Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina E Bod Pak

Posts Recomendados

Postado

bom dia eu queria saber se ,eu devo tomar albumina e o body pak antes ou depois do treinos,eu treino de segunda a sexta feria cada treino tem duração de uma hora,ou devo tomar outro suplementos eu tenho 39 anos e treino a mais de 15 anos.os treino são bem entensos.

que tipo de suplementos e alimentação eu devo tomar,eu 39 anos e treino a mais de 15 anos ,meu treino e de segunda a sexta feira ,o treino tem duração de 1 hora.muito obrigado

Postado

Albumina se usa na ceia e/ou desjejum.

Os packs nada mais são do que multivitaminicos superdosados, então seria legal você dividir esse pack em umas 3 refeições.

Postado

bom dia eu queria saber se ,eu devo tomar albumina e o body pak antes ou depois do treinos,eu treino de segunda a sexta feria cada treino tem duração de uma hora,ou devo tomar outro suplementos eu tenho 39 anos e treino a mais de 15 anos.os treino são bem entensos.

que tipo de suplementos e alimentação eu devo tomar,eu 39 anos e treino a mais de 15 anos ,meu treino e de segunda a sexta feira ,o treino tem duração de 1 hora.muito obrigado

nuss 15 anos de treino omg, pow eu quero muito chegar a essa média se Deus quiser. Sobre os suples a albumina é melhor de ser tomada antes de dormir ou na ceia igual o amigo ai em cima falou, os packs sao vitaminas e minerais e sao bem caros, mais nunca tomei eles entao prefiro nao opinar.

Editado por ippo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.