Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Real Gains - Universal ?

Posts Recomendados

Postado

Fiquei sabendo que este suplemento é muito bom, e como eu não acredito em tudo que ouço ou leio vim compartilhar com vcs e perguntar se alguem já usou pra dizer se é realmente bom, á boatos de que ele é melhor do que whey protein ! VERDADE ? MENTIRA ?

SEGUE ABAIXO O LINK DO SUPLEMENTO :

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal

Editado por eduunai (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, da uma procurada aqui no fórum. Todos os relatos a respeito dele são bons. Procura também sobre hipercalórico caseiro caso queira economizar uma grana

Postado

"á boatos de que ele é melhor do que whey protein"

mano, são coisas diferentes...

No BRAIN, no GAIN.

Bulking PESADO

Postado

Quanto a boatos do whey passei batido, mas ai vai depender de objetivo, dieta, se tu é tão a favor assim do whey, já que pra alguns já não é tanto. Depende do contexto, não dá pra ser tão simplista assim

Postado

o produto eh muito bom sim, e de excelente qualidade

o preco eh muito alto na minha opiniao, e nao compensa o cxb

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

o suplemento é Top , mas como o Sr.Bigode disse não vale o CxB . CxB bom é do Massa 3200 da Probiótica ou as vezes seria até melhor tentar um hiper caseiro.

E não misture as coisas , Whey é Whey , Híper é Híper.

Editado por Rafolks~ (veja o histórico de edições)

Postado

Esse suplemento é ótimo cara, 52g de proteínas por dose, é realmente alto. O Real Gains seria um hipercalórico e não whey protein!

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

eu só uso real gains para completar as calorias da minha dieta, e é muito bom, facil de dissolver e possui um gosto agradavel...agora ser melhor do q whey depende muito do modo q foi feita essa "comparação"...mas no final de tudo são produtos diferentes...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

cara se vc tem realmente dificuldade de ganhar peso, com certesa o "Real gains" seria uma boa solução.!

é um produto mto top tem os melhores tipos de whey e mtas calorias... porém seu 'CxB' ñ é dos melhores, mais se vc tem grana com certesa seria uma boa escolha.

um mto bom tbm é o "Serious Gainer" da performance o 'CxB' é bom!

Postado

Parece ser insano. Tava até querendo comprar ele para minha TPC... Quanto a comparação com o Whey Protein, o Real Gains apesar do alto teor de proteinas é um hipercalórico que é de uma categória diferente e usado para objetivos diferentes.

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Como o próprio nome diz (hiper = muito) calorico, ou seja muitas calorias.

Pra quem quer aumentar as calorias da dieta.

Eu estou tomando o Real Gains de Morango, 1/2 dose por dia. Comprei na Prozis e não saiu tão caro comparado com o que custa aqui (pote de 3kg)

• 9 meses depois...
Postado

Eu estou tomando o Hiper Real gains. Mas eu fiquei em dúvida quando eu comprei... pensei em pegar o Gainers 4400 da Nutrilatina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.