Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

huuum, porque voce não faria? exponha seu ponto de vista.

acho desperdício de dinheiro, e desnecessário. principalmente quando feito num nível iniciante. dá pra crescer a mesma coisa sem gastar essa sacola de dinheiro com suplemento. claro, tem alguns que são interessantes de usar, mas a maioria dos "bons" suplementos que existem por aí são 80% marketing. não tem muito pra onde correr, se o auxílio exógeno for, digamos, não-hormonal, a diferença não vai ser muito grande e nesse caso, eu (veja bem, EUUU) acho que o custoxbenefício não compensa. há alguns suplementos extremamente importantes sim, mas pra mim, os únicos que não gosto de deixar faltar são óleo de peixe, multivitamínico, creatina (essa só em algumas "fases"), enzimas digestivas e whey apenas como fonte rápida e fácil de proteína pros dias que não tenho de onde tirar de outro lugar. cálcio e uma dose um pouco mais reforçada de algumas vitaminas também é muito importante, mas fora isso, acho supérfluo. um combo grande desses, capaz de você nem saber direito o que tá fazendo efeito ou não... isso sem falar na sua idade e no fato de vc tar fritando seu organismo com uma paulada de estimulantes assim.

mas enfim, é a MINHA opinião. E não é que eu não tome, de vez em quando testo um PW, por exemplo. vc me entendeu =]

abraço e bons ganhos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho desperdício de dinheiro, e desnecessário. principalmente quando feito num nível iniciante. dá pra crescer a mesma coisa sem gastar essa sacola de dinheiro com suplemento. claro, tem alguns que são interessantes de usar, mas a maioria dos "bons" suplementos que existem por aí são 80% marketing. não tem muito pra onde correr, se o auxílio exógeno for, digamos, não-hormonal, a diferença não vai ser muito grande e nesse caso, eu (veja bem, EUUU) acho que o custoxbenefício não compensa. há alguns suplementos extremamente importantes sim, mas pra mim, os únicos que não gosto de deixar faltar são óleo de peixe, multivitamínico, creatina (essa só em algumas "fases"), enzimas digestivas e whey apenas como fonte rápida e fácil de proteína pros dias que não tenho de onde tirar de outro lugar. cálcio e uma dose um pouco mais reforçada de algumas vitaminas também é muito importante, mas fora isso, acho supérfluo. um combo grande desses, capaz de você nem saber direito o que tá fazendo efeito ou não... isso sem falar na sua idade e no fato de vc tar fritando seu organismo com uma paulada de estimulantes assim.mas enfim, é a MINHA opinião. E não é que eu não tome, de vez em quando testo um PW, por exemplo. vc me entendeu =]

abraço e bons ganhos! =)

sem mais. eu concordo com 98% do que você disse!

os 2% eu atribuo a parte em negrito. Na verdade não posso dizer que não estou ingerindo estimulantes fortes (1 M.R) porém somente ele possui estimulantes, de TODOS os suplementos que estou utilizando. Apesar da idade (o que geralmente pra 2/3 da população é sinal de desinformação/falta de conhecimento), eu tenho noção dos maleficios que esses estimulantes podem me trazer e não posso mentir pois já senti alguns colaterais que não são nada agradaveis! Mas não sai comprando tudo quanto é tipo de suplemento porque ví algum marketing ou porque queria gastar grana a toa, antes de tudo estudei um por um e tentei fazer uma sinergia entre eles. Exemplo: o 1 M.R, lí estudos que ele pode causar disfunção erétil enquanto é utilizado, e agora posso confirmar pois minha libido diminuiu BEM. Para contornar isso comprei o Yok3d (Arginina Nitrato) e utilizei uma dose relativamente alta (do que eles indicam) o que me ajudou MUITO bem nesse quesito. Enfim, fiz toda essa enrolação só para dizer que estou ciente de tudo que estou usando, lógico! Mas que não utilizo TODOS esses suplementos sempre. Foi pra fazer um teste do meu "Dream Combo" que até agora está sendo muito efetivo! o que prova que pesquisa = conhecimento = tudo. :D

valeu pela sua opiniao redlight!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noois! Curto pra cacete as fotinhos dos pratos hehehe

hahahaha, valeu Bene!

