Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida-Cutting


LMB

Posts Recomendados

  • Supermoderador

hehe pega nada, mas entao mano voce nao prefere deixar essa discussao pra mp? pq to com mta preguiça hauhauha e tbm o dono do topico pode ficar mto confuso coitado

e outra, essa discussao nunca vai ter fim, tem sempre uma coisa que contradiz a outra

Eu concordo plenamente. Peço desculpas ao criador do tópico pela desvirtuação.

Eu até ia sugerir que cada resposta não tivesse mais de 10 linhas, não dá pra ficar o tempo todo gastando 1 hora pra responder... hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao cheguei detonando coisa nenhuma, só estou trocando informaçoes com o cara. presta a atençao

Ferret, te considero. Falei o "detonando" no sentido q vc pelas suas palavras, se mostra entendido no assunto, e tem uma base cientifica avançada para lidar com esta situação. O mpcosta tb é um cara q sabe o q diz, e q disto sairia uma boa "discussão" Lhe vi presente no tópico qnd entrei, e foi este o sentido de dizer q não quis me intrometer, pois já tinha dado meu recado anteriormente para o rapaz.

Espero q entenda q foi mais pelo sentido benéfico a palavra, e pela consideração, e nunca por cinismo ou mediocridade a sua pessoa. Me desculpe ai se lhe ofendi, msm q não tenha feito isto, ok?

Mas manera ai na efedrina rapaz. Fique relax, hj é sexta :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ligabo

ah de boa mano, do jeito que vc falou de outro sentido

nao ofendeu nao, ta tranquilo vlw ai pelas palavras

"Mas manera ai na efedrina rapaz"

como vc sabe? O.o

Sem problemas, foi mal msm. Foi mais como elogio. Até rendeu uma boa discussão, q se o criador do tópico for sensato, copiará e imprimirá para ler e aprender um pouco mais. E olha q foi só o básico diante de td q existe neste assunto.

Como eu sei? Hehe deve ser pq uso, e tem dias q explodo com minha sombra :D Amanhã finalizo e dou um tempinho pra descansar. Até pq semana q vem vou de 1MR pra testar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, as discussões ajudaram muiiitoo haaha valeu ae

Vou fazer como disse o Ferret, vou manter a dieta e mandar aerobico 2x no dia.

Apenas mais uma duvida, 3 dias da semana tenho muay thai e nesses dias não farei aero pós treino.

Faço o treino com pesos e após 20-30 minutos tenho 1h de muay thai, o que seria adequado comer nesse intervalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora colokando na pratica:

o "certo" intao seria ter um total de calorias diarias para manter o peso e fzer aerobicos para criar o deficit OU

ter um total de calorias com deficit de no max 500 calorias((mais usado) e ainda fzer o aerobico para maximizar a perda de gordura?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...