Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa - Dúvidas Na Compra


otavio_1401

Posts Recomendados

Bom galera, estou pensando em comprar BCAA por recomendação da nutricionista e também porque venho tendo alguns problemas musculares e um pouco de dor.

Antes que perguntem li sim o tópico do BCAA e vi a respeito da quantidade de BCAA que temos que ingerir por dia e bla bla bla.

Ultimamente venho sentindo algumas dores, nada que seja insuportável, depois do treino. Isso é normal já que treino pesado todos os dias e aumento um pouco o peso a cada semana basicamente.

De umas 2 semanas para cá peguei uma inflamação no antebraço e venho tendo fortes dores, estou tomando anti inflamatório e passando Gelol para ver se melhora.. 15 dias de medicamento, tenso..

Bom e aonde entra a minha dúvida:

Tomei BCAA logo que iniciei meus treinos, a cerca de 1 ano a trás, não sentia dores mas depois que vi a quantidade que precisaria tomar desanimei e acabei parando.

Depois de muiiiiito tempo, fui a uma nutricionista(que por sinal foi esses dias rs) e ela citou o BCAA. Achei interessante e liguei os fatos das minhas dores e tambem da minha contusão e pensei que isso poderia me ajudar.

Sei que BCAA em cápsulas pode ser uma perca de tempo, por isso gostaria que me recomendassem algum BCAA em pó, pois só conheço o BCAA Stack da Universal.

Estou pensando em trazer de lá de fora, pelo BB ou pelo próprio eBay mesmo.

E ai, quais BCAA em pó vocês acham interessante usar? Ou mesmo sendo em pó não acham legal?

Caso não seja legal, qual suplemento utilizariam para recuperação muscular e evitar fadiga/dores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acabei de responder outro topico, e a minha recomendacao de BCAA eh integralmedica, bom e menos caro:

"Entre as duas opcoes eu escolheria BCAA tb

Porem eu nao compraria da ON nem da Universal; apesar de eu dar bastante importancia a marca, materia prima, preferir comprar importado (tomo whey e caseina optimum) eu acho q no caso do BCAA vale mais a pena comprar da Integralmedica, o BCAA deles eh mt bom, nao eh caro, e vem com mais aminoacidos q os concorrentes, mas isso eh questao de opiniao e quanto vc esta disposto a gastar! "

Edit: Acabei de ver q vc preferiria em po, mas na verdade a conta a ser feita eh o preco por grama e nao se eh em po ou capsula:

o nome eh: Amino BCAA TOP - IntegralMedica

vc ja ta tomando whey? ajuda na recuperacao muscular tb!!

Editado por Felipesftb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA Complex 5050 - Dymatize Nutrition, conheço esse mas nunca tomei mais a marca é otima.

Dei uma olhada nele, achei interessante.

O da Universal tem Glutamina o que achei mais interessante ainda.

Comparado com o da Universal, qual escolheria?

acabei de responder outro topico, e a minha recomendacao de BCAA eh integralmedica, bom e menos caro:

Edit: Acabei de ver q vc preferiria em po, mas na verdade a conta a ser feita eh o preco por grama e nao se eh em po ou capsula:

o nome eh: Amino BCAA TOP - IntegralMedica

vc ja ta tomando whey? ajuda na recuperacao muscular tb!!

eu tomava esse da IntegralMédica. Achei muito bom ele, só que como disse em cápsulas não compensa tanto, teria que tomar mais que 4 cáps pra ter uma quantidade boa de BCAA ingerido. Por isso prefiro em pó rs.

sim, tomo Whey, sei que ajuda, mas vou colocar mais o BCAA devido aos fatores que citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universal, eu acho bem mais interessante e as instruções de uso são menores as dosagens intão duraria mais tempo, proxima compra ainda to vendo o que comprar mais se tiver o da Universal vo leva o da Universal se não BCAA Complex 2200 (Dymatize), instruções de uso é 2 capsula so uma antes outra depois, sei la eu sigo as instruções de uso, para mim já é mais que bom.

Tava dando uma procurada também, porque vou fazer minha compra grande quando eu acaba esses suplementos que comprei, tem o BCAA Power - Labrada, não sei se é bom, mas é Labrada muitos de meus amigos já tomaram varias coisas da Labrada e gostaram agora eu não tenho como te fala já que nunca tomei.

Editado por lucasmottac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universal, eu acho bem mais interessante e as instruções de uso são menores as dosagens intão duraria mais tempo, proxima compra ainda to vendo o que comprar mais se tiver o da Universal vo leva o da Universal se não BCAA Complex 2200 (Dymatize), instruções de uso é 2 capsula so uma antes outra depois, sei la eu sigo as instruções de uso, para mim já é mais que bom.

Tava dando uma procurada também, porque vou fazer minha compra grande quando eu acaba esses suplementos que comprei, tem o BCAA Power - Labrada, não sei se é bom, mas é Labrada muitos de meus amigos já tomaram varias coisas da Labrada e gostaram agora eu não tenho como te fala já que nunca tomei.

vou dar uma pesquisada no da Labrada, mas acho que a dosagem dele deve ser um pouco inferior as dos outros.

Eu iria de Xtend sem duvida nenhuma..

ja tomei e senti ta diferença entre o xtend e o stack.

vlww

Xtend que você diz seria o Scivation?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa em caps, oq mais vale a pena é o da integral medica ( pote vermelho ).

e em pó, o bcaa 5000 da optimum, 1g a cada 1g.

Segundo Tabela Nutricional:

Informações Nutricionais

Porção: 5,6g

Quantidade

por porção

Leucina 2,5 g

Valina 1,25 g

Isoleucina 1,25 g

2.5 + 1.25 + 1.25 = 5 g

se ele ta falando pra uma porção de 5.6 g esses 0.6 são de alguma outra coisa.. rs então não é 1g pra 1g.

Fora que a tabela ta quase a mesma coisa que os outros .. mas vlw mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...