Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Braço


killernight

Posts Recomendados

Dados:

Idade: 17 anos;

Sexo: masculino;

Altura: 1.77m;

Peso: 74kg;

Bf: 13%;

Braço: 35cm ambos;

Perna: 56cm;

Cintura:80cm;

É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos.

Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD.

A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia.

E se me podiam dar um geito.

Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Braço:

Rosca com barra em V;

Cosca com alteres alternado, ou sentado no banco com inclinaçao;

Rosca concentrada;

Supino com pega fechada;

Aquele exercicio em que estamos deitados e dobramos os cotovelos para tras segurando a barra;

Aquele exercicio puxando a corda para baixo;

Aquele exercicio de ter o puso no banco e fazer o movimeno de enrrolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados:

Idade: 17 anos;

Sexo: masculino;

Altura: 1.77m;

Peso: 74kg;

Bf: 13%;

Braço: 35cm ambos;

Perna: 56cm;

Cintura:80cm;

É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos.

Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD.

A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia.

E se me podiam dar um geito.

Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6.

Abraços

mano to igual a vc meu braços estao desproporcionais nao sai dos 36cm nem parece que treino eles =\ vou ver o que a rapaziada diz ai

Editado por Hypertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados:

Idade: 17 anos;

Sexo: masculino;

Altura: 1.77m;

Peso: 74kg;

Bf: 13%;

Braço: 35cm ambos;

Perna: 56cm;

Cintura:80cm;

É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos.

Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD.

A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia.

E se me podiam dar um geito.

Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6.

Abraços

Executando drop-sets ou treinos fst-7 o volume irá aumentar bem. Mas tem outros jeitos tambem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele.

Mais vc tem que saber onde esta o problema.

Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto).

Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação.

Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar.

Como está sua dieta?

Como está seu sono?

Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso?

Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre?

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele.

Mais vc tem que saber onde esta o problema.

Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto).

Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação.

Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar.

Como está sua dieta?

Como está seu sono?

Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso?

Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre?

1º: Se o resto cresce nao deve ser problema da dieta. Actualmente fasso uma dieta de 3800 calorias, com 170g de proteina animal, 75g de gorduras boas e o resto e carbo.

2º: Sono durmo pelo menos 7 horas e se o fizer provavelmente durmo no dia seguinte a meio da tarde.

3º: Para 1 ou 2 exercicios de costas e peito sou capaz de roubar, agora o resto nao;

4º: Troquei o treino a bem pouco tempo, pois entrei de ferias, tendo maior disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...