Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Bod Pak


democrito

Posts Recomendados

bom dia eu queria saber se ,eu devo tomar albumina e o body pak antes ou depois do treinos,eu treino de segunda a sexta feria cada treino tem duração de uma hora,ou devo tomar outro suplementos eu tenho 39 anos e treino a mais de 15 anos.os treino são bem entensos.

que tipo de suplementos e alimentação eu devo tomar,eu 39 anos e treino a mais de 15 anos ,meu treino e de segunda a sexta feira ,o treino tem duração de 1 hora.muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia eu queria saber se ,eu devo tomar albumina e o body pak antes ou depois do treinos,eu treino de segunda a sexta feria cada treino tem duração de uma hora,ou devo tomar outro suplementos eu tenho 39 anos e treino a mais de 15 anos.os treino são bem entensos.

que tipo de suplementos e alimentação eu devo tomar,eu 39 anos e treino a mais de 15 anos ,meu treino e de segunda a sexta feira ,o treino tem duração de 1 hora.muito obrigado

nuss 15 anos de treino omg, pow eu quero muito chegar a essa média se Deus quiser. Sobre os suples a albumina é melhor de ser tomada antes de dormir ou na ceia igual o amigo ai em cima falou, os packs sao vitaminas e minerais e sao bem caros, mais nunca tomei eles entao prefiro nao opinar.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...