Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhação + Corrida..


luciano_Surfing

Posts Recomendados

então .. tô malhando a 1 mês e 10 dias , meu objetivo é aumentar a massa magra.. passei um tempo tomando massa, uns 20 dias eu acho .. e notei q cresci um pouco e com a nova suplementação continuo evoluindo.. mais vamo lá o q importa

eu tenho um pouco de barriga , faço todo dia abdominais .. eu tava fazendo esteira , quando li que fazer exercícios aerobico é ruim pra quem quer ganhar (aumentar a massa magra ) eu parei de fazer.. aí eu podia subistituir a esteira por correr 30 minutos ? aki perto de casa tem uma praça boa pra correr .. e aew ? correria só final de semana , malhava peito x Biceps , Costa x Triceps e Perna x Ombro .. a partir de segunda vou começar a fazer Peito x Triceps , Costa x Biceps ... e aí ? tomo Whey protein(100% pure whey protein) + Dextrose(Dna) + Albumina(saltos) ..

espero q possam tirar minha dúvida .. t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tbm sou meio assim, sou magro, e tenho um pouco de barriga, e parece q tá crescendo por causa dos suplementos eu acho ehehehe meio estranho magro com barriga, mas desencanei, vo tentar ganhar massa muscular primeiro, e depois se preocupo com a barriga, parei de correr pq nao se nao vo perde td q ganhei, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar um pouco de barriga é normal quando se faz uma dieta hipercalorica, agora se vc está ganhando muita barriga é culpa da sua dieta, mude-a.

Abdominal não tira barriga, só define.

Nada de suplementos por agora, só albumina já está bom.

não tô ganhando barriga não .. só queria perder um pouco dessa barriga .. e sobre a dieta , eu faço as 3 refeições todos os dias.. e sempre com frutas e verduras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Vc faz somente 3 refeições por dia???

Está na hora de dar uma visitada na sala de nutrição do forum

A batalha é longa... PESQUISE

cara , eu não faço só 3 refeições não .. eu só simplifiquei..

me alimento o necessário . eu já li vários artigos ,pra poder fazer uma dieta balanceada.

flw. eu sei q pra crescer (objetivo Hipertrofia) tem q se alimentar bem e uma boa suplementação. e sei q nada é no tempo q agente quer , daki a uns 3 meses , já começo a ver os resultados ..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a ganhar massa x perder a barriga, eu acho possivel sim, eu ganhei 7kg de massa em 2 meses e perdi a barriguinha chata, só depende da dieta e do seu treino, só não exagerar nos aeróbicos, eu fazia uns 30 minutos de bicicleta ou corrida 2 vezes por semana, normalmente concilhava o aeróbico com 4 series de abdominais.

Posso não ter ganhado a mesma massa que eu ganharia sem correr, mais o resultado foi satisfatorio levando em conta o que eu queria, e que parece ser a mesma coisa que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...