Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Emagrecimento


Pedrodapg

Posts Recomendados

Adicione mais calorias provenientes de proteinas, por exemplo o seu lanche da noite quase não tem proteinas, é muito importante manter uma quantia razoavel de proteinas em todas as refeições, ainda mais para você que vai fazer cutting e não quer perder muita massa muscular.

Realmente o que os amigos a cima falaram é verdade, tem muito poucas calorias para seu peso, o jeito é ter paciencia em primeiro lugar mesmo, começar com uma quantidade razoavel de calorias e ir diminuindo com o tempo, o meu caso também foi parecido, eu quero ganhar massa e tenho pouco peso e deixei as calorias lá em cima, o pessoal me aconselhou diminuir muito as calorias e ir aumentando com o tempo, parece meio dificil isso mesmo, mais a paciencia anda de mãos dadas com a determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito complicado isso, prescizo restringir-me ao extremo para poder perder gordura, ja li e reli diversos topicos como MMarques, LeandroTwin etc..,

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/05/nada-substitui-a-dieta/

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/03/dicas-fundamentais-para-queimar-gordura/

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/03/dicas-fundamentais-para-queimar-gordura/#ixzz1RYjGQMwx

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/um-paradoxo-na-queima-de-gordura-corporal/

sei também que não é de uma hora para a outra q vou eliminar o que adquiri com anos, mas essa dieta não fica boa assim com 1500 kcal ?? pesquisei analisei e não sei mais o que acrescentar no momento, daqui umas semanas vou acrescentar CL, whey protein, Vit C.

CL não serve pra nada, e whey pode ser substituido na dieta.

Você pode sim fazer uma dieta de 1500 kcal. Irá perder massa magra, mas pelo visto o mais importante para você é perder peso; então perder massa magra pode ser aceitável para você.

Uma dieta com uma restrição calórica será difícil de seguir, você sentirá bastante fome, seus hormônios ficarão meio "loucos"... mas o corpo é seu, você age como quiser.

Seria mais recomendável começar com um déficit calórico menor; seu gasto calórico diário deve girar em torno de 3000-3500 kcal, se você começasse a dieta com algo em torno de 2000 kcal você ainda teria um déficit considerável, teria mais chances de manter sua massa magra e não teria tantos problemas com hormônios, além de ter menos fome.

Você quem deve decidir o que fazer.

E tenha metas razoáveis; perder 15 kg em um mês não é impossível, mas seria muito mais aconselhável uma perda de peso menor, gradual, de forma que você consiga manter seu peso por mais tempo. Muitas pessoas perdem peso muito rápido, e, quando termina a dieta, voltam a se alimentar como antes da dieta - e recuperam todo o peso perdido, e mais um pouco. Uma perda mais gradual, mais lenta, de forma a adquirir hábitos alimentares saudáveis, te dá mais chances de permanecer com o mesmo peso ao final da dieta.

Boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao alimente seu ego por causa de uma mudança na balança

para perder gordura a longo prazo, mantenha a massa magra a todo custo

voce até pode perder peso no começo quando o deficit é introduzido, mas mais cedo ou mais tarde voce pode até desistir, simplesmente por falta de resultado

se perder muito musculo, seu metabolismo vai la em baixo, a perda de gordura reduz drasticamente e em alguns casos para por completo

isso é starvation mode na certa

voce nao pode planejar nada a curto prazo, pensa bem, quanto tempo voce demorou pra acumular esse tanto de gordura? perda de gordura é um processo gradual, nao existe magica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao alimente seu ego por causa de uma mudança na balança

para perder gordura a longo prazo, mantenha a massa magra a todo custo

voce até pode perder peso no começo quando o deficit é introduzido, mas mais cedo ou mais tarde voce pode até desistir, simplesmente por falta de resultado

se perder muito musculo, seu metabolismo vai la em baixo, a perda de gordura reduz drasticamente e em alguns casos para por completo

isso é starvation mode na certa

voce nao pode planejar nada a curto prazo, pensa bem, quanto tempo voce demorou pra acumular esse tanto de gordura? perda de gordura é um processo gradual, nao existe magica

vlw aeee gente pelas explicaçoes e o apoio, to viajando agora

e minha limentação ta um lixo

Só to comendo carbo no café da manha.

almoço e janta salada e mistura

to me controlando quando voltar vou arrumar o cardapio certinho e posto aki.

Agradeço a todos ae que ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...