Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-Bol (Dianabol) Da Hi-Tech Pharmaceuticals


Posts Recomendados

Eai pessoal

Bom,pesquisei bastante,e vi que de Dianabol msm só o nome...

a composiçao dele tem alguns compostos quimicos,porem nenhum deles parece se estruturar como anabolico,que nem os conhecidos PH M-drol,Tren xtreme,d-drol...entre outros,ele tem essa composiçao por comprimido:

Dianabol Supplement Facts: Total � 575 mg (proprietary blend)

Proprietary Blend with Explotab� and Extend-Rx� Technology: 575mg

[belizian Man Vine extract 80% (as BMV80�)(root), tribulus terrestris (90% steroidal saponins)(fruit), 25R spirostan-5A-diol-6-one-3-one, dehydroeplandrosterone acetate, dehydroepiandrosterone deconate, phytosterol 90% extract (standardized for beta-sitosterol, campesterol, stigmasterol, brassicasterol), belizian wild yam extract (as BWY 6015�), ribonucleic acid complex 3� (ribosomal RNA, transfer RNA, messenger RNA), 7-keto-DHEA, 6,7 dihydroxybergamottin, naringin, vanadyl sulfate ethyl ester, smilagenin, dicyclopentanone].

Other Ingredients: Microcrystalline cellulose, dextrose, sodium starch glycolate, explotab�, hydroxy propylmethylcellulose, magnesium stearate, stearic acid, silica, fd&c blue #1, fd&c red #40.

Directions: Take one (1) tablet three times daily with meals. This is important as the strength of this product can cause nausea if consumed without eating.

Olhando assim,ele tem alguns derivados do DHEA,o 25R spirostan-5A-diol-6-one-3-one (que tem no ANABOL5 da nutrex)....tribulus...muitas ervas e outros quimicos que desconheço...

A embalagem ,frente e verso é essa:

http://hitechpharma.com/products/ms_dianabollabel.htm

bom...a dúvida aki,eh se realmente foi um desperdicio de dinheiro,ou alguem aki conhece esse blend/produto,e/ou algum composto que realmente funciona nele pra ter sido valida a compra.

Suplemento com:

Whey VPX

Whey Fernandows

Glutamina Optimum

Multivit all26

No Shotgun VPX

vlw ai,os experientes comentem ae tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio que voce tem coragem de colocar isso no seu corpo?

cara, a industria de suples nos eua nao tem controle de praticamente nada, vc nao leu a parte "These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration" ??

ja assistiu o filme bigger stronger faster? no "proprietary blend" dos suples eles poe o que quiserem, na quantidade que quiserem e voce nem fica sabendo

voce acha que é isso que ta escrito no pote mesmo? pfffffff

na moral, eu nunca tomaria isso acho ridiculo (sem querer te desmerecer), isso tbm vale pra esses no xplode, nano vapor, lipo 6, oxyelite e tal, eu JAMAIS usaria isso

os caras poem o que quiserem no produto, escondem dentro do "proprietary blend", fazem um anuncio bonito, colocam um fisiculturista bem grande e todos caem na propaganda

todos querem ser maiores, mais fortes e mais rapidos, assim a industria aproveita disso pra tirar vantagem dos que tem menos conhecimento e que ficam iludidos com a promessa do produto

pq vc acha que a efedrina foi proibida? pq tinha efeito "drug-like" e era vendida como suplemento, e outra tbm que as industrias de remedios adoram encontrar uma substancia que tem efeito "drug-like" e classificar como droga, pra eles triplicarem o preço e vender somente com receita

se voce quiser tomar, tome por sua conta e risco, mas eu nunca usaria nao, nao quero fazer nenhuma apologia, mas na minha opiniao algumas drogas sao muito mais seguras que isso ai, pelo menos voce sabe o que ta colocando no corpo e sabera os possiveis colaterais que podem ocorrer

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é obviamente um PH safado vendido nos EUA, que utiliza nomes parecidos com os anabolizantes para enganar os leigos!

Assim como no Brasil, temos whey protein com o nome de DECA, hipercalórico com nome de DURA, e etc...

