Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Propionato + Stano Oral ( Foto )

Posts Recomendados

Postado

drowning, já usou este protocolo de tpc alguma vez?

estava pensando em algo parecido... não estou muito propenso a usar o clomifeno.

Faço este protocolo há muitos anos.

Abraços

Postado

Faço este protocolo há muitos anos.

Abraços

Drowning, em todo ciclo que faz usa essa tpc ?

Se sim, não utiliza clomid porque ? =S

Postado

Dependendo dos exames e das drogas utilizadas no ciclo, adiciono Exemestano no protocolo e estendo o período de administração do Tamoxifeno.

Não utilizo as duas porque é desnecessário. Já fiz TPC's individuais (utilizando apenas 1 MSREs) com as 2 substâncias e meu organismo teve uma resposta bem melhor com o Tamoxifeno, por isso, só utilizo ele (tenho outros motivos para não usar Clomifeno, mas este é o principal).

Abraços

Postado
  • Autor

Só uma curiosidade, depois que terminar esse ciclo quanto tempos depois posso voltar a fazer outro? queria fazer um novo no final do ano !!

Termina la pelo dia 15 de agosto.. ai iria dar setembro de descanso e começaria em outubro ou novembro com ciclo 6 + stano intra muscular...

oque acham?

Depois relato aqui o termino desse ciclo ( propionato + stano ) com fotos e detalhes.

So para detalhes, comecei 1 semana de 100mg , 2 e 3 semana 150mg, 4, 5 e 6 semana com 200mg propionato + 60mg tsd de stano !!

abs

Postado

Só uma curiosidade, depois que terminar esse ciclo quanto tempos depois posso voltar a fazer outro? queria fazer um novo no final do ano !!

Termina la pelo dia 15 de agosto.. ai iria dar setembro de descanso e começaria em outubro ou novembro com ciclo 6 + stano intra muscular...

oque acham?

Depois relato aqui o termino desse ciclo ( propionato + stano ) com fotos e detalhes.

So para detalhes, comecei 1 semana de 100mg , 2 e 3 semana 150mg, 4, 5 e 6 semana com 200mg propionato + 60mg tsd de stano !!

abs

No mínimo 3 meses, teu organismo tem que voltar ao normal, isso não é de uma hora pra outra...

Tu pode emendar um ciclo no outro ou fazer uma ponte entre eles, hehe.

Abraços

Postado
  • Autor

Mas sera que tem problema eu fazer o TCP e depois ja comecar outro ciclo em seguida ou nem faz o tpc e ja imenda outro em seguida???

Postado

Mas sera que tem problema eu fazer o TCP e depois ja comecar outro ciclo em seguida ou nem faz o tpc e ja imenda outro em seguida???

Não faz a TPC e emenda o outro ciclo.

Teu organismo vai demorar para responder ao tratamento, tu precisa estar OFF por 1 mês após a TPC para que ela seja realmente efetiva.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.