Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston + Dianabol + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Entao cara depende do objetivo que cada um quer com o ciclo, Se quer ganhar + volume e tal sem ligar tanto para a qulidade acho q ´ideal é Dura ou deposteron mesmo, agora se ja quer ganhar com + qualidade e nem tanto aumento assim no volume o ideal é Enan... vai de cada um!

Eu to fazendo meu ciclo agora com Enan+diana+stano, quero fazer un pra ganahr + volume com Deca Deposteron(ou dura) Tudo vai depender do shape, como vai ficar depois desse ciclo. E ainda quero fazer + pra frente um pra ganhar +força e vascularizaçao. Para cada objetico tem um tipo de droga mais eficiente...

Vamo ver... to estudando, sou novinho ainda nesse meio dos AE´s... Da uma pesquisada e tenta adequar ao seu objetivo... Tudo muda de acordo com o que vc quer, muda as drogas, Dieta, Treino... Muda Tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara já usei durateston nao ficava calombo nenhum.. em que local vc esta aplicando?

E o Stano é injetável ou comprimido?

Gluteo,

o stano é injetavel claro!, mas entao eu fiz umas pesquisa é o calombo é normal sim taa suave isso é o de menos!

Ae Galera nao sei se e psicologico mais o shape deu uma melhorada

SAUAUHSUHSUHS' serio msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi pq Claro.... vc acha q o injetavel é muito melhor que o oral? e pq?

pow, pq falam que o stano oral ele cai 20% pra mim isso significa mt,

alem do mais o injetavel nao tem tanta ipatoxidade, sou meio leigo nao consigu te responder com toda clareza

mas e isso cada qual com sua opnião e escolhas essa foi a minha :laughingsmiley:

Essa Dura ai eh Duratestoland da Landerlan? Quero ver se eh boa mesmo essa testo, se for vou mandar ela mesmo. Ciclo igual o seu Dura+Diana+Stano.

Como estao os ganhos?

entao mano, é landerlan sim

os calombo sumiram a dor esta razoavel amanha tem aplicaçao,

os ganhos ainda nao sei amanha faz 1 semana de ciclo muito cedo pros ganhos mas posso te assegurar que a força esta muito boa repureçao

mas sempre rola o tal do psicologico né vlw acompanha ae!

eu só mando no vasto é tranquilao,eu só espeto,aspiro e mando,acho a regiao mais tranquila pra manda

aa beleza, amanha vo tentar aplicar no vasto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...