Postado 12/07/2011 às 12:07 07/12, 2011 eae galera to suplemento com esses seguintes 3200 massa bcaa plus probiotica whey+dex+creatina CreaPure albumina.. agora em relaçao a BCAA e Glutamina ambos sao totalmente diferenciados? pela pesquisa glutamina essencial e melhora sistema imunologico bcaa sintese proteica, fadiga e recuperação, qual a opiniao de voces o melhor pra usa ? Glutamina ou Bcaa? ou os dois? Ajuda
Postado 12/07/2011 às 12:48 07/12, 2011 ja tem no forum.. só pesquisar. Mas bcaa eh um grupo de aminoacidos, glutamina eh um aminoacido só. Cada um tem uma função diferente, e momentos diferentes pra serem usados conforme os objetivos. I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 12/07/2011 às 13:16 07/12, 2011 Autor entao nao é sobre os produtos só queria opiniao de vcs qual leva mais em conta para ganho de peso hipertrofia.
Postado 12/07/2011 às 13:23 07/12, 2011 BCAA eu nao compraria pq o whey protein ja tem um alto teor de aminoaciados e a glutamina infelizmente aqui no Brasil não vale o custo x benéficio no entanto, fica seu critério com dependendo dos seus objetivos como o cara falou ai Faloow É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 12/07/2011 às 16:42 07/12, 2011 Se você quer peso cara, faz um dieta. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 12/07/2011 às 18:20 07/12, 2011 Autor estou com uma dieta bulk limpo só massa, volume ^^ e sobre minha massa 3200 tomo ao acordar e pensando em tomar de tarde tambem.. quero comprar aquela da 3300 da solaris alguem ja ouviu falar se é boa? abrs
Postado 12/07/2011 às 21:40 07/12, 2011 Cara, importar glutamina/bcaa compensa.. E eu prefiro comprar glutamina, e o bcaa eu contabilizo o da whey/albumina msm, no bulking.. ( no cutting até pode ser melhor o BCAA p toma perto do aerobico, etc mas é caro, e a glutamina é indicada tambem) E sobre as massas, olha a composição, manolo. A maioria eh albumina+malto(e vitaminas, etc mas po, at nescau tem vitamina, compra um multi xD) É a malto+cara que você vai comprar. Vou pegar como exemplo a 3200 ai, que falam q eh a melhor nacional.. 3kg por 100 reais. a kd 129 gr, 29 eh proteina.. Isso da 23% do pote..Logo, tem 690g de proteina no pote.. E 2310g de carboidrato.. a 12 reais o kg do carboidrato(malto, dextrose, etc) pra pagar caro.. da 27,7 reais de carboidrato e vc pagou 63,30 em 690g de proteina mista(nem eh whey pura, olha a composição,tem soja, trigo,albumina.. ) se procurar, vc acha whey bem + barato q isso, albumina nem se fala.. Tendeu? Essas massas, no meu ponto de vista, não compensam. Se vc curte, "monta" a sua, tem dicas aki no forum.. etc (e eu ñ disse nda q ja n tem no forum tb..) I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 13/07/2011 às 12:26 07/13, 2011 mano, massa é bom sim pra quem nao tem como se alimentar certinho ex, o cara gasta 2700 e nao consegue manter por dia isso, compensa sim a massa! toma ao acordar e ja era.. tomar a tarde fica ao critério mas pra mim ja esta bom so ao acordar realmente prefiro a Glutamina mas massa pra mim é bom sim cara dependendo de qual comprar xD att É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 13/07/2011 às 12:30 07/13, 2011 Se queres peso faz dieta. BCAA e Glutamina são aminoácidos diferente, mas muito bom para o corpo nunca usei Glutamina ainda to para usar, intão eu te aconselho o BCAA, falaram que o Whey tem BCAA e dai não compensa tomar BCAA porque o Whey já tem, isso é mentira o BCAA que tem no Whey não chega aos pés do BCAA puro. Hipercalorico eu acho jogar dinheiro, porque alei de da massa gorda, com uma boa dieta tu consegue a mesma coisa que o Hipercalorio. Se eu foçe usa usar um Hipercalorico seria o Real Gains mas é caro. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 13/07/2011 às 12:38 07/13, 2011 Sobre as massas, eu ñ disse q ñ é bom, eu disse q o custo x beneficio eh ruim. No exemplo q eu dei, na 3200, vc gasta R$ 100,00 pra ter 23% proteina, 67% carbo, 3kgs de massa. Se vc montar, tem whey 80% proteina(e eh whey, n albumina, soja, etc), boa ai por 60 pila(eu pago 40.. mas n vo fzr propaganda) o kg.. Pega 1 kg. Malto por R$ 10 o kg.. Pega 2 kg. Eu monto a mesma massa de 3kg, com R$ 60(no caso + barato) a R$ 85,00 (no caso + caro), só q com 30% de proteina em vez de 23%, toda proteina sendo whey, e ainda economizei entre 15 e 40 reais (dependendo do empenho de pesquisar). Logo, massa pod ser bom pelo motivo que você disse, só que comprar