Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Clenbuterol


Posts Recomendados

40 anos e pensando em usar M-Drol, puta merda.

6 semanas de Propionato e Estanozolol resolveriam o problema sem causar colaterais graves.

Abraços

Fala aí man ???

Tenho 46 e usei mdrol, e não me fudi exceto em ter algumas espinhas nas costas 2 meses depois de ter tomada, a proposito vc poderia me sugerir algo para essas espinhas cessarem? Silimarina ajudaria ? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

40 anos e pensando em usar M-Drol, puta merda.

6 semanas de Propionato e Estanozolol resolveriam o problema sem causar colater

ais graves.

Tenho 46 anos vc acha que é mais interessante o propianato com stano ? Este stano é oral ou injetável?

Pergunta sobre o propianato , dizem que dói a pampa quando injeta e depois ainda é pior.

Sabe fizer se isto é verdade? Abcs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma pergunta o que tu inseriu no quote, então responderei, hehe.

Seria muito mais adequado um ciclo de Propionato e Estanozolol do que um de M-Drol.

Existe Stano oral e injetável, pode ser qualquer um dos dois, mas o injetável é mais vantajoso.

Propionato dói porque é necessário muito solvente para este éster manter-se em veículo oleoso, quanto maior a concentração por mL, maior será a dor. 100mg de Propionato é equivalente a dor de 3,5 ampolas de Durateston em apenas um shot, hehe.

Mas não é uma dor terrível, é muito suportável... Quem almeja ter ganhos com este éster, necessitará adaptar-se.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...