Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade De Educação Física


Will23

Posts Recomendados

Eu moro em São José dos Campos e estou querendo cursar uma faculdade de Educação Fisica para trabalhar em uma academia, mas eu não sei qual faculdade é boa pra fazer Educação Fisica, então se alguém souber de uma por perto de São José dos Campos ou São Paulo, por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Educação Física atualmente está dividida em Bacharelado e Licenciatura, se tu quer trabalhar em academia o certo é fazer bacharelado, mesmo que as leis não funcionem direito ainda, mais o licenciado em educação física, seria destinado a trabalhar em escolas, e o bacharel em academias, personal etc. Tem uma em SP que tem uma estrutura pra educação física muito boa, só nao lembro qual é, USP não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação Física atualmente está dividida em Bacharelado e Licenciatura, se tu quer trabalhar em academia o certo é fazer bacharelado, mesmo que as leis não funcionem direito ainda, mais o licenciado em educação física, seria destinado a trabalhar em escolas, e o bacharel em academias, personal etc. Tem uma em SP que tem uma estrutura pra educação física muito boa, só nao lembro qual é, USP não lembro.

valeu cara, já ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, não faça UNIP auahauahuahauaauhu, mas é serio a imagem dessa faculdade é muito 'mal vista' nas empresas, digo isso pq conheço pessoas que se formaram na unip daqui e não conseguem empregos pq causa da "imagem" da faculdade

Em SP, eu posso falar que o 'dono' da academia onde treino sempre enche a boca pra falar: FMU, diz que os aulas lá são mais praticas e atualizadas, alem da faculdade ser bem reconhecida em SP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...