Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pinheiro


pinheirorzo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PEITO/OMBRO

Supino reto 3x10

Supino inclinado halter 3x12

Supino vertical 3x10

Cross over 3x12 fst-7

Elevação frontal 3x12

Elevação lateral 3x12 + drop

Posterior no banco 3x12 + drop

Treino foi bom hoje, mas fiquei estranho por causa do meu pré, demorei um pouco pra fazer... Começei aquecendo bem com halteres de 8kg no supino, fiz umas 3x20. Coloquei 10-10 na barra e fiz pra aquecer, ai coloquei 20-20 fiz controlando bem foi normal, na outra serie manti os 20 e fiz concentrado ficou dificil e na ultima coloquei 23-23 ficou super dificil mas fiz 8 sozinho. Peguei os halteres de 16kg e fiz a primeira série normal, uma coisa que me deixou muito puto hoje é que tinha alguma coisa estranha comigo, ou eu perdi muita, mas muita força em 2 semanas parado oO eu conseguia na primeira série 20kg no incliado e ia até 24kg, e hoje fiz todas com 16 com muito esforço :/ Depois fui pro supino vertical, fiz 20-20, depois 25-25 e na ultima 30-30 ficou dificil mas consegui fazer sozinho, exercicio meio estranho, nao me agradou muito... Fui pro cross coloquei 5 placas e fiz de boa, manti as 5 foi de boa e na ultima coloquei 6 e ficou dificil, depois fiz o fst-7 fui abaixando, ficou algo em torno de 5-5-5-4-4-3-3 placas...

Elevação frontal começei com 8kg bem de boa, concentradão, na segunda serie peguei o de 10kg ja ficou pesado e na terceira peguei 12kg e ficou super dificil, roubei um pouco mas completei 10reps xD Na lateral começei com 10kg focando no movimento certo, manti 10kg e foi ficando dificil e na terceira peguei 12kg e fiz com dificuldade mas sem roubar.... Ai mandei o drop, peguei um halter de 8kg e fiz umas 15, peguei um de 6kg e fiz umas 5 só...

Posterior no banco sem problemas, fiz com 8,10, 10 na ultima, mandei o drop, peguei o halter de 6kg e fiz varias, nem contei acho que foi umas 15 tb opasdkosa

Como to de férias é ruim acordar cedo pra comer, mas hoje eu fiz...

8:00 - 20g whey + 200ml leite + 40g presunto + 50g queijo prato + 50g pao caseiro

12:00 - 200g feijão + 200g arroz + 4 ovos + linguaça

14:00 - 20g whey + 400ml leite + 50g amendoin

16:30 - pós liq 1 - 60g malto

17:00 - pos liq 2 - 30g whey + 30g malto

18:00 - pos sol - 200g frango + 200g arroz

21:00 - 4 ovos + 2 colheres AEV

Dieta foi meio fraca hoje porque tive que mandar meu dog pra pet shop demanha, e tinha planejado treinar demanha, ai nao tive o que comer e tomei whey OAKSPDOPKSA

Até, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar aqui mano , depois posta umas fotos ahuah

Valeu manoo, vou tirar amanha e ja vou postar. Aproveitar que to bem seco, perdi toda retenção e até uma MM talvez nessas 2 semanas, enfim, perdi 2kg quase oO

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COSTAS!

Remada curvada 3x8-12

Remada sentada pegador V 3x10 + drop

Remada unilateral maq 3x12

Puxador frontal 3x12 + drop

Rosca direta pegada pronada (acho que é isso, pra antebraços)

Rotação de punho na barra

Treino foi bom hoje, fiz uns drops pra aumenta intensidade, foi curto, cerca de 40 minutos.

Começei aquecendo no puxador fronta fiz umas 3x20 ai fui pra remada curvada. Fiz uma serie com 10-10 pra aquecer, ai depois coloquei 20-20 e fiz bem concentrado, foi de boa, dai coloquei 23-23 e fiz concentrado 10 reps mas foi dificil, na ultima coloquei 25-25 e fiz 8 reps sem roubar e fiz mas duas roubando, e percebi que fasso a mesma coisa do jucaa, aquela jogada da cintura que o Gusmão falou pra tomar cuidado. Fui pra sentada, começei com 50kg e fiz bem concentrado costas retas deixando o tronco ir, depois fiz 55kg 10 reps começou a dificultar, principalmente o biceps ja tava morrendo, e ultima fiz 60kg 8 reps muito foda ai abaixei pra 35kg e fiz mais umas 8 reps. Remada unilateral resolvi fazer na maquina pra ver qual é, é estranho tem que pegar o jeito, é só saber se posicionar no banco e usar um pouco da rotação do tronco senao faz uma serie de biceps em vez de costas. Fiz alternado, cada braço por vez, começei com 30kg fiz 12 reps de boa, ai coloquei 35kg e fiz mais 12 com dificuldade ja e a ultima com 40kg bem dificil 10 reps, roubei na ultima. Puxador frontal começei com 50kg fiz 12 reps bem de boa, ai coloquei 60kg e ficou super foda e na ultima manti 60kg e fico quase impossivel fazer 10reps mas fiz, abaixei pra 35kg e fiz mais umas 500 reps nem contei opaskodsa.

