Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Sem Dor


Posts Recomendados

comecei um ciclo de durateston 500mg por semana, to na quarta semana e não to sentindo mais dor depois da aplicação serÁ que to fazendo algo errado ou é normal não sentir mais dor depois de um certo tempo, to me auto aplicando direitim puchando pra ver se vem sangue tudo certim alguem pode me responder ..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dor é algo muito relativo...

Dor pra mim é quando não consigo andar, parada que me limita mesmo!

Agora sentir um incomodo pra mim é praticamente nao sentir dor nenhuma! Muito susse!

Compartilho do mesmo pensamento.

Dor é quando tenho q andar mancando, quando não consigo dormir, parada q limita, fode.

Minhas aplicações de Susta não doem mais quanto doiam as primeiras, mas no dia seguinte sinto pequenas pontadas é um "incômodo" q passa após 48horas e é como vc disse Rocha, a parada é susse, levo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho do mesmo pensamento.

Dor é quando tenho q andar mancando, quando não consigo dormir, parada q limita, fode.

Minhas aplicações de Susta não doem mais quanto doiam as primeiras, mas no dia seguinte sinto pequenas pontadas é um "incômodo" q passa após 48horas e é como vc disse Rocha, a parada é susse, levo de boa.

pode crer agora to sentindo só umas pontadas bem de leve mas nada comparado

ao começo do ciclo, que saudade daquela dor que me tirava o sono que não me deixava nem sentar direito

cometi um erro de começar o ciclo sem as dura nas mãos na quarta semana esgoto minha fonte de durateston da organon

tive que lançar a dura da landerlan agora vai de landerlan nas quatro ultimas semanas que me resta vamos ver colé..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 16 dura par um ciclo e dessas 3 foi um amigo meu q me vendeu, e ti falo uma coisa esas 3 desconfio serem falsificadas pq a diferença na dor q tive foi zero com elas, agora a shering q peguei na farma doi q é um absurdo. Cuidado viu, talvez esteja tomando nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...