Muita gente vacila nesses pontos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu quer crescer use as drogas já consagradas como M-drol ou H-drol ou ainda os hormônios clássicos. Do contrario mantenha alimentação e suplementação básica.

Este suplemento é cheio de porcarias que eu nem sei o que fazem e o pior não da pra saber o quanto tem de cada elemento. Vai arriscar?

O basicão acho sempre melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao concordo com o Bruno, tomei o m-drol, comprei meu sem saber o poder q ele tinha. Nao arrependo pq deu pra dar uma crescida boa e me preparar para um ciclo de AE´s, mais eu nao pretendo tomar isso mais. Muito mais negocio compra AE´s e fazer um ciclo zangado e ficar gigantesto kkkkkkkk faz a TPC certinha exames pra ver se ta tudo lega e blz, mantem a alimentaçao e treinos e boa. Qdo quiser dar um UP manda outro ciclo basico e pronto.

Mes que vem começo meu cico dianabol+Enantato+Stano 10semanas o ciclo rsrsrs vamo ver se nao fico grande agora!

Flw boa sorte nesse suplemento doido ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu quer crescer use as drogas já consagradas como M-drol ou H-drol ou ainda os hormônios clássicos. Do contrario mantenha alimentação e suplementação básica.

Este suplemento é cheio de porcarias que eu nem sei o que fazem e o pior não da pra saber o quanto tem de cada elemento. Vai arriscar?

O basicão acho sempre melhor.

hahaha voce mesmo se contrariou, mano ngm sabe o que realmente tem nas caps di m drol, so uma analise de laboratorio pra saber

nunca (nunca) que so contem o que ta escrito no pote, sempre escondem coisa no proprietary blend

fica aqui um alerta sobre o m drol tbm: Este suplemento é cheio de porcarias que eu nem sei o que fazem e o pior não da pra saber o quanto tem de cada elemento. Vai arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha voce mesmo se contrariou, mano ngm sabe o que realmente tem nas caps di m drol, so uma analise de laboratorio pra saber

nunca (nunca) que so contem o que ta escrito no pote, sempre escondem coisa no proprietary blend

fica aqui um alerta sobre o m drol tbm: Este suplemento é cheio de porcarias que eu nem sei o que fazem e o pior não da pra saber o quanto tem de cada elemento. Vai arriscar?

Entendo a sua opiniao cara, mas na boa, voce acha que é o proprietary blend que esconde algo?

CLA da Integral Medica uns anos atrás nao tinha proprietary blend e tinha adicao de sibutramina (se nao me engano, talvez seja algum outro composto igualmente proibido); muito EA é falsificado ou ja foi encontrado com adulteracoes; muito alimento que diz ter uma tabela na verdade tem coisa diferente e está intoxicado de alguma forma... se for partir do raciocinio "nao tenho como garantir o que estou ingerindo, logo nao vou ingerir" entao melhor voce nem respirar.

Nao estou dizendo que ele deva usar isso ai, eu nao usaria nunca tambem, estou apenas criticando seu ponto de vista generalizando que tudo que tem proprietary blend é um lixo e perigoso. Tem varios suplementos decentes que tem proprietary blend mas que dá pra tranquilamente descobrir a quantidade de cada ingrediente presente, além de que sao de empresas famosas que costumam ter lotes fiscalizados pela ConsumerLabs ou coisas do tipo. Deixando claro novamente: respeito tua opiniao, concordo com voce nesse caso concreto... mas pra mim voce está generalizando absurdos :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua opiniao cara, mas na boa, voce acha que é o proprietary blend que esconde algo?

sim, proprietary blend é a "formula secreta" digamos assim, se eu quiser ir pros eua e colocar farinha no meu proprietary blend eu coloco, e ainda ponho um nome de uma substancia bonita e ainda falo que tem creatina ao inves de farinha, nao tem controle essa industria

e tem exceçoes, da pra colocar algo sem ser no prorpieatary blend, mas no proprietary blend fica mto mais facil, ja que é blend proprio mesmo

