Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino Creatina + Whey + Hipercalórico


rezinha123

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Treino há 1 ano de forma séria e prefiro nem lembrar dos tempos de “preguiça” que passei longe da musculação.

Neste 1 ano creio (e dizem) que obtive bons resultados tanto estéticos quanto em termos de saúde com a musculação.

Meu intuito sempre foi o ganho de massa muscular generalizado, nunca evitei treinar membros superiores.

Recentemente, estou voltando de uma inflamação (nada muito sério) na articulação do joelho e por isso tive que mudar um pouco minha rotina de treinamento. Antes treinava 5 dias por semana, aproximadamente 1 hora. Hoje treino 3 dias por semana em dias alternados – mais descanso para a articulação, mas nem por isso percebo meu treino com intensidade inferior: muito pelo contrário!

Seguem minhas medidas:

Altura: 1,60m

Peso: 53 kgs

% de GC: 16% (protocolo de pollock, 7 dobras)

Tórax: 80 cm

Bíceps: 26 cm (ambos os membros)

Cintura: 62 cm

Abdômen: 69,5

Quadril: 90,5

Coxa dir.: 57 cm

Coxa esq: 55 cm (diferença em virtude da inflamação na articulação deste joelho)

Panturrilhas: 34 cm

Segue meu treino:

1ª semana: frequência de 3 dias, treino único para todo o corpo

Supino reto vertical – 25.10.10

Remada Sentado Máquina – 25.10.10

Cadeira Extensora - 25.10.10

Cadeira Flexora - 25.10.10

Leg 90º Unilateral – 25.10.10

Stiff com barra - 25.10.10

Rosca Direta no Cross – 3x10

Pulley Tríceps Invertido – 3x10

Cadeira Adutora - 25.10.10

Cadeira Abdutora - 25.10.10

Desenvolvimento Máquina – 3x10

Gulúteos no banco – 3x10

Abdominal Solo – 3x30

Suplementação:

Hipercalórico 3200 Probiótica – Desjejum (medida indicada na embalagem sempre batido com leite integral e 1 banana);

Creatina Universal – 1 semana com saturação de 4 coleheres de chá por dia (aprox 20 g – 30 min pós desjejum, pós almoço,30 min antes pré treino e 30 min pós treino), nas demais semanas somente 1 colher de chá;

Whey Protein On – 2 scoops após o treino com 2 colheres de mel (no lugar da dextrose);

Ínicio da suplementação citada: 20/06/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º dia

Creatina

Optei pela saturação como disse anteriormente. Muita sede e vontade de fazer xixi constante!

Dissolução do pó muito boa.

Whey Protein

Pós treino líquido. Sabor e dissolução muito bons!

Hipercalórico

Sabo aceitável. Como bato no liquidificador o shake fica bacana, bem homogêneo.

Nenhum colateral como diarreia e etc.

2º dia

Hoje não foi dia de treino. Pode ser placebo, mas senti minha recuperação muscular mais rápida. Talvez seja efeito da whey protein...

Sede por conta da crea bem mais tranquila, idas ao banheiro continuam..

3º dia

Dia de treino. Provável placebo mas a disposição e força no treino aumentaram sim.

Percebi que a quantidade de suor está aumentada também, nada absurdo, mas pra mim que tenho muito pouco é estranho!

Vamo que vamo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi acompanhando...

sobre o whey protein somente no pos workout varias pesquisas indicam que uma suplementação com apenas 15 gramas de whey no pre treino surte mais efeito(mais ganhos) do que se tomado somente no pos treino entao a dica q dou é de acrescentar essas 15 gramas no pre workout, se nao der "R$" pra tomar no pre divide a dose de 30 no pos em duas.

toma o hipercalorico junto com o whey?

whey tem q ser acompanhado de carbo de ig alto.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é raro ver relato de mulheres no forum, sempre tive curiosidade com mulheres que tomam creatina, ate pq minha namorada fica me perguntando q suplementos tomar e fico em duvida sobre a creatina. Mas continua relatando ai rezinha, acompanhando...

Ippo! verdade, é muito dificil ver relato de meninas por aqui, principalmente de suplementos. Acho bacana dividir as nossas experiências assim como os meninos fazem.

Não tenho tido nenhum tipo de problemas com celulite tongue.gif e esse é um dos medos das maioria das meninas que conheço, enfrentar a retenção hídrica e sair dela sem essa maldita! rs

Vamo que vamo!

Aproveitando:

4º e 5º dias: sem treino pq minha academia emenda feriado, mas mantive a saturação e a partir de agora são só 5 g/dia!

oi acompanhando...

sobre o whey protein somente no pos workout varias pesquisas indicam que uma suplementação com apenas 15 gramas de whey no pre treino surte mais efeito(mais ganhos) do que se tomado somente no pos treino entao a dica q dou é de acrescentar essas 15 gramas no pre workout, se nao der "R{:content:}quot; pra tomar no pre divide a dose de 30 no pos em duas.

toma o hipercalorico junto com o whey?

whey tem q ser acompanhado de carbo de ig alto.

flw

Valew pela dica, não havia lido nada nesse sentido ainda.. vou pesquisar e se decidir mudo isso!

