Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Chego Lá...


caiquefc

Posts Recomendados

Publicidade

Volume tah massa... Acho q vou fazer um cutting quando tiver mais ou menos desse seu tamanho, evolução boa... Medidas?

Opa vlw amigo, vou meter cutting depois do 2º ciclo do Drol, então as fotos que tu viu foram tiradas antes do ciclo, no decorrer do tempo irei tirar umas fotos novas, medidas atuais não sei,evito medir rs, quero deixar para fazer isso depois do ciclo !

Acompanhando...Bons ganhos e paciência mlk,pois niguém cresce do dia para noite...

Fico grato por acompanhar ;), obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, hoje começo com 2 caps do Drol, tomei uma logo pós almoço, a outra mando as 11:30 da noite.

me pesei em uma farmacia hoje quando começei com o drol estava com 96 Kg, mais na balança hoje marcou 96.800 =0 nao entendi, era para ter ganho uns 2 Kg, mais mesmo assim senti diferença no Shape, costas maior etc... mais sei la.

treino de Hoje

Ombro/Trapézio

Força: pouco acima do normal !

Disposição: boa

Fadiga:como desde o inicio descansei menos entre as séries

Pump: melhorzinha

Colaterais: nadinha.

a taurina começei mandar hoje, 3g , 3 caps de 500 na manha, e 3 depois do almoço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho, se você sentiu diferença ta legal!

Vamos torcer pra chegar nos 100zinho né?

Continua relatando ai, semana q vem eu começo o meu novamente, o assault ta ja dando as cara no fundo do pote. rs

abçs

rs pelo amor de deus, 100 tem que chegar kkkkk... mais isso awe , relate o seu dps quero acompanhar. e o assault oque achou ? melhor que o 1.M.R?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou "relatar", vou te falar quando irei começar por MP e vou dizer só o treino/peso no meu diário, mais você vai saber que estarei usando fechado?

=)))

Então, o assault não ta sendo bom assim pra mim não cara, não vai ganhar um 10 nunca. Mais vamos ver no final, pelo menos eu acho que to com as pernas bem mais pá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera vim dar continuidade ao tópico. hoje tirei o dia como descanso. sem treino rs

porem Dieta, Suplementação, tudo OK.. e o Drol mudei o horario , pois estava muito puxado. agora e as 9 da manha e da noite.

resultados?? sim, estou notando, pouco mais estou.. vou postar umas fotos que acabei de tirar, de corpo frio...

18/08/11

img0157aw.jpg

img0156ab.jpg

img0155ab.jpg

notei alguma diferença no peitoral. comparando com as fotos de alguns dias atras tipo essas:

img0130ae.jpg

img0116ar.jpg

OBS: somente ganhos no shape, ( pelo menos é oque parecem ) mais na força?? nada rs.. não sei se meu organismo é tão FORTE assim que não chegou a fazer efeito, ou se é falso e meu shape mudou somente no Pisicologico =o. me ajudem ai pq ta difícil enxergar sozinho . abraços

Editado por caiquefc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor a se fazer é apagar estas fotos.

Pegar foto/posição de foto anterior, e no final tirar uma foto igual na mesma posição pra vc ver os ganhos.

Por enqto creio que esteja cedo pra opiniar, faz pouco tempo.

Pode crer White, vou fazer isso !

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...