Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Clenbuterol


Posts Recomendados

Caros Gurus,

Sou novo por aqui e gostaria de pedir um auxílio as pessoas mais experientes

Raça: Asiático

Idade - 40 anos

Tempo de treino - 2 anos

Peso - 84 kg

Altura - 1,80

BF% - 22

Medidas ( braço/peitoral/costas...) - Feito pelo instrutor da academia antes de treinar:

Peso 83,7

Cintura 96,5

Quadril 97,4

Cx Dir 52,3

Cx Esq 54,8

Br Dir 36,5

Br Esq 36,3

Peito 98

Quantos ciclos já fez - nunca fiz

objetivos com o ciclo - ganho de massa magra e perder gordura (principalmente abdominal)

Treino: ABC (seg a sex)

A - Peito/Triceps

B - Ombros/Pernas

C - Costas/Biceps

Abdomem - 2/3/5/6

Aerobico: 30 minutos todos os dias

Os suplementos

Optimum Pro Complex: Ao acordar pela manhã e 1:30h antes do treino

Optimum Gold Standard Whey + Malto: Pós treino

Optimum Casein: Antes de dormir

NO-Xplode: Logo antes do treino

Para o ganho de massa magra, estava pensando o seguinte:

CICLO: M-Drol (1-2-2) e manter os suplementos

TPC: Tamox e os suplementos

Dostinex somente se tiver sensibilidade

Muita água.

Agora, o problema é para perder gordura, que não tenho a mínima idéia de como fazer (desculpem a ignorancia).

Devo fazer o ciclo de M-Drol combinado com Clenbuterol?

Como deveria ser o ciclo e o TPC do Clenbuterol?

E aonde eu compro o Clenbuterol em São Paulo? Qualquer farmacia veterinária vende? Sem receita?

Alguma sugestão dos gurus?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 anos querendo mandar AE's como mdrol, e a líbido como fica?

Medidas estão pequenas p/ entrar na area dos AE's também.

As vezes é melhor partir p/ uma dieta e suplementação p/ ajudar que seja no psicológico, aumentar estas medidas e depois pensar em mandar alguma testo.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada cara se vc nao tiver diciplina, nao adianta nada vc tomar o m-drol muito menos o clembuterol. A maioria das pessoas acham q tomra "bomba" anabolizantes é so tomar e malhar e pronto vai ficar forte, ou sarado o que for.

Primeiro vc tem q regular sua dieta, posta ai sua deita pra gente ver como q ta. Se quer fazer o uso do m-drol, pq antes vc nao abaixa esse BF? Dieta com baixo carbo, aerobicos em jejum, ja leu sobre isso? Ja ouviu falar de termogenicos? entao cara da uma pesquisada ai numa dieta, num tipo de treino apra reduzir BF e o tipo de treino adequado pra vc.

Depois vc da uma pesquisada no Clembuterol depois estuda ai sobre o m-drol para vc montar um ciclo legal.

Se fosse eu pegava ai um mes numa dieta com baixa calorias fazia ai aerobicos em jejum 3 vezes na semana. Faria o uso de um termogenico. Reduzindo o BF faria um ciclo com AE´s. Acho q para sua idade nao compensa mandar m-drol nao. Na minha opniao.

Nao sei sua condiçao financeira, mais pq nao faz uma coisa legal mesmo, acho q um ciclo de GH bem feito seria muito bom pra vc. Pesquisa sobre isso pra vc ver. Pela sua idade deve ter uma condiçao pra bancar isso.

Fica ai a dica, regular a alimentaçao, aerobico em jejum enquanto isso vc estuda a respeito de um ciclo com GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leedo,

Seja bem vindo a familia hipertrofia!

Acho q as combinações q estas fazendo está errada. Digo, pois já usei os dois.

Suas medidas de braço e perna estão bem baixos e cintura alto, além diss, o percentual de gurdura está um pouco alto tambem.

Defina o que gostaria de fazer primeiro e qd chegar onde que faça o outro, não existe isso de crescer e rasgar ao mesmo tempo.

Se eu fosse vc faria:

15on 15off de clemb, no off usar um termo como oxyelite - sempre controlando a dieta e aerobios, se puder com AEJ.

Quando chegasse ao BF que desejas utilizaria HDROL (2 potes) no lugar de MDROL, pq és iniciante com PH e anabólicos.

