akaposki Postado Junho 25, 2011 às 13:49 Postado Junho 25, 2011 às 13:49 (editado) Bom pessoal tenho 16 anos 64 kgs e 170 de altura,gostaria que avaliassem meu treino abc vizando hipertrofia, treino a 1 ano e 4 meses sendo que nos primeiros 4 meses desse anos fiz 2 meses de treino de força e 2 meses de resistencia(foi o professor da academia que passou =P).Segue Abaixo o treino,obs tudo serie de 4 para musculos grandes e 3 para pequenos Treino A:Repetições de 12-10-10-8 Peito: Supino inclinado Smth Press Reto com halteres Crucifixo inclinado Ombro: Repetições 12-10-8 Encolhimento desenvolvimento maquina Elevação frontal Treino B:Costas serie:12-10-10-8 Puxador Costas Frente Remada cavalinho fechada Pull Down Perna:Series de 12-10-10-8 Agachamento Smith Leg Press POsterior Cadeira Adutora Treino C:Biceps:series:12-10-10-8 Rosca scoth unilateral rosca concentrada triceps:pulley no triangulo triceps testa no cross Panturrilha sentado Panturrilha em pé creio que minha dieta esteja ok ja postei no forum para analise Treino segunda terça quarta e sexta sendo o esquema A-B-C-Off-A Editado Junho 25, 2011 às 13:52 por akaposki
gabrielqueiroz Postado Junho 25, 2011 às 20:48 Postado Junho 25, 2011 às 20:48 Treino A:Repetições de 12-10-8-6 Peito: Supino inclinado Smth Supino reto Crucifixo inclinado CrossOver Ombro: Repetições 12-10-8 Encolhimento desenvolvimento maquina Elevação lateral Remada alta Treino B:Costas serie:12-10-10-8 Levantamento Terra Puxador Costas Frente Remada cavalinho fechada Remada serrote Perna:Series de 12-10-10-8 Agachamento Smith Leg Press 45 Avanço Flexora Extensora Treino C:Biceps:series:12-10-10-8 Rosca direta Rosca alternada Scott triceps: Testa Francês Pulley Panturrilha sentado 15-20 ( rep ) Panturrilha em pé 15-20 ( rep ) Eu te indicaria fazer ABCD, pelo seu tempo disponível e tempo de treino. Como é apenas uma vez na semana, precisa de um pouco mais de volume. Procura usar barras livres e halteres, ao invés de tantas máquinas e tava faltando exercícios mais compostos.
ogrofurioso Postado Junho 26, 2011 às 04:47 Postado Junho 26, 2011 às 04:47 @grabrielqueiroz como ele é iniciante eu nun jogaria cavalinho junto com terra,a lobar vai ter q ta bem treinadinha já pra conciliar o stress de 2 exercicios q precisam dela para estabilizar,e o encolhimento antes dos exercicios de ombro seria para preexaustão do trapézio né?pq assim como estaria exaurido,nos outros exercicios ele não ajudaria na execução dos movimentos assim isolando mais os deltoides.assim acredito
akaposki Postado Junho 26, 2011 às 11:49 Autor Postado Junho 26, 2011 às 11:49 Hmm...vlw pelas dicas, e pelo oq eu entendi panturrilha é melhor fazer com mais repetições correto?tipo diminui um pouco o peso pra fazer mais repetições...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora