Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 2 Fases - M-Drol E Oxyelite


Posts Recomendados

Senhores,

Começarei o meu primeiro ciclo em pouco tempo. Estou ansioso porque nunca fiz nenhum ciclo ao longo de todos os anos que venho treinando.

Estou montando a série das "vitaminas" que pretendo tomar, a dieta e também a série dos exercícios. Estou aberto a sugestões, dicas e troca de experiências.

Idade: 30

Tempo de treino: com dedicação e boa alimentação, 3 e meio anos

Peso: 87

Altura: 1,80m

BF% - 14,1%

Medidas:

- Braço – 39cm

- Antebraço - 30cm

- Peitoral – 102,5cm

- Abdômen – 88cm

- Panturrilha – 40cm

- Coxa – 62cm

Quantos ciclos já fez: Esse é o primeiro

Objetivos com o ciclo: ganho de massa muscular com o M-Drol e depois secar a gordura excedente com a ajuda do Oxyelite

Ciclo detalhado:

Ganho de massa

M-Drol: 1-2-2

TPC: Tamox 20 mg por 30 dias, começando ao final das três semanas de M-Drol

Perda de gordura

Começarei 2 semanas após o final do ciclo de ganho de massa

Oxyelite

1MR (pré-treino)

Suplementos utilizados:

-Whey protein (Syntha6), whey hidrolisada (ISO100), dextrose (ao longo de todas as semanas);

- Creatina e 1MR (apenas nas semanas de perda de gordura),

Quantidade e duração

M-Droll – 3 semanas

Oxyelite – 1 mês

Dieta:

Café da manhã (7:30)

Leite desnatado - 1 copo 250ml (com achocolatado GOLD, sem açúcar)

Whey protein (Syntha6)- 1 medida

Fruta - 1 unidade

Pão integral light- 2 fatias

Presunto - 2 fatias

Lanche da manhã (10:30)

Fruta – 1 unidade

Castanha de caju – uma xícara de café

Almoço (13:30)

Vegetais (cru ou no vapor)- consumo livre

Azeite de oliva- 1 colher de sopa

Arroz integral cozido- 3 colheres de sopa

Feijão cozido- 1 concha

Carne magra (assada/grelhada/cozida)- 1 porção (100 g)

Lanche da tarde (17:00)

Biscoito água e gergelim- 6 unidades

ou

Barra protéica - 1 unidade

ou

Iogurte natural – 1 copo

Lanche pré-treino (19:30)

Pão integral light- 2 fatias

Presunto - 2 fatias

Leite desnatado - 1 copo 250ml (com achocolatado GOLD, sem açúcar)

Pós-treino (21:00)

Whey Iso 100 - 1 medida

Dextrose- 1 colher de sopa

Creatina monohidratada- 1 colher de chá

Jantar (22:00)

Vegetais (cru ou no vapor)- consumo livre

Azeite de oliva- 1 colher de sopa

Carne magra (assada/grelhada/cozida)- 2 porções (100 g)

Treino:

ABC2x ( a ser feito na fase de ganho de massa muscular)

Treino A (peito e tríceps)

Supino reto com barra – 3 x 6-8

Supino inclinado com halteres – 3 x 8

Crucifixo reto com halter – 3 x 8

Cross-over – 3 x 8

Tríceps pulley – 3 x 8

Tríceps Kickback – 3 x 8

Rosca francesa unilateral com halter – 3 x 8

Flexão de braço – 2 x fadiga total

Treino B (costas, bíceps e antebraço)

Puxada pela frente supinada– 3 x 8

Puxada pela frente articulada – 3 x 8

Remada baixa – 3 x 8

Remada cavalinho – 3 x 8

Rosca direta com halter – 3 x 8

Rosca Scott no aparelho – 3 x 8

Rosca martelo no banco inclinado, com halter – 3 x 8

Rosca inversa com barra – 3 x 8

Rosca punho com halter – 3 x 8

Treino C (pernas e ombro)

Agachamento – 3 x 8

Leg press – 3 x 8

Mesa extensora – 3 x 8

Mesa flexora – 3 x 8

Panturrilha no leg press – 3 x 12

Elevação lateral por trás – 3 x 8

Remada alta aberta– 3 x 8

Rotação externa – 3 x 8

Abdominais– dias alternados

60s de descanso entre os exercícios da série.