O hipercalórico eu tomo somente no desjejum, que eh a hora que eu mais tenho dificuldade em ingerir alimentos sólidos.

O whey eu tomo com mel e assim evito a ingestão de dextrose/ albumina (o mel que eu uso é "in natura" não é daqueles karo de mercado não hehe)biggrin.gif

Obrigado pela visita e sempre que tiver sugestões por favor, passe aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º e 6º dias com a saturação da creatina ok. Sem treino por conta do feriado, mas hoje voltei a ativa! Agora sem saturação, somente 1 colher de chá pós treino.

Hoje senti que a sede deu uma bela acalmada, continuam as visitas ao banheiro, ainda mais com o frio que tá fazendo...laugh.gif

Percebi também que a minha sudorese estabilizou. Continuo suando mais que antes da crea, mas ainda bem pouco.

Força tá bem estável também. Mudei meu treino e optei por exercícios que não fazia há algum tempo. As cargas foram bem tranquilas, quase a mesma de meses atrás.

Retenção, nenhuma... peso?! 54 kgs logo cedorolleyes.gif espero que continue aumentando, por mais que haja um pouco de inchaço..depois farei o possível pra manter!

bjokasdry.gif

Sorry! quero sugestões:

Acham interessante além do desjejum eu tomar o hiper pós treino com a whey?! Treino às 18hs e termino geralmente às 18h45 meu treino...huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º e 6º dias com a saturação da creatina ok. Sem treino por conta do feriado, mas hoje voltei a ativa! Agora sem saturação, somente 1 colher de chá pós treino.

Hoje senti que a sede deu uma bela acalmada, continuam as visitas ao banheiro, ainda mais com o frio que tá fazendo...laugh.gif

Percebi também que a minha sudorese estabilizou. Continuo suando mais que antes da crea, mas ainda bem pouco.

Força tá bem estável também. Mudei meu treino e optei por exercícios que não fazia há algum tempo. As cargas foram bem tranquilas, quase a mesma de meses atrás.

Retenção, nenhuma... peso?! 54 kgs logo cedorolleyes.gif espero que continue aumentando, por mais que haja um pouco de inchaço..depois farei o possível pra manter!

bjokasdry.gif

Sorry! quero sugestões:

Acham interessante além do desjejum eu tomar o hiper pós treino com a whey?! Treino às 18hs e termino geralmente às 18h45 meu treino...huh.gif

Acompanhando aqui!

Ir bastante ao banheiro é normal durante o uso da creatina, já que você provavelmente deve ta tomando bem mais água... Quanto eu tava tomando crea, era banheiro de 20 em 20min... Até enchia o saco, e a noite eu parava de tomar água pra não ficar acordando durante o sono pra ir no banheiro.

A sudorese tá aumentando por causa da creatina? Não sabia que ela tinha esse colateral...

Quanto a hiper junto com o whey no pós-treino, acho que não precisa. Se você já manda whey + mel, só espera um tempo e manda uma refeição sólida. Acho mais interessante assim. E deixa o híper só no desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Ir bastante ao banheiro é normal durante o uso da creatina, já que você provavelmente deve ta tomando bem mais água... Quanto eu tava tomando crea, era banheiro de 20 em 20min... Até enchia o saco, e a noite eu parava de tomar água pra não ficar acordando durante o sono pra ir no banheiro.

pow to sofrendo com isso é foda d mais, acordo pelo menos umas 2x a noite pra ir no banheiro é foda =(

Ippo! verdade, é muito dificil ver relato de meninas por aqui, principalmente de suplementos. Acho bacana dividir as nossas experiências assim como os meninos fazem.

Não tenho tido nenhum tipo de problemas com celulite tongue.gif e esse é um dos medos das maioria das meninas que conheço, enfrentar a retenção hídrica e sair dela sem essa maldita! rs

é isso mesmo rezinha se ela ganhar celulite com isso ela me mata, fora q em algumas pessoas tbm aumenta a acne, eu posso morrer 2x xD. Acompanhando aki, feriado é foda msm tbm fiquei puto q a academia nao abriu, enfim.. boa sorte ai e eu estou acompanhando.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to sofrendo com isso é foda d mais, acordo pelo menos umas 2x a noite pra ir no banheiro é foda =(

é isso mesmo rezinha se ela ganhar celulite com isso ela me mata, fora q em algumas pessoas tbm aumenta a acne, eu posso morrer 2x xD. Acompanhando aki, feriado é foda msm tbm fiquei puto q a academia nao abriu, enfim.. boa sorte ai e eu estou acompanhando.

Então cara, toma mais água durante o dia e pára de tomar umas 3h antes de dormir. Que daí você nem acorda de noite... É horrível acordar e não conseguir voltar a dormir porque tem que ir no banheiro... Com esse frio então, é um sofrimento levantar da cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...