CLA da Integral Medica uns anos atrás nao tinha proprietary blend e tinha adicao de sibutramina (se nao me engano, talvez seja algum outro composto igualmente proibido); muito EA é falsificado ou ja foi encontrado com adulteracoes; muito alimento que diz ter uma tabela na verdade tem coisa diferente e está intoxicado de alguma forma... se for partir do raciocinio "nao tenho como garantir o que estou ingerindo, logo nao vou ingerir" entao melhor voce nem respirar.

tem algumas exceçoes, antigamente tinha um fat burner chamado Triax, funcionava melhor que qualquer coisa, mas dai de tao bom que era foram investigar e encontraram hormonio da tireoide, ta aqui um trecho

The U.S. Food and Drug Administration (FDA) has just issued a warning on Thursday to consumers, advising them NOT to buy or take a popular diet supplement known as "Triax Metabolic Accelerator." The product, which contains the thyroid hormone triiodothyroacetic acid (TRIAC) -- also known as tiratricol -- has been found to cause abnormal thyroid function, and may even result in heart attack or stroke. Other symptoms of the product can include debilitating diarrhea, exhaustion, major weight loss, insomnia, nervousness, excessive sweating -- all common symptoms of hyperthyroidism, or an excess of thyroid hormone in the bloodstream.

agora pelo seu ponto de vista: se for partir do raciocinio "nao tenho como garantir o que estou ingerindo, logo nao vou ingerir" entao melhor voce nem respirar.

o que voce acha mais confiante, comida que voce sompra no supermercado ou suplemento que voce nem sabe o que tem na verdade e que nao é aprovado pelo FDA? meio obvio ne

e sem contar que todo alimento vendido no supermercado tem controle e é aprovado pela ANVISA, e outra claro que anabolizantes vao ser adulterados, ja que é ilegal e sao comprados pelo mercado negro, a mesma coisa serve pra cocaína, maconha e outras drogas... é tudo adulterado

e outra, se fossemos deixar de fazer tudo por isso, nao sairiamos de casa, tem risco de ser atropelado, sequestrado, algum maniaco chegar e te matar

mas entra nao usar esses suplementos e usar, prefiro mil vezes nao usar (minha opiniao)

Nao estou dizendo que ele deva usar isso ai, eu nao usaria nunca tambem, estou apenas criticando seu ponto de vista generalizando que tudo que tem proprietary blend é um lixo e perigoso. Tem varios suplementos decentes que tem proprietary blend mas que dá pra tranquilamente descobrir a quantidade de cada ingrediente presente, além de que sao de empresas famosas que costumam ter lotes fiscalizados pela ConsumerLabs ou coisas do tipo. Deixando claro novamente: respeito tua opiniao, concordo com voce nesse caso concreto... mas pra mim voce está generalizando absurdos :)

eu nao generalizei nada, e tambem em momento algum disse que tudo que tem proprietary blend é um lixo e perigoso, a minha critica é a ingenualidade das pessoas que tomam esses suplementos, "além de que sao de empresas famosas que costumam ter lotes fiscalizados pela ConsumerLabs ou coisas do tipo"

o povo acha que so pq é uma empresa famosa, o produto é 100% seguro, e consumer labs é piada ne, tem que pagar pra saber os resultados la e tbm nao serve pra nada praticamente, so de alerta pro usuarios enquanto que o produto continua sendo vendido, consumer labs nao é FDA infelizmente

a questao aqui é sao as pessoas ingenuas, nao os mais informados

eu tambem respeito sua opiniao craw, mas depois de tudo discutido cabe a cada um tomar o seu rumo, cada um corre o risco que quer, cabe a cada um decidir o que é melhor pra si mesmo :D, deixo claro que em momento algum te acusei de nada, mas quem ja toma suples assim vai ter um ponto de vista diferente e vai ser mais dificil de aceitar certas informaçoes, mesma coisa de convencer um evangelico a virar ateu (digo no principio, nao to querendo convencer ninguem a usar ou deixar de usar, so to alertanto e falando o que realmente acontece na industria la do eua)

abraço

Abracos

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...