fiz isso ontem. Tava cansadaço e só consegui dormir quando acabou Friends na warner rs 1 da manhã +/- :(

Vou ter que ver bem sobre essa cafeína, pq se continuar desse jeito, não vejo benefício em toma-lo se não conseguir descansar apropriadamente.

Vitor

Sakei, mais eu tenho tendencia de colesterol alto como vc falo q ajuda a aumentar é foda pra mim usa isso

ashusauhsahusauhasuhasas

Kazoo

li la o negocio do chá, mais como eu vo comprar isso?

é em pó, liquido ou oq?

e tbm o certo vc ferve 1 litro de agua dps espera 5 min e dps joga ele la dentro certo?

e outra vc falo pra mim q so o chá nao emagrece

oq tem q fazer entao pra fazer ele me ajudar a emagrecer?

Assim cara, o chá em si não emagrece da forma que a palavra emagrecer significa ( o que ? haha ) Ele simplesmente oxida gorduras, principalmente as localizadas, como culote, pança e principalmente ele SECA o braço.

Eu compro o chá em sachê, antes com o chá verde era R$12,90 30 sachês mas como acabou ontem, comecei a tomar o branco que DIZEM ser mais poderoso devido a sua colheita ser antes da floração e o processo ser consequentemente mais natural. Comprei o chá branco da Dr. Oetker mesmo e se não me engano foi entre 6 e 8 reais 15 sachês.

O chá não precisa ser bebido quente, isso é costume de países frios, eu particularmente AMO botar raspas de laranja, abacaxi e até mesmo maçã no chá para ajudar no gosto.

Vou te passar como EU faço, daí você pode fazer igual ou fazer do jeito que preferir.

Deixo fervendo por aprox 10 minutos 1,5l de agua, e corto o saquinho do sachê e jogo o pó (as ervinhas) na água quente com o fogo já desligado, e deixo fazer a "fusão" por 15-30 minutos. Depois eu peneiro o liquido, para não precisar ter que ficar engolindo as ervas, e somente o chá mesmo, e coloco na maioria das vezes em 2 garrafas térmicas (eu uso térmica, não sei se tem necessidade) e deixo na geladeira e só tira de lá quando vou beber. Mas após feito, o chá perde as suas propriedades após 24horas, então se for fazer 1,5L, por mais que seja ruim, tem que tomar tudo.

Eu odiava beber, mas por incrível que pareça, com essas raspas de fruta que te falei, comecei a colocar na minha Hydrobak (http://www.netshoes.com.br/produto/129-1263-006-01) e vou para academia e fico bebendo durante a esteira. É bom pois pega um pesinho extra da mochila+o chá e é ridiculamente prático beber por ela. Depois que comprei a Hydrobak, sem brincadeira, mais de 5 lá já compraram. Sem contar que o chá com gostinho de abacaxi fica supimpa 8)

Mas você pode toma-lo normalmente, colocando o sachê com 200ml no MÁXIMO de agua quente, PRINCIPALMENTE de manhã no JEJUM, após o almoço e antes de dormir ( não após a janta, antes de dormir MESMO ). Após isso você vai meio que gostando do chá por obrigação daí você vai montando um chá pro cê mesmo ^^

Ele ajuda mesmo cara, não é papinho não, por mais que muita gente aqui pense que não ajuda, ajuda. Mas também não é assim, bebeu uma;duas semanas e pá perder tudo. Você perde 0,1cm de braço em 1 semana, 0,1 de cintura e por aí vai. É um processo lento.

Espero ter ajudado ^^

E sobre o Fish Oil, até para quem não treina, é altamente recomendado tomá-lo já que o Omega-3 é importantíssimo para um bom funcionamento em geral do organismo. Tem seus pontos melhores e os mais fracos, mas em geral, ajuda no corpo todo. Osso é o arroto de peixe que muita gente fala ser chatão rs.

Eu como peixe toda semana sem falta, não sei se teria necessidade, porém vou tomá-lo por um tempo e ver se da uma ajudinha. Mas nada de ilusões rs

Voltando ao diário.

Cheguei na academia as 10:00 aproximadamente, fui bater um pouco no saco de pancada pra aquecer e fique fazendo abdominal no saco tambem ( prende as pernas ao redor do saco e manda bala ) achei muito, muito melhor do que todas as outras séries que já havia feito mas cansa bagarai a coxa e deu uma queimada básica na panturrilha pois estava de calça.

