Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato X Stano X Clembuterol


Posts Recomendados

Propionato entra em 1 semanas. Mas de qualquer jeito, tem que ter uma boa dieta se quiser ganhar muita MM com Propionato...

E outra, aplicações DSDN, isto inclui finais de semana.

Abraços

P.S.: Quem usa, sempre afirma sentir muita dor na hora da aplicação, e não é pra menos, 100mg/ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ei brother depende se sua fonte é segura cara, se o cara for ponta firme pode continuar. tb to mandano prop da gc 150mg tb, e é dificil doer msm. eu ja ganhei 11kg, o que não deixou vc ganhar peso foi o clemb, te decidi ou vc ganha peso ou faz um ciclo de corte. digo isso pq eu tb mandei prop com clemb e em 15 dias ganhei apenas 1 kg, ai parei de mandar o clemb e em uma semana vieram 3,5 kg. abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como foi mensionado acima é valido verificar a fonte, tb discordo o que foi dito, não tem nada haver clemb nao lhe dar peso, visando que clembuterol age de uma maneira anticatabolica aliado a um ster como propianato elevaria ainda mais a acao anticabolica, agora visa relatar como esta sendo a ingestao de kcal e gasta a ingestao de kcal, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Entao ganhei mais um Kilo..

hoje de manha acordei pra trabalhar e fui me pesar ( tenho balança em casa) tava batendo na casa de 94,5.. meu braço ta medindo 42,7 quase 43..

acho que começou a dar efeito, e ainda meu libido ta foda, começo por terça mais ou menos.

nossa fora do normal coitada da minha namorada, esse findi foi tenso o negocio. suahushua

hj vou treinar costa bíceps e panturrilha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...