Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Q Acham Desta Dieta?


boechat

Posts Recomendados

Infusion Black não é o mesmo que Whey?

Segue abaixo a revisão, melhorando a visualização dos horários e com o ho´rário do treino dentro da dieta...

Cafe: Pao + queijo + 100g peito peru

Yogurt ligth + cereal

Fruta + 1 caps. Multivitaminico

9:00 1 medida infusion + 2 med. Muscle juice + 10g de creatina

2 fatias pao integral + azeite

10:40 Antes treino: 100g malto + agua + 10g creatina

2 fatias de pao integral

11:10 antes : 1 caps cafeina +

2 caps. ZMA + agua

11:30 - Treino

Pos treino: 100g de dextrose

20 min. : 1 med infusion + 10g glutamina + 10g de creatina + 1 caps. Multivitaminico

Almoço : a vontade sem gordura

15:00 Sanduiche natural

17:30 2 medidas muscle + agua

Pao + azeite + queijo

Janta : a vontade

Antes dormir : 10g de glutamina

- Beber 3 litros de agua por dia.

Lembrando , não estou querendo contradizer oque seu NUTRICIONISTA te passou, pelo contrario estou apenas fazendo oque pediu, comentar, e ao meu ponto de vista esta usando a CREATINA em excesso, não basta mais que 5g de creatina p/ dia para o mesmo trazer resultado. peço que analize novamente sua dieta, e pesquise um pouco mais sobre a dosagem diária da CREATINA .

Blz!!! Obrigado pelo comentário. Estou estudando os comentários para ir adequando minha dieta... vou posta-lá loga mais para nova análise do pessoal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infusion Black não é o mesmo que Whey? (infusion é um mix proteico, sao proteinas de lenta absorção junto com proteinas de rapida absorção, mais o melhor pos treino é apenas rapida absorção como o whey protein)

Segue abaixo a revisão, melhorando a visualização dos horários e com o ho´rário do treino dentro da dieta...

Cafe: Pao + queijo + 100g peito peru

Yogurt ligth + cereal

Fruta + 1 caps. Multivitaminico

9:00 1 medida infusion + 2 med. Muscle juice + 10g de creatina (tira essa creatina daki)

2 fatias pao integral + azeite

10:40 Antes treino: 100g malto + agua + 10g creatina (nao precisa dessa malto antes do treino e nem da creatina, vc continuou fazendo a msm coisa)

2 fatias de pao integral

11:10 antes : 1 caps cafeina + (zma é pra ser tomado antes de dormir e nao antes do treino)

2 caps. ZMA + agua

11:30 - Treino

Pos treino: 100g de dextrose (muita dextrose e poe aki a creatina so 5g, mais 5g de glutamina)

20 min. : 1 med infusion + 10g glutamina + 10g de creatina + 1 caps. Multivitaminico (nao precisa de creatina, nem glutamina aki poe no pos e o multi deixa pra outro horario)

Almoço : a vontade sem gordura

15:00 Sanduiche natural

17:30 2 medidas muscle + agua

Pao + azeite + queijo

Janta : a vontade

Antes dormir : 10g de glutamina (acho mais legal glutamina durante o dia ate pq aminos sao muito rapidos, aki antes de dormir eu tomaria o infusion junto com o zma, dando 40 min de intervalo de um para o outro)

- Beber 3 litros de agua por dia.

Blz!!! Obrigado pelo comentário. Estou estudando os comentários para ir adequando minha dieta... vou posta-lá loga mais para nova análise do pessoal.

Abs

cometendo os msm erros... vou por em negrito ai algumas coisas sobre suplementação, dieta nao vou falar pq nao sei qual seu consumo calorico diario. E nao esquece so 5g de creatina e nao 20g e nem 30 e nem 10, 5 é suficiente.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cometendo os msm erros... vou por em negrito ai algumas coisas sobre suplementação, dieta nao vou falar pq nao sei qual seu consumo calorico diario. E nao esquece so 5g de creatina e nao 20g e nem 30 e nem 10, 5 é suficiente.

Não não, é a mesma dieta, só mudei a formatação para ficar mais fácil a visualização... estou fazendo as correções para postar novamente.

Valeu pelas dicas.

Não entendi pq não pode ter malto antes do treino... Malto não é p servir de combustível p corpo durante o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, é a mesma dieta, só mudei a formatação para ficar mais fácil a visualização... estou fazendo as correções para postar novamente.

Valeu pelas dicas.

Não entendi pq não pode ter malto antes do treino... Malto não é p servir de combustível p corpo durante o treino?

ah ok, depois q terminar posta ai a pra gente ver como ficou.

nao, malto nao da energia e ele em exagero pode ate te atrapalhar nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

segue a Revisão B da minha dieta.

Por favor, fiquem a vontade para mais comentários.

Cafe: Pao + queijo + 100g peito peru

Yogurt ligth + cereal + Aveia

Fruta + 1 caps. Multivitaminico

9:00: 1 medida infusion + 2 med. Muscle juice

2 fatias pao integral + azeite

10:50 (50 min. antes treino): 2 Fatias de pão integral + 2 colheres de malto (???fiquei em dúvida sobre este horário) + talvez uma barra de cereal

11:25 (20 min. Antes treino) : 1 caps cafeina + agua

11:45: Treino

Pos treino: 2 colheres de dextrose

20 min após o treino: 1 med + 5g creatina + 5g glutamina + 1 caps. Multivitaminico

Almoço: a vontade sem gordura

15:00: Sanduiche natural (Dá p inserir algo mais aqui??? Barra de cereal???)

17:30: 2 medidas muscle + agua

Pao + peito de peru + queijo

Janta : a vontade

Antes dormir : Leite Desnatado + infusion + 5g de glutamina + castanha do pará

40 min depois: ZMA

Dormir

- Beber 3 litros de agua por dia.

Seguindo os conselhos do pessoal, vou postar em nutrição tbm, pois realmente é o local mais adequado.

Poxa pessoal... fiz bagunça. Abri outro tópico em Nutrição, mas moveram este que estava em Suplementos para Nutrição tbm.

Me desculpem.

Por favor, ainda preciso da análise da dieta.

Abs,

Boechat

Editado por boechat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...