Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Lipo 6 + 100% Whey Protein - Optimum


GUN

Posts Recomendados

Já treino a alguns meses (4 ou 5) mas só a base de barrinhas de proteina.

Info basica:

Nome : Guilherme

Idade : 15

Suplementação : 100% Whey Protein - Optimum + Lipo 6

Peso inicial : 68kg(pesado antes do treino e pos mijada)

Treino aerobico :4x na semana 50min esteira variando entre caminhada e corrida com 5 tiros (1 a cada 10 min e o ultimo no 46), ou 10min esteira(esforço 70%) + 15min escada(50% a 90% [VARIANDO]) + 15min esteira (esforço (60%)

Treino musculação : Seg Qua Sex .

Seg : Peito , costas, barras em geral, braços e panturrilha

Qua : Perna , Lombar , biceps , antebraço e abdominal

Sex : Variação de treinos complementares.

Ter e Qui : Jiu jitsu (1:30)

Qua Sex : Judo (1:30) porem nem sempre posso comparecer ao treino.

Info avançada: (pretendo atualizar essa area só mes que vem)

Peso : 68 kg

Musculos :~49,6%

Gordura :~9,9%

objetivo:

Gordura :4,9%

Medidas :

Altura :1,72m

Gordura:

ABD: 16mm

SI: 14mm

SE: 11,5mm

TR: 9mm

Coxa: 14mm

Torax: 4mm

Perna: 10mm

Perimetria:

Cintura: 78,5cm

ABD: 84cm

Quadril: 94cm

Braço D: 34cm

Braço E: 33,9cm

Coxa D: 55,5cm

Coxa E: 54,7cm

Perna D e Perna E: 35cm

------------

Primeiro dia: Tomei um entre o café da manha e o almoço porque acordei um pouco mais tarde hoje e um no pre treino as 5:30 da tarde.(hoje nao tomei whey, comi uma barrinha de proteinas pois nao estava em casa quando sai p/ treinar)

O que eu tomei de manha me deixou um pouco enjoado, nada de mais, nao vomitei nem nada só fiquei um pouco estranho. Ganho de energia : Nao senti.

O que eu tomei no pre treino nao me deixou enjoado mas tambem nao senti ganho de energia, como foi o primeiro dia não esperava nada de diferente.

Amanha tomo 1 ao acordar e 1 no pré treino que sera as 7 da tarde.

Segundo dia: Vou tomar 1 capsula agora junto ao café da manha, vou fazer prova lanchar as 10:00 volto pra casa e posto se tiver mudanças.

Senti um enjoo chato hj mas nada de mais, acho que menos do que ontem até, acho que nao vou conseguir tomar o do pre treino hj porque nao estarei em casa (vou começar a levar 1 ou 2 comigo pra quando isso acontecer).

Terceiro dia: Tomei 2 capsulas as 7 da manha , ja sao 10:20 e eu ainda n senti nem um enjoo. Nao estou com sono o que é raro a essa hora do dia.Tomei 1 no pré treino (corri 10min na velocidade 12 na esteira + escada 15min) e fiz musculação bem de leve.Tomei 1 scoop de whey com agua entre a musculação e a corrida.

Editado por GUN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, eu também fui bem gordinho, cheguei a mais de 24% de gordura corporal, mais de 94kg p/menos de 1,70 de altura na epoca... dei uma melhorada, tomei 2 hydroxycut...

mas era maior, tinha noção de riscos e etc, bem se um nutricionista vai acompanhar, melhor ainda, agora posta a dieta também, estou com seu peso +-, só não fiz ainda os testes

e avaliações fisicas, quando eu descer pra estourando 8% de gordura, eu começo a hipertrofiar legal, com mmmta whey, creatina e algum pre treino, e muita banana! ahuahuha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu também fui bem gordinho, cheguei a mais de 24% de gordura corporal, mais de 94kg p/menos de 1,70 de altura na epoca... dei uma melhorada, tomei 2 hydroxycut...

mas era maior, tinha noção de riscos e etc, bem se um nutricionista vai acompanhar, melhor ainda, agora posta a dieta também, estou com seu peso +-, só não fiz ainda os testes

e avaliações fisicas, quando eu descer pra estourando 8% de gordura, eu começo a hipertrofiar legal, com mmmta whey, creatina e algum pre treino, e muita banana! ahuahuha...

minha "folha" de dieta é um livro quase haha vo até postar depois mas ai vai demorar um pouquinho ainda pq é realmente muita coisa.

ah me falaram que esse hydroxycut é ainda mais forte que o lipo6 por isso n tomei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pos mijada"

XD!

acho q ngm vai tira da tua cabeça o esquema de não tomar o Lipo6, acho q se fosse eu eu tomaria tambem, MAS aconselho não tomar, metabolismo na tua idade é muito acelerado, é desnecessario,

como ta a alimentação? qtas kcal/dia? lipo6 sozinho não faz diferença nenhuma sem uma alimentação adequada

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pos mijada"

XD!

acho q ngm vai tira da tua cabeça o esquema de não tomar o Lipo6, acho q se fosse eu eu tomaria tambem, MAS aconselho não tomar, metabolismo na tua idade é muito acelerado, é desnecessario,

como ta a alimentação? qtas kcal/dia? lipo6 sozinho não faz diferença nenhuma sem uma alimentação adequada

abraços e bons treinos

Como eu disse lá em cima eu to fazendo uma dieta black belt com um nutricionista muito bom e famoso até, n vou fazer propaganda até pq n ganho nada com isso hahaha

mas quanto a tomar, ele falo que tava tudo bem e que se eu quisesse n teria nem um problema a principio, entao ele ta acompanhando tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...