Ai peguei a polia e como se fosse fazer a direta, fiz a pegada com a palma da mao virada pra baixo, nao lembro o nome do exercicio, fiz a primeira com 15kg umas 15reps facil, segunda coloquei 20kg e fiz umas 15 denovo mas ficou dificil roubei um pouco e na terceira manti os 20kg e fiz 10reps concetradao, ai fui direto e peguei uma barra pra fazer direta, e começei a fazer o movimento de rotação da barra, como aquele aparelinho com uma corda e um halter na ponta, fiz uns 40 segundos umas 3 vezes e acabo o treino..

Hoje fiz um pré treino lixoso e mudei meu pós mandei malto+whey em vez daquele que eu mandava... Vo posta dieta

Hoje tava com preguiça pra caralho, dormi até 10hrs.

10:00 - 20g whey + 100ml agua + 100g pão + 80g presunto + 30g queijo + 20g nescau + 200ml leite

12:30 - 200g frango + 150g de arroz (tava sem fome pq acordei mt tarde e ja comi)

14:00 - 3 bananas --' ( não tinha porra nenhuma pra comer, só amendoin, mas me da dor de barriga)

15:30 - pós treino - 70g malto + 30g whey

16:30 - pós treino solido - 50g frago + 120g sardinha + 150g arroz

20:00 - 50g pao + 40g presunto + 30g queijo + 200ml leite + 20g nescau

23:00 - 4 ovos + 1 colher AEV

Dieta foi meia boca hoje, nao gostei muito, muito queijo e presunto, ainda bem que o presunto é magro, sem gordura.

Mas é isso ai, amanha não treino, dia de folgaa... Só vou postar a dieta amanha, que vai ser dificil, vou ver o que vou comer... Abraços galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , vamo q vamo o exercicio de antebraço ai é a rosca inversa neh

flw

Esse mesmo, não lembrava... Claro, vamo que vamo sempre!!

treino de costas bom (:

tua dieta é que nem as minhas improvisando tudo kkkkkk

ta treinando na shape ainda?

abrass

Foi improvisado esse treino, tinha que fazer umas paradas antes de ir treinar e esqueci de montar a rotina de costas, ai cheguei na academia e resolvi lá mesmo...

Verdade eu não consigo manter a mesma refeição todo dia, sempre nao tem algo ou eu nao to afim de comer aguma coisa, uma merda ficar desesperado atras de comida kkk To malhando lá sim, por enquanto, vou me mudar e nao sei onde vou treinar dps ://

Hoje fiquei puto, tirei umas fotos que tinha prometido e na hora de passar pro pc, cade o cabo?? Não achei, então... Cade o adaptador de cartao de memoria?? Fdpp fiquei loco, vou ver se acho depois que voltar do médico, fiquei cabrero... Se não achar, amanha tiro umas fotos com a camera do meu irmão kkk

Hoje não vou treinar, que bom, porque terminei com a namorada motivação ta -100, to cabrero, mas amanha tem treino de perna, dps vo la no diario do jucaa arranjar um treino eheheheh Abraços, mais tarde posto a alimentação de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não achei o cabo nem o leitor, vou ter que tirar outras fotos com a camera do meu irmão.

Como hoje não treinei, ai vai a dieta, que não foi boa porque tive médico e to com estomago embrulhado hj :s

10:00 - 2 pães amantegados + 80g presunto + 30g queijo prato + 400ml leite

12:30 - pastelão de frango --' (coisa de vó) + 150g arroz

17:00 - 150g strogonoff de carne + pastelão + 200g arroz

20:00 - 30g whey + 1 iogurte natural + 2 iogurtes morango

23:00 - 4 ovos + 1 colher AEV

Devia ter comido sardinha em alguma ref, mas esqueci, dieta ficou fraca hoje, por isso comi pastelão as 5 horas pra salvar umas calorias, nem que fosse ruins. Vou acordar uma hora antes, to comendo 10 horas e depois 12:30 ta ficando ruim, nao consigo almoça direito, vo acordar as 9 pra comer e almoçar melhor..

Comprei Vit C. hoje de 500mg de desintegração lenta. Vou mandar uma no desjejum, talvez outra no pré treino.

Amanha é dia de perna, vo esperar o jucaa relatar o treino de perna dele de hoje e vou ver se improviso o treino dele, depois do um edit aqui, senao vo pega um que ele ja fez mesmo.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...