Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Ou Bcaa Stack - Universal?

Posts Recomendados

Postado

Bem, sei q o Jack3D e o BCAA Stack - Universal não tem nda haver um com o outro, e tbm sei q o melhor seria tomar os dois! Porém a verba ta meio curta e meu BCAA está acabando, estava tomando o BCAA da D.N.A q por sinal achei bem ruim, então qria comprar um melhor, mas estava com vontade de experimentar o Jack tbm (pena q tenho q me decidir entro um ou outro!).

Estou fazendo Bulk oq me daria mais ganhos? o BCAA ou o Jack? digo ganhos no geral e não oq cada um vai fazer em sua função (que isso eu já sei).

Haa eu estou tamando Whey optimum, Creatina Universal, Dextrose e BCAA ( que está acabando).

Se algm der a sua opinião vlw aew :D

Postado

O Jack.

Imaginando que você saiba o que cada suplemento tem na composição, sabe que seu Whey tem bastante BCAA, e imagino que já deve ter pesquisado sobre isso e que o Custo x Benefício de comprar BCAA é uma merda ótimo. :D

E Jack é um ótimo suplemento, nunca tomei, mas já acompanhei um amigo que tomou e teve ganhos muito bons e pretendo tomar o quanto antes.

Dá uma lida nesse tópico:

Postado

Pegaria outro NO q não tenha 1,3DMAA, xplode, shotgun, superpump.....

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Depende, se for pra usar 20g+ de BCAA por treino, concerteza optaria por tal :D

Abraço

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

Eu não vejo grandes vantagens em BCAA pra quem não treina em jejum, prefiro um pré workout.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

apesar de bcaa ser uma boa esse stack da universal nao tem quantidades relevantes de bcaa na composiçao tornando seu CxB bem alto, sendo assim iria de jack mermo :)

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.