Postado 3/07/2011 às 00:55 07/3, 2011 Salve, Tenho uma amiga que está louca para usar thermogênico porque disseram pra ela que emagrece e talz. Eu estou insistindo para que ela não compre o thermo, e sim, faça uma dieta legal que dará mais resultados. Nesse caso, eu falei pra ela sobre o uso do ômega3 na dosagem de 3 á 4 gramas por dia que irião ajudar ela a queimar gordura, pois a gordura boa diminui o processo de lipogênese e ativa mais a lipólise. Além de ajudar na lubrificação sinovial das articulações, manter massa magra e etc. O que vocês acham, devo falar mais alguma coisa pra ela ou falei besteira? Vlws awe!!!
Postado 3/07/2011 às 03:17 07/3, 2011 Salve, Tenho uma amiga que está louca para usar thermogênico porque disseram pra ela que emagrece e talz. Eu estou insistindo para que ela não compre o thermo, e sim, faça uma dieta legal que dará mais resultados. Nesse caso, eu falei pra ela sobre o uso do ômega3 na dosagem de 3 á 4 gramas por dia que irião ajudar ela a queimar gordura, pois a gordura boa diminui o processo de lipogênese e ativa mais a lipólise. Além de ajudar na lubrificação sinovial das articulações, manter massa magra e etc. O que vocês acham, devo falar mais alguma coisa pra ela ou falei besteira? Vlws awe!!! vc ta certo, dieta depois suplementos. Mais o thermo ajuda muito tbm na perca de gordura, se ela nao tiver nenhum problema de saude, nao vejo problema nenhum.
Postado 3/07/2011 às 14:45 07/3, 2011 Autor No caso dela, ela já tem Hipotireoidismo e é anciosa, tanto que quase sempre tem insônia.
Postado 3/07/2011 às 15:01 07/3, 2011 Salve, Tenho uma amiga que está louca para usar thermogênico porque disseram pra ela que emagrece e talz. Eu estou insistindo para que ela não compre o thermo, e sim, faça uma dieta legal que dará mais resultados. Nesse caso, eu falei pra ela sobre o uso do ômega3 na dosagem de 3 á 4 gramas por dia que irião ajudar ela a queimar gordura, pois a gordura boa diminui o processo de lipogênese e ativa mais a lipólise. Além de ajudar na lubrificação sinovial das articulações, manter massa magra e etc. O que vocês acham, devo falar mais alguma coisa pra ela ou falei besteira? Vlws awe!!! Omega 3 na prática não funciona assim. Se ela manter uma dieta porca e colocar qualquer omega,o resultado será decepcionante. Se ela tomar termogenico e manter uma dieta porca depois do uso,vai voltar a engordar. "Se você voltar a fazer o que sempre fez,vai voltar a ser o que sempre foi." É por isso que cada vez mais tem gordas e mais gordas tomando sibutramina etc etc etc e cada vez elas estão mais porcas.
Postado 3/07/2011 às 20:16 07/3, 2011 Autor Sim rodts. No caso dela, ela disse que irá seguir dieta. Então por esse motivo eu pensei no omega, ai teria resultado não? O thermo também dá resultados porém com riscos.
Crie uma conta ou entre para comentar