Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida : Albumina Peter Foof X Voxx Power Creatine


Vivi.moliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal, bem, eu hoje fui comprar uma albumina, quando cheguei na loja não tinha da saltos, então dei uma olhadinha só tinha uma da Peter Food, mais eu nunca tinha visto essa marca antes, então eu fiquei em duvida se eu comprava ou não, então, achei melhor dá uma pesquisadinha aqui no forum, se alguém poder me ajudar. Há, eu estava dando uma olhada em outros suplementos, na parte da creatine, eu costumo usar a Creatine da Universal, gosto muito dos resultados dela, porém na minha cidade eu já rodei todas as lojas, todas falam que o representante não estava mais indo, como moro em uma cidade pequena não tenho muita variedade de lojas de suplementação, então, se alguém souber sobre essa Creatine, me dê uma dica. grata desde já.

Um beeeeeijo enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, bem, eu hoje fui comprar uma albumina, quando cheguei na loja não tinha da saltos, então dei uma olhadinha só tinha uma da Peter Food, mais eu nunca tinha visto essa marca antes, então eu fiquei em duvida se eu comprava ou não, então, achei melhor dá uma pesquisadinha aqui no forum, se alguém poder me ajudar. Há, eu estava dando uma olhada em outros suplementos, na parte da creatine, eu costumo usar a Creatine da Universal, gosto muito dos resultados dela, porém na minha cidade eu já rodei todas as lojas, todas falam que o representante não estava mais indo, como moro em uma cidade pequena não tenho muita variedade de lojas de suplementação, então, se alguém souber sobre essa Creatine, me dê uma dica. grata desde já.

Um beeeeeijo enorme.

q

sobre a albumina da uma olhada na tabela nutricional dela, se tiver pouco carbo e uns 80% de proteina ta valendo(dependendo do preço, pq peter food é carinha msm), ou entao compra na internet q é bem mais facil e barato. Essa creatina nunca vi, mais dizem q a universal é a melhor, entao essa ai pode ajudar mais dependendo do preço eu compraria na internet msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...