Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perde De Gordura


djleodecond

Posts Recomendados

Para cutting a quantidade de proteína está baixa, sua dieta está com pouca gordura.

E para ser sincero, achei sua dieta uma insanidade, até acredito que gordura localizada incomode mas a ponto de vc estar consumindo provavelmente menos que a metade das suas necessidades energéticas é bastante questionável.

vc disse que treina a 1 ano, mais mudanças fisicas vc construiu durante este tempo? é um aspecto importante de informação no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1200 Kcal é loucura kra vc vai acabar prejudicando sua saúde. Vo da algumas sugestões: Aumente a proteína pra umas 220g, carbo pode começar com algo em torno de 150g pra depois vc começar a cortá-los aos poucos e gorudra deixa em umas 80g pelo menos. Fazendo essas mudanças creio q a dieta vai ficar em torno de 2200 Kcal. Se você não estiver alcançando seu objetivo vc diminui os carboidratos aos poucos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente grande, pelas suas informações parece meio loucura você fazer cutting, mais em todo caso se eu fosse você para tentar melhorar essa dieta, aumentaria para quase o dobro de proteinas e adicionaria um treino aerobico para acelerar seu metabolismo e tentar manter a massa magra que você já tem, acredito que assim com o tempo suas 'gorduras localizadas' vão sumir com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...