Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk Na Suplementação

pelefjb

Posts Recomendados

Postado

Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar...

qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite???

Abraço

Postado
Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar...

qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite???

Abraço

Bom mano eu comecei a usar o Muscle milk a pouco tempo costumo ingerir antes de durmir pq ele é de absorção lenta e durante o sono é qdo liberamos o maior nº de hormonios.. isso associado com o descanço e o Muscle é otimo.. tem gente que toma qdo dorme e qdo acorda.. claro que tbm é bom... mais prefiro antes de durmir.. um bom café da manhã já supri essas necessidades..

ah! i o Muscle milk eh um excelente Suplemento.. o sono fica mais gostoso recomendo tomar eh mtu show apesar do Preço que deixa a desejar! :(

heheh Bons Treinos!!

Postado

continua qdo acorda com o hipercalórico pq carboidratos saum mto uteis nesse horario ...

dpois do treino nem pensar kra ...o whey é a proteina de mais rapida absorção que existe ...

ou seja ...o idela é substituir a albumina antes de dormir ...

o muscle milk é mto melhor antes de dormir que a albumina por ser time-release e vai evitar o catabolismo por mais tempo... porém a maioria das pessoas opta pela albumina por questões financeiras ...n vale a pena pagar o preço do muscle milk naum na minha opinião ..o custo benefico da albumina é bem melhor ...

mas se quiser pagar o preço ... se fosse vc comprava uma creatina com essa grana ...ainda sobra

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...