Postado 8/07/2011 às 00:00 07/8, 2011 Boa Noite, Sou novo no fórum, prazer conhecer vocês. treino á algum tempo já, entre paradas e retornos 1 ano e meio, nunca fiz nenhum ciclo com anabolizantes, apenas com suplementos, como creatina,whey protein, albumina, malto. Queria perguntar para vocês, o que acham do seguinte ciclo: Hemogenin Clembuterol Suplementando juntamente Whey Protein, Malto e BCAA. O que acham? Obrigado. Editado 8/07/2011 às 00:02 07/8, 2011 por LucãoDM (veja o histórico de edições) Relato 1-3 Dianabol (40mg/TSD) 1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta 11-14 Estanozolol (100mg/DSDN) Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!
Postado 8/07/2011 às 00:03 07/8, 2011 Cade um ciclo? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2011 às 00:15 07/8, 2011 Autor Ah, desculpe, sou meio leigo em ciclos, então, eu queria ciclar esses dois, hemogenin e clembuterol, qual o melhor jeito? qual a opnião de vocês? Obs: Se alguém tiver experiências com hemogenin, sei que muita gente tem, me fale, pois dizem que é remédio de aidético, mas nunca sei se é lenda ou verdade. Obrigado. Relato 1-3 Dianabol (40mg/TSD) 1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta 11-14 Estanozolol (100mg/DSDN) Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!
Postado 8/07/2011 às 00:16 07/8, 2011 Poderia pesquisar aki: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums Assim vc conhece melhor as drogas e descobre como usa-los e ai vc monta um ciclo e não use hemo sem testo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2011 às 00:20 07/8, 2011 Autor Ah ok, Obrigado! Relato 1-3 Dianabol (40mg/TSD) 1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta 11-14 Estanozolol (100mg/DSDN) Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!
Postado 8/07/2011 às 00:30 07/8, 2011 nossa, hemo e clemb! é cada um que aparece "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 8/07/2011 às 00:36 07/8, 2011 São duas drogas com perfis diferentes, uma vai "secar" e a outra "bulkar", defina uma meta e construa o melhor caminho para alcança-la. É impossível rasgar e ganhar volume. Abraços
Postado 8/07/2011 às 00:40 07/8, 2011 Autor São duas drogas com perfis diferentes, uma vai "secar" e a outra "bulkar", defina uma meta e construa o melhor caminho para alcança-la. É impossível rasgar e ganhar volume. Abraços Ah, entendi, achei que dava pra fazer os dois ao mesmo tempo, desculpem a ignorância, Obrigado. abraços Relato 1-3 Dianabol (40mg/TSD) 1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta 11-14 Estanozolol (100mg/DSDN) Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!
Postado 8/07/2011 às 00:58 07/8, 2011 Ah, entendi, achei que dava pra fazer os dois ao mesmo tempo, desculpem a ignorância, Obrigado. abraços Velho, Aproveita q tá no fórum agora e leia muuuito, vc precisa urgentemente antes de ciclar bastante conhecimento, os tópicos do fórum lhe ajudarão bastante, depende agora do seu interesse. Boa leitura !
Crie uma conta ou entre para comentar