Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta

Cobrastyle

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tranquilo?

Bom, eu sou novo aqui no forum mas frequentava outros sites/forum sobre assuntos de academia/alimentação etc.. Tenho um pouco de noção sobre as coisas,

não muito, mas, o suficiente para me virar hehe, vamos ao ponto! É o seguinte, eu comecei a fazer academia a 4 anos, mas como eu era muito leigo perdi algum tempo malhando sem me alimentar direito e tals... como todo novato, eu tinha 50kg(tenho 1,80) muito frango por sinal hahahaha, mas engordei em um total de 18kg de uns 2 anos pra cá, chegando aos 68kg, por um bom tempo estagnei, nao crescia mais, nunca passei desse peso, e pra mim tava sendo um desafio no qual eu estava perdendo pois nunca engordava, devido ao trabalho intenso, emagreci drasticamente, perdi em um total de 10kg, pois tenho uma facilidade absurda de emagrecer facilmente, e perdi tudo isso em 1 mês, tenho muita dificuldade em engordar, acredito eu mais que qualquer outro ectomorfo tambem, só que dessa vez estou determinado em chega as 75kg sem usar nenhum tipo de anabólico e ae que vocês entram pra me ajudar, gostaria de trocar experiência e todas as críticas serão bem vindas, atualmente estou desempregado e acabei engordando 6kg, estou sem malhar a 1 ano e me alimentando muito mal, só comendo porcaria... esse mês irei voltar com tudo, academia/alimentação, como acabei de falar, eu engordei 6kg só de gordura e isso ta me incomodando, pois nao existe coisa pior que aqueles magros cheio de gordurinhas pelo peito e barriga, isso me incomoda e muito, gostaria de perder essa gordurinha chata e começa com uns 60kg, mais totalmente "seco", definido seria a palavra ideal, pois irei me cobrar na minha alimentação para crescer com qualidade, abaixo minha dieta que montei;

Café da manhã

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura

30g Whey Protein 120kcal 1.5g 24g 1.98g

200g Leite Desnatado 122kcal 10g 8g 6g

100g Banana 89kcal 23g 1g 0g

35g Aveia 130.9kcal 23.45g 4.9g 2.1g

Lanche da manhã

50g Pão de Forma PULLMAN 123kcal 24g 3.5g 1.5g

30g Peito de Peru 29.4kcal 0.3g 6.3g 0.3g

30g Ricota Condimentada 60kcal 0g 4.2g 4.8g

Almoço

150g Arroz 163.5kcal 36g 3g

150g Feijão 528kcal 93g 34.5g 3g

200g Peito de Frango 302kcal 0g 58g 6g

Pós-treino (Liquido)

40g Whey Protein 160kcal 2g 32g 2.64g

50g Dextrose 200kcal 50g 0g 0g

Pós-treino (Sólido)

150g Batata Doce 187.5kcal 42g 3g 1.5g

150g Peito de Frango 226.5kcal 0g 43.5g 4.5g

Lanche da noite

50g Pão de Forma 123kcal 24g 3.5g 1.5g

45g Peito de Peru 44.1kcal 0.45g 9.45g 0.45g

Ceia

45g Albumina Saltos 173.25kcal 3.15g 35.33g 0g

Total Calorias Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura Carboidrato por KG

2932.55kcal 360.85g 282.98g 36.27g 5.82g

Desculpem o texto longo e os erros de português, irei montar meu treino e vo postar o link pra vocês da uma olhada tambem, pretendo fazer tudo perfeito pra cumprir meus objetivos, abraços e boa semana a todos!

Postado

aumente as gorduras para umas 70gramas e reduza essas proteínas para umas 140gr~150gr

tire um pouco de whey do pós líquido e no pós sólido coloque uns ovos temperados com azeite de oliva.

Na ceia pode fazer uma refeição leve que lembre o lanche da noite

E se tu tem facilidde de perder peso, então nem esquente com essas gordurinhas que é bem provável que elas sejam perdidas durante o processo de crescimento.

nunca vi ecto fazer bulking sem crescer seco. (isso se tu realmente for ecto)

Postado

aumente as gorduras para umas 70gramas e reduza essas proteínas para umas 140gr~150gr

tire um pouco de whey do pós líquido e no pós sólido coloque uns ovos temperados com azeite de oliva.

Na ceia pode fazer uma refeição leve que lembre o lanche da noite

E se tu tem facilidde de perder peso, então nem esquente com essas gordurinhas que é bem provável que elas sejam perdidas durante o processo de crescimento.

nunca vi ecto fazer bulking sem crescer seco. (isso se tu realmente for ecto)

Intão, eu to com aquelas gordurinha chata perto do peito e aquela barriguinha saliente, não muito grande, mais o suficiente pra me deixar incomodado e eu sou ecto mesmo brow, tenho 1,80 com 65/64kg... por ae. No pós sólido eu subistituo o frango/btt doce por ovos com azeite ou aidiciono apenas?

vlw pela ajuda.

Postado

você está té abaixo do seu peso.

coma para colocar massa na carcaça que depois tu perde essa gordurinha enquanto dorme.

Postado

Na minha opinião tem prot demais pro seu peso, para ectos prot mais baixa é melhor, faz seu corpo ver o quanto a prot é importante e não permite q ela cataboliza seus musculos, por isso carb alto é melhor, e o seu ja esta, mas prot ta mto alto, sugiro 2g/kg e aumente a gord, 30-40g é pouco, jogaria 70g ai, use azeite, castanhas, nozes...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...