Postado 27/07/2009 às 18:52 07/27, 2009 É verdade...estão falando como se anticoncepcional só engordasse.........eu não engordei nada depois que comecei a usar, mas em compensação ganhei algumas varizes.... Acho que varia mesmo de organismo pra organismo mesmo...... Acho que nem é tanto de pessoa para pessoa, é mais de pílula para pílula... Mulheres que sofrem da síndrome de ovários policísticos normalmente têm tendência a obesidade, e os médicos costumam recomendar anticoncepcionais específicos para esses casos, que ajudam a perder peso! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 27/07/2009 às 19:31 07/27, 2009 Moderador Acho que nem é tanto de pessoa para pessoa, é mais de pílula para pílula... Mulheres que sofrem da síndrome de ovários policísticos normalmente têm tendência a obesidade, e os médicos costumam recomendar anticoncepcionais específicos para esses casos, que ajudam a perder peso! Helen, Tenho microcistos nos ovários, sempre tomei pílula específica p/ esse caso, engravidei com facilidade desbancando as estatísticas, não ganhei varizes, nunca tive tendência à obesidade e qdo parei de tomá-la, ainda consegui uns ganhos de massa muscular. Contudo, por menor que sejam os danos ao corpo, a pílula sempre produz algum. Geralmente tende-se a percebe-los na idade mais madura, qdo não há mais como voltar atrás. Então, todo cuidado é sempre pouco, merecendo acompanhamento médico constante!!
Postado 27/07/2009 às 19:36 07/27, 2009 Helen, Tenho microcistos nos ovários, sempre tomei pílula específica p/ esse caso, engravidei com facilidade desbancando as estatísticas, não ganhei varizes, nunca tive tendência à obesidade e qdo parei de tomá-la, ainda consegui uns ganhos de massa muscular. Contudo, por menor que sejam os danos ao corpo, a pílula sempre produz algum. Geralmente tende-se a percebe-los na idade mais madura, qdo não há mais como voltar atrás. Então, todo cuidado é sempre pouco, merecendo acompanhamento médico constante!! Com certeza! Eu também tenho micropolicísticos e aminha gravidez foi sensacional ,do início ao fim! Eu não sou a favor do uso dos anticoncep. orais, mas tem gente que faz tratamento sério com eles. Eu não gosto de medicamentos de uma forma geral, e os que alteram hormônios, então....é só pra quem não tem outra solução mesmo! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Crie uma conta ou entre para comentar