Nois!

so pra avisar, a Scivation lanco semana passada o novo Xtend :rolleyes:

pootz, eu ví cara.

pra mim na verdade só fizeram o "novo" xtend pra mudar a embalagem hahaha

não sei se os eletrolitos fazem TANTA diferença assim. :unsure:

--------

Galera, tinha pegado a versão trial de um programa (converter) e agora não consigo achar outro que converta MPEG-4 pra WMV, alguém sabe?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral/Deltóides/Tríceps POWER!

Aquecimento:

1x20 Supino Maquina

1x12 Crossover

3x3 Paralelas (sem carga / 4kg / 5kg)

1x5 Antes de Cada Exercicio com +/- 50% da 1RM.

Treino:

Paralelas: 3x5 (15kg / 17kg / 20)

Supino Reto: 2x6~10 (24kg/24kg / 26kg/26kg)

Supino Inclinado Halteres: 2x6~10 (23kg+23kg / 24kg+24kg)

Desenv. Halteres: 3x6~10 (18kg+18kg / 18kg+18kg / 16kg+16kg)

Elev. Lateral Unilateral Inclinado: 2x6~10 (8kg / 8kg)

Testa: 2x6~10 (11kg+11kg / 10kg+10kg)

Francês: 2x6~10 (20kg / 20kg)

Testa Unilateral Declinado: 2x6~10 (8kg / 8kg)

Força: Top! +

Pump: Excelente.

Disposição: Top!

Vascularização:Top!

Foco: Top!

Colateral: Dor de cabeça ao acordar.

Comentários: Galera, agora vou começar a relatar o aquecimento lá em cima. Hoje inverti meu exercicio de power pois não estava mais conseguindo progredir a carga no supino reto. O peso ficou suave na paralela, somente na primeira série dei uma desequilibrada mais de resto ta sussa, fazia umas 3 reps concentrava mais 1, contrava e mais 1. No Supino Reto descendo até o peito e tentando não travar os cotovelos (só nas ultimas), primeira série foi 1x9 de boa, na segunda foi 1x5+1 com ajuda, rendeu muito bem. Adoro treinos com reps um pouco mais baixas também, a qualidade muscular no treino fica excelente..No desenvolvimento estava bem mais forte que semana passada que fazia com o mesmo peso pra 6 reps sofridas e hoje saiu pra 8 de boa! Nessa elevação lateral nao tem jeito, faço 3 reps, respiro, faço mais 2, respiro, mais 1 respiro e depois seja o que Deus quiser. HAHA

No testa fiquei empolgado e ja comecei com 11kg+11kg porém achei que a execução zuou um pouco e resolvi diminuir pra 10kg+10kg na segunda que foi bem de buenas. No francês cadencia lentissima na excentrica (+/- 5 segundos) e fluiu muito bem! No testa declinado já sofri pra fazer com o braço esquerdo (Não sei porque) que geralmente é o que tenho mais força (eu acho), mas nada que prejudicasse o exercicio. Sempre saio com um pump excelente desse exercicio. Treino hoje foi bem intenso e não durou tanto tempo.

Dieta!

pós-sólido

dsc02731i.jpg

750g Batata Doce Roxa

250g Peito de Frango

Brócolis, Couve-Flor, Tomate e Alface

Foto Do Dia!

essa é de hoje.

imagemrw.jpg

Video do Dia!

Sim, minha paralela é improvisada! hehe :)

p.s: a primeira série de paralela só aparece 4 reps porém foram 5 na verdade e o testa aparecem 6 mas são 7. E ainda estou melhorando minha execução nesse exercicio (paralelas) também (apesar de nao precisar de TANTA pratica hehe).

abraços :lol:

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...