Postado 6/07/2011 às 15:43 07/6, 2011 Fala galera, blz? Gostaria da ajuda de vcs pra avaliar uma dieta. Já tive bons resultados com nutricionista, mas esse mês o $$ apertou. Estava pesando 100kg com uns 28% de BF e na ultima avaliação que fiz (uns 2 meses atrás) estava com 84kg e BF 17%. Vcs acham interessante diminuir mais ainda o BF ou aumentar a massa magra agora e fazer cut depois? Valeu! Altura: 1,80 Peso: 84 Idade: 24 anos BF: ~16% (no olhômetro) Objetivo: Hipertrofia Uploaded with ImageShack.us OBS: vegetal B = cenoura, beterraba, ervilha...
Postado 6/07/2011 às 17:33 07/6, 2011 achei boa a escolha de alimentos, embora mal destribuídos. A escolha entre diminuir o BF ou aumentar a MM é tua. Quando se olha no espelho, oque você vê? Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 6/07/2011 às 19:54 07/6, 2011 Autor E ai lourensini, obrigado pela resposta. O que vc sugere em relação a distribuição dos alimentos? Eu me guiei pelos horarios que sinto mais fome msmo. Em relaçao ao espelho, no geral estou "bem" um pouco de gordura nos flancos e um pouco de flacidez na barriga. Os braços, ombros e perna não estão rasgados, mas estão definidos e até aparece um pouco de vascularização. Acho que vou concentrar em aumento de MM agora e secar depois. Pra ganho de MM a dieta ta boa? Valeu
Postado 7/07/2011 às 17:13 07/7, 2011 com 3000 kcal é muito difícil que tu não vá ganhar massa, a não ser que teu dia-a-dia seja muito corrido. a dieta: jogue o iogurte no desjejum de colação pode comer 2-3 ovos almoço pode comer um pouquinho menos e deixar umas kcals para o lanche das 16 (na verdade essa é a refeição que será o teu pré treino, por causa do teu glicogênio hepático e muscular) não sei oque é esse produto do teu pré treino, mas enfim. No pós treino veja o tópico "Pós treino - uma nova abordagem", do ney filipe, já que tu tem acesso à suplementação. E aí se os horários fecharem (já que o pós dele é diferente) tu faz uma ceia mais leve as 23. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 7/07/2011 às 19:16 07/7, 2011 Autor Fala lourensini, obrigado mais uma vez pela atenção. Então, coloquei o iogurte no desjejum, colação 2 ovos (não sinto muita fome nesse horário), diminui os carbos do almoço de 400 pra 200gr, coloquei aveia e leite desnatado no lanche da tarde (junto com o pão integral e peito de frango). Dei uma lida no tópico que vc falou ai aumentei a dextrose pra 80gr (pq to pesando 84)e antecipei o pós sólido um pouco, troquei a batata por lentilha, que tem baixo IG. Só não sei o que jogar pra ceia agora. Sobre a D-ribose, foi o nutricionista que indicou, disse que ajuda na produção de ATP. Vou colar aqui a imagem da dieta como ficou agora. Valeu! Uploaded with ImageShack.us
Postado 8/07/2011 às 00:43 07/8, 2011 Acho q deveria usar mais carb no pós e no desjejum e diminuir nas outras refs mas mantendo as kcals. O frango do pós tb está mto, tiraria um pouco e usaria na ref das 11 e/ou aumentaria o peito de peru no desjejum. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar