Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Suplementos


chipower

Posts Recomendados

Olá Galera,

Preciso da ajuda de vocês.

Estou pensando em adicionar alguns suplementos novos na minha dieta. Sendo eles:

- Xtend Scivation;

- Glutamina Primaforce;

- Taurina Primaforce;

- Leucina Primaforce (Ainda não encontrei pra comprar);

- Beta Alanina Primaforce;

- Creatina Universal.

Eu já utilizo os seguintes suplementos:

- Whey Protein Gold Standard Optimum;

- Albumina Salto's;

- Multivitaminico Daily Formula;

- Vitamina C Sundown.

A minha dieta atual pode ser conferida no link abaixo:

Objetivo: Bulking

Peso: 92 kilos

Idade: 25

Altura: 1,85 m

Tempo de treino: 8 meses

Biceps: 37 cm

Gostaria de adicionar os suplementos citados para melhorar os resultados. Porém, não tenho certeza se isso é possível. Até agora obtive ótimos resultados ganhando aproximadamente 9 kilos sem aumentar muito a gordura corporal. Para se ter uma base, comecei com 32 cm de biceps.

Abaixo colocarei como pretendo tomar os suplementos citados:

Dejejum

07:00 - 5g Leucina + 500g de Vitamina C

07:15 - 30g Albumina + 5g Glutamina + 2g Beta-Alanina

Almoço

13:30 - Daily Formula (Ao Acabar o Almoço)

Pré treino (de 1:00h a 1:30h antes do treino)

16:15 - 5g Leucina

16:30 - 30g Albumina

Pré (15 min. antes do treino)

17:30 - 2,8g Taurina

Intra (começando 15 min. antes do treino e terminando 15 min. antes de acabar)

17:30 - 5g Leucina + 17,25g Xtend (5,25g Leucina, 2,7g Isoleucina, 2,7g Valina, 3,75g glutamina, 15mg Vit.B6, 1,5g Citrulina Malato)

Pós Imediato

18:45 - 30g Whey + 5g Creatina + 10g Glutamina + 2g Beta-Alanina + 60g Dextrose

Ceia

23:00 - 5g Leucina

23:15 - 30g Albumina + 5g Glutamina + 500g de Vitamina C

Ainda estou em duvidas se divido a Leucina em doses menores de 3g por exemplo e tomo antes de todas as refeições já que acima coloquei somente nas que juguei serem mais importantes. O que acham???

Outra dúvida é com relação a glutamina!!! Tiro ela do pré treino por exemplo e aumento a dosagem no pós treino para 10g???

Obrigado a todos! Aguardo respostas!!!

Editado por chipower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao horario e dosagem: manteria leucina nos mesmos horarios; moveria a glutamina pra junto da leucina e tomaria 10g no pós sim; pela dosagem que voce colocou de Xtend intra, nao tem 11.5g de BCAA (isso é o que tem no scoop) e sim 7g. Tambem nao acho necessario 5g taurina pré/intra (se bem que tem distribuido intra entao nao é tao absurdo assim).

Leucina pode manter 5g por dose e 3-4x/dia sim.

A base está bem legal/correta, apesar de que alguns vao questionar se esses aminoacidos adicionados vao fazer alguma diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao horario e dosagem: manteria leucina nos mesmos horarios; moveria a glutamina pra junto da leucina e tomaria 10g no pós sim; pela dosagem que voce colocou de Xtend intra, nao tem 11.5g de BCAA (isso é o que tem no scoop) e sim 7g. Tambem nao acho necessario 5g taurina pré/intra (se bem que tem distribuido intra entao nao é tao absurdo assim).

Leucina pode manter 5g por dose e 3-4x/dia sim.

A base está bem legal/correta, apesar de que alguns vao questionar se esses aminoacidos adicionados vao fazer alguma diferenca.

Obrigado por responder Craw...