pronta ñ compensa.. Mas kd um, kd um^^ Dica: Olhe sempre a tabela nutricional e a composição.. E sobre o BCAA na whey, olha o aminograma da whey que você vai tomar e do BCAA que vo^ce quer comprar e compara.. Pela quantidade de BCAA que você compra isolado, e a quantidade que você toma na whey, vc vai ver que o BCAA é em media 6x mais caro que a whey pela mesma quantidade de aminoacido. Soh q ele tem a vantagem de absorção + rapida, pq n precisa ser 'quebrado' (quebramos as proteinas em aminoacidos na digestao, BCAA ja ta quebrado) e ele n tem carbo, gordura, etc Como eu disse, pra bulk ñ compensa, tlvz n cutting prox aos aerobicos se vc estiver com umadieta MTO restritiva.. Pra bulk mlhr a glutamina.. (ajuda n recuperação e a evitar catabolismo.. ) Editado 13/07/2011 às 12:45 07/13, 2011 por dedinhu666 (veja o histórico de edições) I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 13/07/2011 às 13:08 07/13, 2011 Não mesmo, se tu compra BCAA obvio que ele deve ser melhor que o BCAA do Whey, se não BCAA não ia vender, para que compra dai BCAA se ia poder tomar Whey Pré e Pós treino dai se tem BCAA com mais proteina nem ia fazer mal. Eu acho que BCAA puro é melhor que o BCAA que vem no Whey. BCAA é mais caro, Glutamina é mais caro ainda se for ver bem, Glutamina não compensa no Brasil se tu comprar de fora sim mas no Brasil não compensa o CXB da Glutamina. Editado 13/07/2011 às 13:09 07/13, 2011 por lucasmottac (veja o histórico de edições) "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 13/07/2011 às 13:09 07/13, 2011 Autor essa éra a mais duvida que eu tinha importante mesmo é a glutamina.. pra bulk agora que ja comprei o BCAA é foda xD e nem faço aerobicos, perda de tempo pra mim e mano ta osso de passar dos 71kg pqp..
Postado 13/07/2011 às 13:18 07/13, 2011 Eu levo esse topico MUITO em consideração: Sem mais. I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 13/07/2011 às 13:22 07/13, 2011 Tomo poucas Gramas de BCAA e já me da um efeito muito bom, por isso que existe BCAA em pó agora, que sai mais em conta que Glutamina ao meu ver. E tem que ver que se você fizer uma alimentação boa vai aumentar as Gramas de BCAA por dia, Alimentação+Whey+BCAA pode ter certeza que da muitas Gramas de Aminoacidos. Editado 13/07/2011 às 13:25 07/13, 2011 por lucasmottac (veja o histórico de edições) "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 13/07/2011 às 13:29 07/13, 2011 Autor esse topico eu ja dei uma lida sim.. e o BCAA é bom tambem , comprei o pilulas mesmo e oque 4 dias tomando, ja nem me sinto aquela fadiga durante o treino, estou aguentando bem mais.. eu postaria minha dieta mas em questao em quantidade eu nao tenho, ai nao vai ser mto relevante pra mim postar mas creio q esta no caminho ceerto mano.. BCAA realmente é bom sim, pra quem tem alimentaçao legal melhor ainda
Postado 13/07/2011 às 13:31 07/13, 2011 Tipo cara não sei se vais concorda comigo, mas cada um é cada um, uns dizem que é melhor outros dizem que é ruim, mas so usando mesmo para sabe como teu corpo vai reagir a pouca e as grande dosagem, obviamente se tu usar BCAA com Glutamina vai ser muito melhor, uma coisa que podes fazer é compra a Glutamina da Growth eu nunca usei, mas dizem que Glutamina é tudo igual e é barato lá. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 13/07/2011 às 13:42 07/13, 2011 é, so usando pra saber se vc teve ganhos ou foi um lixo mesmo nao ajudou em nada mas como tu diz ja em menos de 1 semana esta se sentindo mais a disposiçao no treino, mais intensidade.. ja esta num bom caminho ^^ tenta postar uma dieta sua pra informaçao ai e tirar sua duvida se realmente isso é necessario (BCAA) ta suplementando ja creatina e tal quanto tempo de treino? se for pouco, vai mais com calma, que isso é com o tempo tem q ter paciencia dieta descanso e o treino... por ultimo vem a suplementação É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 13/07/2011 às 14:45 07/13, 2011 Autor estou a 5 meses indo po 6 o treino aumentou bem a intensidade nesse ultimo mes esta rendendo bem mais mas nao estou sentindo aquele volume nos braços.. braço esta mais dificil abrs
Postado 13/07/2011 às 18:56 07/13, 2011 calma mano, apenas isso 5 meses e esta todo preocupado? espera mais um pouco pra querer tomar tudo isso, ja esta de bom tamanho.. isso com o tempo vem o volume ^^ É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Crie uma conta ou entre para comentar