MDROL é muito fonte para quem nunca usou nada e o H dá bons resultados para estética e força, normalmente utilizado em CUT (definição), pois dá massa mais seca. Com Mdrol tive bastante retenção, acne, e leve aumento de pressão. Hdrol não deu nada de colateral.

Clembuterol não tem tpc, mas tem que ter cuidado com pressão, taquicardia, caimbras, etc. Recomento fazer exame de rotina para coração (eletro, etc) e medir pressão. Para comprar, coloca no google, "venda pulmonil" e vai buscando uma loja veterinária online, ou procura os vendedores do forum, que sempre tem algum que consegue.

Guarda o NO-Xplode para a TPC caso ainda não tenha aberto.

Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas respostas.

Há 2 anos, quando comecei estava com 90Kg e BF de 30%

Compreendo que realmente devo diminuir o BF antes de tentar ganhar massa.

O grande problema é que nessa idade, é muito mais dificil BF... mas vamo nessa!

Segue a minha dieta atual:

06:00 - 60g Pro Complex + 300ml leite desnatado

08:30 - 2 fatias de pão integral + geleia + café com leite + 2 pedaços de fruta (mamão ou melão)

10:30 - 2 Barras de Cereal

12:00 - Alface/Legumes + Grelhado (200-300g carne ou frango) sem gordura + porção de frutas

Algumas vezes vai um arroz/feijão

15:30 - Sanduiche natural de pão integral, peito de peru, alface, queijo branco

17:00 - 60g Pro Complex com agua

18:15 - No-Xplode (1 scoop)

18:30 - Treino (1 hora)

19:30 - Aerobico (30-60 minutos)

20:30 - 30g Whey Protein + 30g Malto

21:30 - Salada + grelhado (geralmente atum em lata)

22:30 - Caseina

A ingestão de carboidratos aumenta mais nos finais de semana, pelos almoços e jantares em família, mas não tem abusos e sem alcool.

Seria melhor então fazer ciclos de clenbuterol 15on15off até chegar a quanto de BF?

Aí começo a pensar ganho de massa sem M-Drol? Talvez Propionato mesmo? O problema seria arrumar alguem para injetar... o pior é ter que esconder isso da mulher nessa idade.... rsrsrs

Muito Obrigado pelas dicas.

Abs, Leedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 anos e pensando em usar M-Drol, puta merda.

6 semanas de Propionato e Estanozolol resolveriam o problema sem causar colaterais graves.

Abraços

[2]

Cara pesquisa mais sobre essas drogas acima, tem muita coisa sobre elas, os ganhos serão melhores, menos colaterais, e ainda por cima com 40 anos e tomar uma Testo vc vai se sentir como se tivesse 20 denovo, a patroa vai sofre!!!hehehe

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo, mulher enche o saco e vai saber q ta gastando dinheiro com isso... foda!

O Clembuterol seria o ideal, ai depois vc pode tentar o H drol como o amigo disse. Vi pessoas que tiveram bons resultados com h drol.

Na minha opniao vc deveria fazer o uso ai do h-drol ate chegar nos 15a 17% de BF depois passava pro h-drol.

Quem sabe + pra frente ai vc usa o propianato. Talvez vc fique satisfeito so com o Clembu + h-drol. Se nao quiser se auto aplicar (é facil) ve ai algum ciclo com AE´s oral. Força o figado mais ai vc faz uma preparaçao legal antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela resposta.

Realmente ter 40 anos, para os jovens, deve ser uma m..... rsrsrsrs

Sempre pratiquei esportes quando mais novo, mas com as resposabilidades (esposa+filhos) fica bem mais difícil de treinar ou praticar algo.

A vida de trabalho corrido também não ajuda muito... rsrsrsrs

Bom, vou primeiro baixar a BF para uns 15% com 1 ou 2 ciclos de Clenbuterol(espero... rsrsrsrs) junto com a dieta que postei antes e depois parto para o H-Drol ou Propionato ou Estano, mas vou estudar bem eles antes.

Acho que vou criar um relato de Ciclo de Clen para pessoas de 40 anos! rsrsrs

Somente uma duvida: Vale a pena o Pulmonil em pó ao invés do gel? Dizem que o gel tem um sabor horrivel.

Vlw pela ajuda. Abs

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...