Realmente, o Xtend acabei errando na ora de digitar!!! Mas sabia q eram 7g de BCAA 2:1:1!! Como no Pré/intra vou adicionar 5g de Leucina acabara ficando uma dose BCAA de aproximadamente 12g de BCAA 4:1:1.....Quanto a taurina posso dar uma diminuida na dose!!!! É que decidi comprar da Primaforce e sei q será dificil medir já q não tenho balança de precisão.... mas quanto seria o ideal?

Quanto a quantidade de aminos que estou tomando, qual a sua opinião??? Acha desnecessário??? Pergunto, pois já deve ter tido experiencias com esses suplementos....me ajudaria mto se desse sua opinião!!!

Melhoraria mesmo os resultados???

Obs. Já atualizei as observações que vc fez...

abraços....

Editado por chipower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Xtend acabei errando na ora de digitar!!! Mas sabia q eram 7g de BCAA 2:1:1!! Como no Pré/intra vou adicionar 5g de Leucina acabara ficando uma dose BCAA de aproximadamente 12g de BCAA 4:1:1.....Quanto a taurina posso dar uma diminuida na dose!!!! É que decidi comprar da Primaforce e sei q será dificil medir já q não tenho balança de precisão.... mas quanto seria o ideal?

Quanto a quantidade de aminos que estou tomando, qual a sua opinião??? Acha desnecessário??? Pergunto, pois já deve ter tido experiencias com esses suplementos....me ajudaria mto se desse sua opinião!!!

Melhoraria mesmo os resultados???

abraços....

Se pudesse adicionar mais um scoop de Xtend, seria uma boa na minha opiniao :) taurina eu nao conheco as vantagens especificas de usar intra treino (apesar de existirem alguns chutes, nao foram comprovados pelo o que sei) entao 2-3g pré já está ótimo. Alias, compre uma balanca, tem umas de R$30 que já resolvem :D

Pra mim a quantidade que voce está usando está na faixa necessaria pra ver resultados. 20g glutamina/dia; 10-15g BCAA intra treino; 15-20g leucina etc. Se vai ver resultados, nao dá pra afirmar 100%; uma linha de pensamento diz que nao vai servir pra nada já que sua dieta já está com proteina adequada entao os aminoacidos nao vao fazer diferenca, enquanto outra linha acredita que eles podem sim dar uma vantagem... acredito que ganhos voce vai ver, agora, se vao valer o investimento... ai é dificil falar :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudesse adicionar mais um scoop de Xtend, seria uma boa na minha opiniao :) taurina eu nao conheco as vantagens especificas de usar intra treino (apesar de existirem alguns chutes, nao foram comprovados pelo o que sei) entao 2-3g pré já está ótimo. Alias, compre uma balanca, tem umas de R$30 que já resolvem :D

Pra mim a quantidade que voce está usando está na faixa necessaria pra ver resultados. 20g glutamina/dia; 10-15g BCAA intra treino; 15-20g leucina etc. Se vai ver resultados, nao dá pra afirmar 100%; uma linha de pensamento diz que nao vai servir pra nada já que sua dieta já está com proteina adequada entao os aminoacidos nao vao fazer diferenca, enquanto outra linha acredita que eles podem sim dar uma vantagem... acredito que ganhos voce vai ver, agora, se vao valer o investimento... ai é dificil falar :D

Abracos

Acho q vou fazer isso mesmo!!! tomarei 3 scoops como vc mencionou!! Ainda mais agora q descobri q não vou conseguir comprar leucina por não encontrar vendedor!!!

Já vi umas balanças para comprar tbm!!! Realmente é barato e eu nem sabia!!! rs....

