Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6, Nitro Core Ou Caseina?


nerds12

Posts Recomendados

Publicidade

synta eh otimo, mas apenas metade do pote eh proteina, ou seja, dos 1,3kg que voce paga, apenas 650g sao de proteina, assim como o nitro core da ON

por esse motivo eu iria de caseina mesmo, por ter mais proteina por dose e render mais

uma coisa para levar em consideracao tbm, eh que esse blends proteicos nao falam q quantidade de cada proteina que eles colocam, por isso pode ser q eles coloquem 10% de cada, ou pode ser q coloquem 90% de whey concentrado e 1% do resto das proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha caseina da ON, sabor baunilha, chegou esse fim de semana. Putzz... é uma das coisas mais gostosas que já tomei nos últimos tempos! É minha primeira caseína.

Comprei o kit Whey + Caseina, com o shaker de brinde. Fiz com uns 300 ml de leite semidesnatado, no shaker, e fica igual um creme (o gosto lembra mesmo um sorvete de creme)!... velhooo... é bom demais!!!

Pretendo tomar a Caseína no período da manhã.

Ainda não sei se logo ao acordar, ou no meio da manhã.... Vou fazendo uns testes. Já que eu treino a noite, então já tomo o whey depois do treino e um tempo depois como algo sólido, antes de dormir.

Vamos esperar os resultados! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa para levar em consideracao tbm, eh que esse blends proteicos nao falam q quantidade de cada proteina que eles colocam, por isso pode ser q eles coloquem 10% de cada, ou pode ser q coloquem 90% de whey concentrado e 1% do resto das proteinas

(2)

eu vim nesse topico exatamente falar isso.

Tava na msma duvida do topico e foi isso q me levou a pegar a caseina da dyma

edit: legal... parece q eh proibido citar os sites q a gente faz compra nesse forum. Bom, como o forum jah bloqueou automaticamente, acho q n preciso tirar :P

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...