Tempo máximo pra passar na academia – 1h30.

Aeróbicos – treino de rugby 2x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fera, posso dar algumas dicas? O m-drol pede carboidrato para dar bons resultados. Na minha opinião sua dieta está com pouco carbo e proteína. Nessa dieta é possível que você perca BF e tenha resultados bastante modestos. Para ficar melhor: aumentar as porções do almoço e diminuir o intervalo das refeições para encaixar mais uma refeição (pode ser entre o almoço e o lanche da tarde) com carbo e proteínas. Sobre o treino, achei volumosa a parte de biceps, mas devido ao uso do PH, sua recuperação vai melhorar e acho que não dá overtreino não. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, posso dar algumas dicas? O m-drol pede carboidrato para dar bons resultados. Na minha opinião sua dieta está com pouco carbo e proteína. Nessa dieta é possível que você perca BF e tenha resultados bastante modestos. Para ficar melhor: aumentar as porções do almoço e diminuir o intervalo das refeições para encaixar mais uma refeição (pode ser entre o almoço e o lanche da tarde) com carbo e proteínas. Sobre o treino, achei volumosa a parte de biceps, mas devido ao uso do PH, sua recuperação vai melhorar e acho que não dá overtreino não. Abs.

Cara, valeu pela dica. Vou seguir a sua recomendação, dobrando a ingestão de carbo e proteína no meu almoço.

No café da manhã e da tarde, em vez do pão integral light, vou comer o pão integral que faço na panificadora que comprei - pão que depois de fatiado virá com fatias generosas.

Estou tentando comer com uma difernça de no máximo 3 horas entre as refeições. É o que consigo fazer pra colocar o máximo de refeições dentro do horário do trabalho, ao longo do dia.

Começo o ciclo na segunda-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hj com o M-Drol. Deu aquele momento tenso de quem nunca fez um ciclo antes, mas depois botei a pilula na boca, copão cheio d´água e M-Drol goela abaixo.

Tomei as 11:00h, logo depois do lanche da manhã. Semana que vem, quando começar a tomar 2 capsulas por dia, vou tomar uma às 9h e a outra às 19h.

O treino foi às 20h. Treino de perna e de ombro, mais sessão de abdominais. Comecei com o Treino C porque no último treino de rugby, ao marcar um try, acabei levando um pisão na mão que a deixou toda inchada... Ainda estou no gelo e compressa de água quente, mas amanhã acho que já vai dar pra treinar peito e tríceps.

Treino foi bom, creio que o psicológico ajudou mais do que tudo, porque aumentei as cargas em praticamente todos os exercícios.

Bom, é isso aí o que tenho pra relatar por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de M-Drol. Bom treino, peito e tríceps. Aumentei a carga em praticamente todos os exercícios e no final ainda fiz 2 séries de flexões até a fadiga total. Em alguns exercícios tenho trabalhado com isometria, pra dar uma queimada maior nos músculos.

Ainda acho que é mais o efeito psicológico do que o efeito do M-Drol que tem me estimulado nas cargas das séries.

Dieta indo bem, e seguindo recomendação de rgonçalves, tenho colocado mais carbo no almoço e no lanche pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o dia de ciclo. Treino de costas, biceps e antebraço. Bom treino, cargas mais pesadas e novos exercícios. Ainda estou meio dolorido por ter mudado de série nessa semana.

Hj fui em um rodizião de carne com colegas do trabalho no almoço. Fiz uma salada caprichada, um poquinho de carbo e muita proteína (carne, carne e + carne). Mas não comi até morrer, quando senti que já dava pra parar de comer, parei.

Na balança, ainda não vi diferença. Mas dá a impressão de que estou meio inchado. Não sei se é psicológico, alguém aí sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4o dia. Treino de pernas e ombro. Reunião no trabalho e acabei tomando o M-Drol só 12h00, em vez das 11h00 como nos outros dias.

Hoje parece que comecei a sentir os efeitos do M-Drol. Os músculos estão mais tensos e firmes, mesmo em repouso. Depois do treino, parecem pedra (eheh).

A camiseta e o shorts de treino pareceram mais justos também no corpo. Mas na cintura não aumentei o buraco no cinto, o que é um excelente sinal.

Não me pesei e acho que só vou me pesar novamente no final do ciclo.

É isso aí.

Um salve pra quem está acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...