xxleloxx Postado Junho 22, 2011 às 02:57 Postado Junho 22, 2011 às 02:57 (editado) Idade:17 Peso:95 BF:? Objetivo : Perca de Gordura Sou gordo... mais de quando comecei a fazer academia até agora perdi 12 Kg. Na "Dieta" gostaria de saber oque posso encaixar nos horarios que nao coloquei nenhuma informação, algo como um lanche que eu poderia tar fazendo em casa ou sei lá, pois estudo o dia inteiro, nem sempre os valores são iguais na tabela e nem os alimentos entao eu dei uma somada mais ou menos pois sempre ta variando. Dia 26 vai fazer 6 meses que eu tou treinando, compensaria eu começar a suplementar ? O Leandro disse que eu poderia tar postando aqui assim, pois tem esse problema da variação. Editado Junho 22, 2011 às 03:01 por xxleloxx
vtlobo Postado Junho 22, 2011 às 05:19 Postado Junho 22, 2011 às 05:19 amigo, pesquise mais um poco sobre dietas no forum, essa dieta que vc fez estar totalmente errada.
brunin90 Postado Junho 22, 2011 às 12:40 Postado Junho 22, 2011 às 12:40 Idade:17 Peso:95 BF:? Objetivo : Perca de Gordura Sou gordo... mais de quando comecei a fazer academia até agora perdi 12 Kg. Na "Dieta" gostaria de saber oque posso encaixar nos horarios que nao coloquei nenhuma informação, algo como um lanche que eu poderia tar fazendo em casa ou sei lá, pois estudo o dia inteiro, nem sempre os valores são iguais na tabela e nem os alimentos entao eu dei uma somada mais ou menos pois sempre ta variando. Dia 26 vai fazer 6 meses que eu tou treinando, compensaria eu começar a suplementar ? O Leandro disse que eu poderia tar postando aqui assim, pois tem esse problema da variação. Cara primeiro, que vc deve comer pelo menos 6 vezes ao dia em menos quantidades, reforçar um pouco no café da manhã e almoço. O Almoço deve ser em média de 500 calorias, vc tá consumindo 900, é muita coisa pra uma unica refeição. Quanto mais contantes for sua alimentação vc acelera seu metabolismo e assim ajuda a queima de gordura. Antes do treino pelo menos duas horas antes procure ingerir algum carbo de baixo indice glicemico. No pós treino ingira carbo de alto indice glicemico(malto) mais proteína de qualidade whey protein.
Pedrinho Solts Postado Junho 22, 2011 às 12:51 Postado Junho 22, 2011 às 12:51 Isso dai parece aquelas dieta de revista "milagrosa" ¬¬
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 22, 2011 às 12:53 Supermoderador Postado Junho 22, 2011 às 12:53 Não há nenhuma necessidade de se fazer 6 refeições por dia. Pode ser uma, duas, três, 6, 15, tanto faz. Não há restrição calórica para o almoço. É plenamente possível ter um almoço com mais de mil calorias e ainda assim um déficit calórico no final do dia (vide quem faz LG). o metabolismo não depende dessa forma da alimentação. Há uma parcela do metabolismo que é proporcional ao que você come (o chamado "efeito térmico da comida"). Mas não faz diferença se você faz uma ou 6 refeições, se a quantidade total ingerida for a mesma, o aumento no metabolismo será o mesmo. xxleloxx, Você pode postar o total de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras da sua dieta?
Posts Recomendados