Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

So para confirmar galera na academia que to treinando hj fiz avaliaçao, deu 42cm de braço frio antes de treinar e deu 98kg mesmo isso de camiseta e bermuda. Legal....

Essa semana que passou ja deu uma diferença de 1,5kg. Se continuar assim chego nos 100kg. Tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So para confirmar galera na academia que to treinando hj fiz avaliaçao, deu 42cm de braço frio antes de treinar e deu 98kg mesmo isso de camiseta e bermuda. Legal....

Essa semana que passou ja deu uma diferença de 1,5kg. Se continuar assim chego nos 100kg. Tomara!

falei contigo que vinha mais 4kg he he.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vi agora seu relato, meu proximo ciclo é bem parecido, C6 + Diana + stan inj, vou acompanhar seus relatos, so usaria indux TPC, é mais barato e mandaria manipular essa formulinha basica pra ajudar a proteger( silimarina 140mg, metiolina 200mg, colina 200mg , 3x ao dia do mais abraço, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a TPC vou fazer uns exames 21dias depois da ultima aplicaçao pra ver se ja rola de começar a TPC, Logo em seguido ja começo.

Tpc vai ser:

1-2 Tamoxi 40mg e Clomid 100mg / Tribullus 3000mg

3-4 Tamoxi 20mg e Clomid 50mg / Tribullus 3000mg

Depois da TPC mandar Slimarina por 20 dias

Fiquei bastante animado com os ganhos q tive essa semana, espero que nessas 3semanas que ainda faltam de ciclo eu ganhe pelo menos + 2kg. Se viera alguma coisa a + vai ser otimo.

A academia que eu to é 1000vezes melhor, muitos aparelhos, muito mais peso, os instrutores sao monstros e qdo ve q vc vai por + carga ficam na sua cola dando uma moral. Ajuda pra caramba, o cara gritando na sua orelha qdo vc ta quase travando, vc arruma força nao sei de onde. To todo dolorido do treino que fiz ontem e mudei so 2 exercicios de peito e 2 de triceps.

Agora vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, quero ver teus ganho apartir da 8 semana... se vale mesmo a pena extender o ciclo, pelo que tenho visto,e escutado, os ganhos meio que ficam estaganado aprtir da 8 semana...

Entao cara eu ja tinha visto isso tbm em um outro forum, mais com o q tenho lido nesse forum acho q no caso do Enan nao estagna nao pq se vc for pensar de uma forma logica, o seu nivel de testo vai continuar alto, se a pessoa controlar o estradiol e tal, Acho q da pra ter ganhos mesmo depois da 9ª semana. Eu so nao fiz o meu ate a 12ª semana pq naoi tinha grana pra isso e fiquei meio com receio pq acho que o uso do HCG seria indispensavel... + gastos...

Vamo ver... To bem confiante q chegarei ou ate mesmo passarei dos 100kg. Essa semana os ganhos etao vindo com força, eu tenho notado diferença no shape e na balança.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oihaohaioha mlk se ta enorme eu estava te acompanhando desdo m-drol ai fiquei sem tempo de ver o forum aioheheoiaeh , vc tem as msm caracteristicas minhas 1,89 e comeco com 80kg...rs eu estou terminando segundo ciclo de mdrol to com 90kg eu so tinha mas tempo de treino q vc , pois eu lembro q vc falou q tinha parado, eu to pesquisando mt sobre EA`s ainda não ... segue nos ganhos ae e boa sorte!!! "nois e voa bruxao"

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera....

VOltei a trabalhar hj, to todo dolorido do treino que fiz essa semana, ta sendo outra coisa os treino. Ta saindo destruido, senti diferença sgnificativa essa semana que passou, no shape e na balanaça. Acho q os ganhos de massa magra foram altos pq senti que diminui um pouco o BF e mesmo assim aumentei o peso na balança.

Hj trabalhei pra caramba, fiz uma refeiçao de manha antes do almoço so que nao foi la essas coisas, dar uma caprichada agora a tarde e descansar. Hj treino perna e a aplicaçao de segunda ta dolorida ainda, vai ser foda hj...

Hj tem aplicaçao, mais tarde posto como foi e sobre o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicaçao

Aplicaçao no vasto direito hj, tranquiloa como sempre... ate hj nenhuma das aplicaçoes qdo puxei nunca veio sangue. Graças a Deus, tomar uma agulhada por aplicaçao ja é bastante imagina duas....

Treino

Treino hj foi perna, panturrilha e trapezio, os treinos estao cada vez mais intensos, muito bom o treino de perna hj. Estou me dedicando mais nas pernas, elas estao começando a ficar pra tras. Tenho q desenvolve-las para nao ficar desproporcional "sorvetao" kkkkkkkkkk

Dieta

Na parte da manha eu nao segui a risca mais a tarde deu apra recuperar. Deu uma dormida a tarde, estava morto de cansado, 1mes fazendo curso sem trabalhar voltei hj fora do ritmo.

Os ganhos estao vindo, o shape esta melhorando, nao estou contente ainda com peitoral e pernas, braço ombro e trapezio estao ficando legais. Dedicar mais em peito e pernas.

Sofro para fazer alguns exercicios de peito principalmente com halteres por causa do ombro, os 10anos de treinamento inteso de volei deixaram suas marcas. Qdo malho isolado peito em maquinas consigo pegar bastante peito e trabalhar bem concentrado, agora com halteres, barra ja sinto o ombro. Mias ta legal estou fazendo uns exercicios de fortalecimento do ombro a algum tempo e esta melhorando.

Obs:

No mais é isso ae galera, qdo comprei as drogas o meu contato disse que nesse ciclo daria para ganhar em meia uns 8kg. Isso ja consegui. O que vier agora vai ser muito bom, inesperado pq contava de chegar a 98kg no final do ciclo, ja cheguei e ainda faltam 3semanas de enana ainda. Depois da ultima aplicaçao ele ainda vai ficar no sangue umas 2 a 3semanas ainda acho q da pra chegar nos 100kg.

Flw, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...