Postado 11/07/2011 às 22:41 07/11, 2011 Bom galera, estou querendo fazer este combo da BSN, porém o CellMass segundo a instrução da BSN deve ser tomado em jejum no pós treino(vale lembrar que o cellmass é um blend de creatina) porém no meu ponto de vista, não teria problemas em toma-lo junto com o whey+dextrose no pós, uma vez que o pico de insulina gerado poderia até ajudar na melhor absorção. Estou com essa duvida, se vale ou não apena e se pode afetar em algo. Pensei na hipótese de usar o Green Magnetude(Blend de crea da controlled labs) no lugar do CellMass, e ou talvez até mesmo o White Flood pra fazer um combo da mesma "marca". Qualquer opinião será bem vinda galera, abraços e obrigado. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 11/07/2011 às 22:54 07/11, 2011 Não acho q usar o cellmass com malto faça mal, na verdade eu acho isso o melhor e faria o combo da Gaspari ou BSN msmo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/07/2011 às 23:19 07/11, 2011 Pode usar tranquilo com carbo; com proteina possivelmente é melhor esperar um pouco (tipo terminar o treino, shake de CellMass + carbo > 15 mins depois whey + carbo ou apenas whey ou alimentacao sólida). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/07/2011 às 23:27 07/11, 2011 Concordo que não há problema nenhum, como o craw e o gusmão falaram. Eu tomaria como o craw indicou. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 12/07/2011 às 00:02 07/12, 2011 Autor Uhn muito obrigado ae galera, mas uma pequena duvida. dose de Whey (15Gramas) não ajudaria a aumententar a resposta insulêmica da dextrose? logo não teria este beneficio? tiro essa ideia da nova abordagem de pós treino do Ney. ( para os interessados) , está na parte "Se o whey tomado no pós treino imediato será transformado em glicose, pra q toma-lo?" Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 12/07/2011 às 00:16 07/12, 2011 Sim, pode usar um pouco de whey junto. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar