Postado 10/11/2008 às 22:40 11/10, 2008 eu falei "se vc não comprar vou ter que apelar... junto 15 reais e compro uma bomba... mto mais fácil, rápido e barato. pra mim não é nenhum esforço" no outro dia ela comprou kkkkkkkk ehauehauehauehuehauehauehaueaheuaheauh CHANTAGEM EMOCIONAL FOR THE WIN!!!11! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 10/11/2008 às 22:45 11/10, 2008 huehuehuehuue mas lógico que não ia tomar não apelo pra AE's minha suplementação é Whey 95% e Creatina estou com 35 cm de braço (comecei com 29) treinamento a 5 meses Suplementação Atual (Desde 06/04/2009): WHEY PROTEIN - Super Whey Complete Fuel (Integralmedica) MALTODEXTRINA - Maldextrin (Atlhetica) Idade: 17 anos Altura: 1,79 m Peso: 66 kg Peito: 103 cm Braço Direito: 33,5 cm Braço Esquerdo: 33 cm Atualizado em 06/04/2009
Postado 11/11/2008 às 00:02 11/11, 2008 Quando comecei a malhar... tinha que ouvir meus pais enchendo o saco, falando para eu tomar cuidado na academia, se forem me oferecer anabolizantes, aê ouvi de novo quando mudei minha alimentação, perguntavam se eu só sabia comer macarrão peito de frango e batata doce, e ouvi novamente quando comprei suplementos, e ouvi mais uma vez quando comecei a tomá albumina... claro isso pelos "efeitos colaterais" que escapavam pelo ar e ninguém agüenta, rs pais são assim msm, fazer o q
Postado 11/11/2008 às 00:04 11/11, 2008 Autor ae galera, valeu a todos pelas dicas Consegui convence-la a comprar whey ela ainda meio cabrera: -isso nao é bomba nao né? nao mae, se fosse nao vendia na loja assim com um monte nas prateleiras e talz e ele ainda com aquele olhar assim ¬¬ disse: ta bom... WOOOOOOOOOOOW valeu a todos que deram umas dicas ae, falei um pouquinho de tudo, (que era proteina) igual da carne etc xD
Postado 11/11/2008 às 00:23 11/11, 2008 Affz até minha própria Mãe diz q eu to tomando bomba . Em 3 meses de treino passei de 30 cm pra 36cm de braço isso td racionado ( 1 mes foram 2~3 , 2 mes 2 cm , 3 mes 1,5 cm) isso aew sem uso de nenhum suplemento. Minha mãe vem me pergunta se eu tomo bomba neh foda . to imaginando oq ela vai fala quando compra crea+whey+dextrose em dezembro ^^ me deem uns argumentos bons aew pra eu ir convencendo ela
Postado 11/11/2008 às 01:56 11/11, 2008 Autor Affz até minha própria Mãe diz q eu to tomando bomba . Em 3 meses de treino passei de 30 cm pra 36cm de braço isso td racionado ( 1 mes foram 2~3 , 2 mes 2 cm , 3 mes 1,5 cm) isso aew sem uso de nenhum suplemento. Minha mãe vem me pergunta se eu tomo bomba neh foda . to imaginando oq ela vai fala quando compra crea+whey+dextrose em dezembro ^^ me deem uns argumentos bons aew pra eu ir convencendo ela explica pra ela o funcionamento etc mostra algum artigo...
Postado 11/11/2008 às 02:01 11/11, 2008 diga q se ela n te der o WHEY, vc vira GAY. okeaokao zuando. Diga q uma nutricionista foi na academia e te aconselhou, q faz mt bem p saude. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 11/11/2008 às 07:05 11/11, 2008 A mae diz que pegou uma reportagem na net sobre o mal que suplementos e anabolizantes fazem no organismo... eu nem quiz ver essa essa reportagem!!! Mas no fundo, ela quer que eu engorde e fique forte! Hahahah flw É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.
Postado 11/11/2008 às 13:07 11/11, 2008 compra com o seu dinheiro e a melhor coisa q tem mas oq vc pode dizer pra sua mae é q isso vai te ajuda com a saude ou otro xaveco assim ...........fique grande ou morra tentando!!!................
Postado 11/11/2008 às 19:24 11/11, 2008 diz q tem varias vitaminas e sais minerais, e faz vc ficar + inteligente. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 12/11/2008 às 16:05 11/12, 2008 Affz até minha própria Mãe diz q eu to tomando bomba . Em 3 meses de treino passei de 30 cm pra 36cm de braço isso td racionado ( 1 mes foram 2~3 , 2 mes 2 cm , 3 mes 1,5 cm) isso aew sem uso de nenhum suplemento. Minha mãe vem me pergunta se eu tomo bomba neh foda . to imaginando oq ela vai fala quando compra crea+whey+dextrose em dezembro ^^ me deem uns argumentos bons aew pra eu ir convencendo ela mostra pra ela artigo sobre a creatina, mais o foda é q falam q pode da pedra nos rins e tal, mais tu fala é so beber bastante agua, eu nao bebia agua quase, depois q comprei a creatina bebo de 2 a 3 litros de agua por dia, da pra beber mais ´so nao bebo pq to no colegio e nao levo mochila e andar com uma garrafa nao mao eu nao quero =)
Crie uma conta ou entre para comentar