Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clen


Posts Recomendados

Publicidade

E isso ai meu caro....então é so pegar firme e ter paciência que os resultados virão com certeza!Abraço! B)

Vlw Wild! Abs

Como a minha dieta é muito parecida durante a semana, não irei mais ficar postando

**************************************************************************************

O resumo do dia 4 (80 mcg):

09:30 = 40 mcg Clen

17:30 = 40 mcg Clen

18:40 = Treino: Costas/Biceps + 30 min corrida

Obs:

Senti muita fome antes do almoço, além disso estou me sentindo um pouco inchado.

Depois do almoço, aprox. 1 hora depois, parecia que ainda estava com fome, mas estava estufado do almoço ainda. Tomei 1 café e a fome passou...

O treino me pareceu melhor, além de ser a segunda parte do ABC.

Geralmente fico mais cansado durante a semana, mas o treino foi muito bom. Acho que é o efeito do Clen.

Estou tendo um pouco de azia, mas nada preocupante, e quanto ao sono, vixe, estou capotando a noite.

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resumo do dia 5 (100 mcg) em andamento:

09:30 = 50 mcg Clen

Obs:

A fome antes do almoço continua, o inchaço passou... deve ter sido algo que tinha comido.

Pelo que vejo até hoje, não percebi redução de gordura não. Vou tirar uma foto no domingo e postar para ver se mudou algo.

Mas vi que estou mais disposto para o treino. Realmente não sei se é psicologico ou é o Clen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou ciclando com clemb tb...

Vc chegou a sentir caimbras?

[]s

Na quarta feira senti uma sensação de que ia dar caimbras na corrida, e dei uma segurada, por isso não senti. Mas bem no dia que não tinha tomado nenhum complemento de potassio (banana, beterraba ou cloreto de potassio).

De qualquer forma estou tomando 2 capsulas cloreto de potassio (generico ou slow-k) por dia para evitar as caimbras. Pode comprar em qualquer farmacia sem receita.

Abs

Dia 6 (120 mcg)

Não pude treinar hoje por que a minha filha está doente. Tive que ir no médico e ficar com ela o dia todo.

Mas de qualquer forma, tomei 2 doses de 60 mcg.

Não consegui ainda perceber perda de gordura (será que a dieta está ruim???), mas realmente o treino está muito melhor!!!!

Vou ver se amanhã consigo postar uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente meu amigo, voce ta fazendo um ciclo muito ruim, nao pela droga mas sim pela DIETA

06:30 - Desjejum - 60g Shake Pro Complex

08:30 - Café da Manhã - 3 pedaços de Mamão + 3 fatias pão integral c/ geleia + Café/Leite

09:30 - 30 mcg Clen

10:30 - Lanche - 2 Barras de Cereal

12:00 - Almoço - salada + batata cozida + 3 pedaços medios filet mignon + 3 copinhos de gelatina

15:00 - Lanche - 2 Barras Cereal

17:00 - Pré-Treino - 60g Shake Pro Complex + 30mcg Clen

18:30 - Treino - NO-Xplode

19:30 - Aerobico - Corrida 30 min

20:00 - Pós-Treino - 30g Whey Protein + 30g Malto

21:30 - Jantar - 3 Files de Frango + Sopa de soja + legumes

23:00 - Ceia - 30g Caseina c/ água + Omega-3

cara, deixa pra ciclar com clemb quando tiver dieta boa, pq a sua esta muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente meu amigo, voce ta fazendo um ciclo muito ruim, nao pela droga mas sim pela DIETA

06:30 - Desjejum - 60g Shake Pro Complex

08:30 - Café da Manhã - 3 pedaços de Mamão + 3 fatias pão integral c/ geleia + Café/Leite

09:30 - 30 mcg Clen

10:30 - Lanche - 2 Barras de Cereal

12:00 - Almoço - salada + batata cozida + 3 pedaços medios filet mignon + 3 copinhos de gelatina

15:00 - Lanche - 2 Barras Cereal

17:00 - Pré-Treino - 60g Shake Pro Complex + 30mcg Clen

18:30 - Treino - NO-Xplode

19:30 - Aerobico - Corrida 30 min

20:00 - Pós-Treino - 30g Whey Protein + 30g Malto

21:30 - Jantar - 3 Files de Frango + Sopa de soja + legumes

23:00 - Ceia - 30g Caseina c/ água + Omega-3

cara, deixa pra ciclar com clemb quando tiver dieta boa, pq a sua esta muito ruim

Caro Ferret,

Não sou expert em dieta e por este motivo postei-a aqui para receber as críticas.

Realmente você foi o primeiro a criticá-la, e agraceço-o por isto. Mas se puder ser mais construtivista, seria de bom agrado.

É realmente muito dificil seguir uma dieta na correria do meu dia-a-dia (estou expondo aqui o meu caso, sem generalizar), e me alimento com o que tenho disponivel na empresa e o que posso as vezes posso levar.

Realmente gostaria de levar um lanche de peito de peru, tomar café com queijo cottage, comer nozes ou castanha do pará no lanche da tarde, mas tenho esta dificuldade de fazer isto.

No café da manhã, preciso substitiur o mamão ou somente um suco de laranja basta? Levar um queijo para substituir a geleia?

Quanto as barras de cereais, posso substituir por barras de proteinas?

Estou aberto as criticas. Afinal, vivemos e aprendemos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de descanso, mas a disciplina continua... (120 mcg)

Colateral: Senti uma tremedeira estranha, como se fosse a tremedeira de calafrio

****************************************************

Meus filhos estão de férias, então consigo tomar café da manha em casa, por isto vou mudar a dieta:

06:00 - Desjejum - 30g Whey

06:30 - Cafe da Manha - 1 xicara de Fruta (banana/melao/abacaxi) + 40g Aveia + 3 ovos cozidos (só 1 c/gema) + Café

Talvez uma caseina para complementar????

09:30 - Lanche - 1/2 Barra de Proteina (42g) (13P/15C/10G) + 60 mcg Clen

12:00 - Almoço - salada + arroz integral/batata cozida + frango/carne/salmao + 1 porção de frutas/gelatina

15:30 - Lanche - 1/2 Barra de Proteina (42g) (13P/15C/10G)

17:30 - Pré-Treino - 60g Pro Complex + 60 mcg Clen

18:30 - Treino - NO-Xplode

19:30 - Aerobico - Corrida 30 min

20:00 - Pós-Treino - 30g Whey Protein + 30g Malto

21:30 - Jantar - Atum/Frango/Carne + legumes + salada

23:00 - Ceia - 30g Caseina c/ água + Omega-3

Estou tentando postar a foto de ontem, mas acho que acabou o espaço.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...