Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clen


Posts Recomendados

Publicidade

entao cara, ja que voce nao é expert em dieta, que tal se TORNAR um expert? :D

aqui no forum tem muita informaçao sobre como montar uma dieta, na parte de nutriçao tem um topico fixo pra isso, so voce ler e reformular a dieta

o que eu te adiantaria te dar o peixe, se posso te ensinar a pescar?

e outra, clen é uma droga muito forte mesmo, nao é balinha, voce pesquisou as possiveis complicaçoes que pode ter? e outra, voce é no minimo louco pra usar no xplode junto, uma porrada de estimulante junto nao é no minimo bom pro corpo, principalmente pro sistema cardiovascular

eu recomendaria que voce parasse com o uso do clen, montasse uma dieta e rotina de treinos e aerobicos e perder a gordura naturalmente, deixar pra cicalr com clen quando ja estiver bem avançado e com um bom conhecimento; e sim, eu sei que a pressa é uma merda hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, ja que voce nao é expert em dieta, que tal se TORNAR um expert? :D

aqui no forum tem muita informaçao sobre como montar uma dieta, na parte de nutriçao tem um topico fixo pra isso, so voce ler e reformular a dieta

o que eu te adiantaria te dar o peixe, se posso te ensinar a pescar?

e outra, clen é uma droga muito forte mesmo, nao é balinha, voce pesquisou as possiveis complicaçoes que pode ter? e outra, voce é no minimo louco pra usar no xplode junto, uma porrada de estimulante junto nao é no minimo bom pro corpo, principalmente pro sistema cardiovascular

eu recomendaria que voce parasse com o uso do clen, montasse uma dieta e rotina de treinos e aerobicos e perder a gordura naturalmente, deixar pra cicalr com clen quando ja estiver bem avançado e com um bom conhecimento; e sim, eu sei que a pressa é uma merda hehehe

abraço

Ferret,

Obrigado pelas dicas. Já estou pesquisando e aprendendo a pescar... rsrsrs

Abs

Ontem foi dia 9 - 120mcg

Fiz a confirmação na balança e realmente está em 82,5kg :D

Foi treino de perna e ombros muito bom. A disposição realmente está em alta.

Continuo complementando com potássio para evitar as caimbras.

Somente uma tremedeira durante o dia, mas a noite foi sussa.

Nenhum dia de dor de cabeça.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 - 120mcg

Dei uma porrada no joelho e ficou dolorido e inchado. Não pude fazer aerobico :(

O treino foi costas/biceps: me senti um pouco cansado, mas os pesos não diminuiram, somente o intervalo de descanso foi um pouco maior.

Não tenho tive nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Desculpe o atraso dos posts...

Dia 12 - 120mcg

Pulei o treino de pernas e fiz o treino de costas/biceps, pois amanhã é feriado em SP, e a academia não abre.

Além disso, vou viajar...

Treino + 20min de aerobico.

Nenhum colateral. :)

Dias 13 e 14 - 120mcg

Não treinei os 2 dias (sab/dom) pq foi feriado em SP e acabei viajando.

Tirei uma foto para o acompanhamento.

post-51794-095147200 1310385430_thumb.jp

Aparentemente deu uma diminuida. Vou me pesar na academia hoje mais tarde para comprovar o peso.

Já preparei os 15 dias off, vai ser:

OxyElite: 2 caps manhã / 1 caps tarde

CLA: 2 caps (manhã/tarde/noite)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta evoluindo heim!

Leva sanduba de atum com pao integral pra empresa. È de boa.

Ou leva na coqueteleira um mix de albumina ou caseina e whey com aveia. Adiciona agua na hora de beber deixa hidratar um pouco e manda bala.

Abraço

Tomelitola, vlw pela dica. Vou providenciar! Abs

Parabéns pela evolução, foi notavel a perda de gordura.

Não deixe de relatar quando fizer o 2º ON.

Abs

Vlw Elisson! Vou colocar sim, mas estava pensando em colocar um stano oral junto... Abs

**********************************************

Bom galera,

Desculpe o atraso nos posts, mas estava com uns rolos pessoais.

Bom, resumindo:

Fiz os 15 dias on e agora iniciei (terça) os 15 dias off.

Resultado:

Peso inicial: 84,0kg

Peso após 7 dias: 82,5kg

Peso após 15 dias: 82,0kg (acho que ganhei massa magra)

Avaliação:

Ciclo 15on: iniciado com dose de 40mcg/dia e finalizado com 120mcg/dia (aumentando 20mcg/dia)

Agora que iniciei os 15off, dá para perceber as diferenças dos 15on:

O aumento da temperatura corporal, disposição e recuperação mais rápida são realmente notáveis.

Até para fazer o aeróbico ficou mais fácil.

Na ultima semana, senti que ganhei massa. Deve ser pelo aumento nos pesos e no treino mais intenso durante as 2 semanas.

Quanto aos colaterais, não senti dor de cabeça nem caimbras (estava suplementando com cloreto de potassio), mas tive umas tremedeiras sim (+- 5/15 dias).

Amanhã estarei tirando as medidas e BF%. Assim, que tiver, estarei postando as diferenças.

Uma observação: as fotos foram tiradas aos domingos logo ao acordar em jejum, no mesmo local e posição (por isso são muito parecidas). Procurei ser o mais honesto possível comigo mesmo (e ao forum), sem tentar enganar os ganhos/perdas.

Abs.

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...