Agora tenho uma duvida!!! To pensando em mandar uma Beta Alanina no pré junto com a Taurina....a quantidade deverá ser a mesma??? e qto tempo antes do treino??? uns 15 min antes está bom??? Ou mando junto com a Albumina 1 hora antes do treino????

abraços

Editado por chipower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenho uma duvida!!! To pensando em mandar uma Beta Alanina no pré junto com a Taurina....a quantidade deverá ser a mesma??? e qto tempo antes do treino??? uns 15 min antes está bom??? Ou mando junto com a Albumina 1 hora antes do treino????

Vou responder com duas consideracoes:

1) B-Alanina e taurina sao AAs antagonicos, ou seja, competem na "absorcao". Nunca vi uma relacao de quantidade (do tipo, pra cada Xg de BA, nao deve ter mais de Yg taurina), entao vou deixar a informacao parcial :D

2) B-Alanina tem efeitos cumulativos, da mesma forma que creatina; na pratica, o ideal é utilizar 3.2-6g todos os dias. Dividir em doses de até 1.6g (ou seja, tomar 2-4x/dia 1.6g) é o que tem se mostrado mais efetivo, de preferencia administrada junto da creatina.

De forma mais objetiva: tira a beta-alanina do pré-treino (nao há vantagens em tomar no pré ao invés de tomar em outros horarios, algo semelhante a creatina), tenta tomar 3.2g diariamente e administra longe da taurina. Ceia ou pós treino sao duas opcoes bacanas :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder com duas consideracoes:

1) B-Alanina e taurina sao AAs antagonicos, ou seja, competem na "absorcao". Nunca vi uma relacao de quantidade (do tipo, pra cada Xg de BA, nao deve ter mais de Yg taurina), entao vou deixar a informacao parcial :D

2) B-Alanina tem efeitos cumulativos, da mesma forma que creatina; na pratica, o ideal é utilizar 3.2-6g todos os dias. Dividir em doses de até 1.6g (ou seja, tomar 2-4x/dia 1.6g) é o que tem se mostrado mais efetivo, de preferencia administrada junto da creatina.

De forma mais objetiva: tira a beta-alanina do pré-treino (nao há vantagens em tomar no pré ao invés de tomar em outros horarios, algo semelhante a creatina), tenta tomar 3.2g diariamente e administra longe da taurina. Ceia ou pós treino sao duas opcoes bacanas :)

Abracos

Perfeito cara....ótimos esclarecimentos!!!

Vou mandar no pós e ceia então com 1,6g para cada um! Agora uma dúvida só por curiosidade: Seria má ideia troca da ceia para o dejejum? Ou derrepente tomar dejejum, pós e ceia?

Mas qto a taurina, pode ser 15 min antes do treino mesmo ou tomo uma hora antes junto com a Albumina?

abraços,

Editado por chipower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara....ótimos esclarecimentos!!!

Vou mandar no pós e ceia então com 1,6g para cada um! Dejejum seria má ideia?

Mas qto a taurina, pode ser 15 min antes do treino mesmo ou tomo uma hora antes junto com a Albumina?

abraços,

Desjejum nao é má ideia tambem. Só é bacana nao administrar junto com taurina por seguranca, já que nao se sabe (pelo menos eu nao vi afirmacoes concretas) ainda o quanto de cada AA precisa pra atrapalhar o outro e vice-versa.

Quanto a taurina, eu mandaria 15 mins antes :)

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum nao é má ideia tambem. Só é bacana nao administrar junto com taurina por seguranca, já que nao se sabe (pelo menos eu nao vi afirmacoes concretas) ainda o quanto de cada AA precisa pra atrapalhar o outro e vice-versa.

Quanto a taurina, eu mandaria 15 mins antes :)

Abraco

Mais uma vez muito obrigado pelas informações...

Em dias Off continuarei o uso da Beta Alanina já que ela tem o efeito parecido com a creatina!!!

A taurina somente em dias ON!

Glutamina e Leucina manterei o uso continuo tbm, porém, diminuirei as dosagens para 10g para cada um em dia OFF!

Seria interessante incluir outros suplementos nesse combo??? Ou deixo mais pra frente???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...