Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gengibre


ligabo

Posts Recomendados

Caramba, tomar gengibre puro é coisa de macho msm kkkk! Fico imaginando o sabor do seu shake Derdrake (apesar q não posso falar mt pois tomo cafeína em pó e isso é ruim pra caramba!!)

Não sei se cafeína em pó é ruim, mas no meu shake tem pó de café também. Porém o gosto fortíssimo do gengibre anula todos os outros. Pensei se os turcos que foram uns dos primeiros povos a tomar café, o tomam com o pó e tudo porque eu não deveria fazer o mesmo.

E ainda bem q mudou sua foto de avatar para uma "menos pior" do q a anterior... :nerd:

Oh meu time é tradição rapaz, fala mau dele não. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...

Minha irmã de 15 anos tomou suco de gengibre por quatro meses e BAZINGA... Era Adele agora virou Kate Moss hahahaha negócio sinistro; óbvio que não foi só isso, mas considerando que ela é meio sedentária e faz uma dieta bem meia boca, acho que o gengibre ajudou muito. Quanto ao gosto ruim, eu espero ter um pouco mais de estômago do que uma garotinha. Vou começar a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã de 15 anos tomou suco de gengibre por quatro meses e BAZINGA... Era Adele agora virou Kate Moss hahahaha negócio sinistro; óbvio que não foi só isso, mas considerando que ela é meio sedentária e faz uma dieta bem meia boca, acho que o gengibre ajudou muito. Quanto ao gosto ruim, eu espero ter um pouco mais de estômago do que uma garotinha. Vou começar a tomar.

Gosto nem é tão ruim. Vou reiniciar o uso de chá verde de manhã e tomar junto com gengibre. Qq coisa pode mandar em capsula tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando gengibre há 4 dias, assim que reduzi a quantidade de carbo na dieta e acho que tá segurando o apetite sim. Dá uma queimação na garganta assim que ele desce mas é de boua. Só não entendi muito o post inicial que fala pra tomar de 200 a 400mg por dia; isso é pouco demais. Nem dá pra contar. Eu preparo meio litro com aprox. 100g de gengibre e tomo um copo de 250 mL três vezes por dia sendo metade do copo do preparado e a outra metade com água normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho tomado a um mês e meio chá de gengibre, chá verde e meio limão (uns 400 ml), de 30 a 40 minutos antes do cardio. Não posso falar o quanto é percentualmente efetivo em relação a termogênicos comerciais, mas esse 'combo' esquenta! Foram 5 kgs embora sem perda de MM nesse tempo.

Em breve pretendo acrescentar semente de mostarda triturada p/ dar um up nesse chá, o duro vai ser isso descer (pq o gosto vai ficar ainda mais zuado, com certeza)...

Um dia ainda queria ver um estudo em que se falasse do uso combinado de termogênicos naturais (e se eles não perdem efeito ou concorrem de alguma forma entre si).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...