Ir para conteúdo

Musculos Maiores/menores

ThiTudo

Posts Recomendados

Postado

Po meu professor é muito ruim msm.

ele falou pra eu começar pelo menor, pq quando eu fizesse o maior o menor já taria cansado e iria focar mais o treino no maior..

isso não tem muita lógica já que quando fui treinar o maior não consegui levantar o peso q eu levantava antes.. =/

Postado

De preferencia sempre o maior

Tipo nesse caso,voce vai treinar triceps que eh um sinergista no treino de peito,ai vai chegar seu treino de peito e vai render bem menos

Postado

De preferencia sempre o maior

Tipo nesse caso,voce vai treinar triceps que eh um sinergista no treino de peito,ai vai chegar seu treino de peito e vai render bem menos

Exatamente isso que aconteceu =(

Postado (editado)

Cara se eu tiver como músculo prioritario o triceps, então treinarei ele primeiro, pois se preconiza o treinamento dos pontos corporais mais fracos em primeiro lugar quando a energia corporal é maior.

Editado por Daniiel-10
Postado

Cara se eu tiver como músculo prioritario o triceps, então treinarei ele primeiro, pois se preconiza o treinamento dos pontos corporais mais fracos em primeiro lugar quando a energia corporal é maior.

Sim, mas.. não tenho uma preferencia.. preciso crescer como um todo.. =)

Postado

Sim, mas.. não tenho uma preferencia.. preciso crescer como um todo.. =)

po crescer com um todo é díficil, pois o músculo se desenvolve com um certo grau de intensidade de treinamento e esta intensidade só é atingida quando a energia está em alto grau, ou seja as primeiras séries, vc sempre estara dando prioridades ao primeiro grupo muscular.

Postado (editado)

po crescer com um todo é díficil, pois o músculo se desenvolve com um certo grau de intensidade de treinamento e esta intensidade só é atingida quando a energia está em alto grau, ou seja as primeiras séries, vc sempre estara dando prioridades ao primeiro grupo muscular.

então se eu treinar peito e depois tríceps, meu tríceps n desenvolverá ?

Editado por thiford
Postado

então se eu treinar tríceps e depois peito, meu peito n desenvolverá ?

Claro que desenvolverá meu amigo, só não terá o mesmo aproveito, do que se treinasse ele nas primeiras séries, entendeu ?

Postado

acho que se deve começar pelo musculo q se quer dar ênfase, mas se não tem um musculo especifico que vc quer dar ênfase acho mais valido começar pelo musculoa "maior", já que ao trabalhar ele vc já vai estar trabalhando outros musculos

Postado

Tá ok muito obrigado todos, vou seguir o padrão e treinar o Maior antes..

isso se aplica ao treinamento de costas/biceps tbm né ?

Costas antes de bíceps..

Postado

Tá ok muito obrigado todos, vou seguir o padrão e treinar o Maior antes..

isso se aplica ao treinamento de costas/biceps tbm né ?

Costas antes de bíceps..

Cara já que vc é novo no esporte, vai treinando como de costume a maioria mesmo(Músculo grande e depois pequeno), com o tempo você vai descobrindo o que é melhor para seu corpo.

Postado

Cara já que vc é novo no esporte, vai treinando como de costume a maioria mesmo(Músculo grande e depois pequeno), com o tempo você vai descobrindo o que é melhor para seu corpo.

tá ok brigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...