Fiquei 40 minutinhos apenas e fui para a esteira, fiquei apenas 1 hora em ponto como sugeriram, mas infelizmente não derrubei praticamente uma gota de suor :( Já estava bem suado devido ao treino no saco, por isso não sei dizer qual foi o verdadeiro motivo. Corri apenas 8,38km hoje, estava totalmente sem vontade de correr e fiquei fazendo eliptico no esquema que uma mulher estava fazendo la; 1 minuto normal na marcha pesada e depois apenas com uma perna 30 segundos e depois a outra por 30 segundos, e repete sem parar. Achei terrivelmente cansativo e nesse não durei mais que 14 minutos. Na hora de pesar foi que fiquei um pouco surpreso, cheguei pesando 87,3kg e sai com 86,8kg ! Com certeza metade é líquido ( estranho pois não transpirei muito ) mas agora que bateu a real e talvez tenha ido bastante MM. Mas como disse, não fiquei triste, contanto que emagreça, perfeito. Depois pra pegar MM é outros 500, como não almejo muito, nada que 1 ano de treino não resolva ( e depois continuar pra manter, óbvio )

Passei no mercado e comprei 300g de frango grelhado e vou comer com arroz integral (é o único que tem) sem feijão (também não tem :( ) mas a noite vou jantar normalmente.

Já tomei 750ML de chá e vou tomar mais 300ml após o almoço e já vou ter que sair correndo para o Jiu, Thai não vai ter hoje as 16:30 ( compensar pela falta que ele teve ontem ), só as 20:00 então hoje sem Thai de novo.

Boa tarde, bons treinos e boa sorte !

abs a todos

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May e vitor

obrigado pela explicação xD

agr eu entendi

Kazoo

sakei

entendi tudu

vou ver se compro esse chá ae

e vo testa ele xD

vlw pela explicação detalhada ;P

bom treino

Que isso cara, se não faz ideia de como eu fico feliz em ajudar XD

Só esqueci de por lá, pra fazer 1,5L eu uso 5 saches, então é uma graninha razoavel que vai por mês até agora ja foi mais de 150 tranquilo ...

Mas é bom mesmo, vou postar uma foto hoje ainda de como eu era 2 semanas antes de começar a voltar a treinar, se vai ver a diferença ENORME que está.

boa tarde, bom treino e boa sorte !!

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko

eu li o negocio la, tava falando q era 1 litro pra cada colher de sopa do chá

então 1.5 litros tem q ser usado 5 saches certo?

Que isso cara, se não faz ideia de como eu fico feliz em ajudar XD

Só esqueci de por lá, pra fazer 1,5L eu uso 5 saches, então é uma graninha razoavel que vai por mês até agora ja foi mais de 150 tranquilo ...

Mas é bom mesmo, vou postar uma foto hoje ainda de como eu era 2 semanas antes de começar a voltar a treinar, se vai ver a diferença ENORME que está.

boa tarde, bom treino e boa sorte !!

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko

eu li o negocio la, tava falando q era 1 litro pra cada colher de sopa do chá

então 1.5 litros tem q ser usado 5 saches certo?

Basicamente.

Esse chá que vem em pó é diferente do que vem em sache, em quantidade. Nunca comprei, pois a unica vez que fui ver só tinha importado 370g 39pila. Aí é embaçado, mas assim chá é só um cházinho mesmo, não é suplemento que vai aumenta a quantidade, você faz a seu bel prazer, forte, fraco e etc. Eu particularmente coloco pouca agua, pq se poe muita é dificil beber o treco, dai pouco ja viro tudo mesmo de uma vez ( experiencia como alcoolatra rs ). Com frutas eu faço quando dá pq pra estar no pique da fatiar tudo é osso mas compensa voce saboreia muito mais o chá, lembra até cha matte gelado. XD

Se quiser eu faço até um video pra vc ver exatamente como eu faço com as frutas ou ele puro, só pedir pra mim depois 8)

Não vou no Jiu hoje minha namorada tá vindo aqui e to vendo que hoje vou acabar fumando ... depois de 1 semana e meia sem fumar nada hoje vou logo fumar o pior x_x

Pelo menos ontem no cinema nao comi nem pipoca nem nada rs

abs vou continuar acompanhando pelo celular, qualquer coisa eu ja te respondo em seguida.

abs ai chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei em duvida sobre esse char kk. tu falou que ele seca localizadas e tals até o braço mas ele seca em setindo de tira a gordura e deixa o musculo (tpw definição) ou seca tudo tudo? até o musculo?

EHAUISHEIUASHE realmente ficou estranho.

Seca o braço mesmo, ele não seca musculo nenhum. XD

Ele somente OXIDA GORDURA, apenas. nada de muscles XDD

pode toma avonts.

abs

Desculpa as girias, fica mais facil pelo teclado do celular :)

boa tarde e bom treino !!

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhashuashuasuhauhsahuauhuahs

sakei sakei...

é em media 1 sache pra cada 300ml de agua ne?

q eu tava lendo la no minimo q tem q beber pra senti resultado é uns 4 saches :blink:

mais vamo ver ne

ve se consigo toma essa coisa verde

ASUHHUSAHUASHUSASUHAUHSASAUHUHSAA

vlw parceiro

fuma n vei ¬¬'

isso causa ipotencia sexual

UHASUHASHUSAA

zuera

Editado por Falaturion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...