Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscle Milk Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar...

qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite???

Abraço

Postado
Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar...

qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite???

Abraço

Bom mano eu comecei a usar o Muscle milk a pouco tempo costumo ingerir antes de durmir pq ele é de absorção lenta e durante o sono é qdo liberamos o maior nº de hormonios.. isso associado com o descanço e o Muscle é otimo.. tem gente que toma qdo dorme e qdo acorda.. claro que tbm é bom... mais prefiro antes de durmir.. um bom café da manhã já supri essas necessidades..

ah! i o Muscle milk eh um excelente Suplemento.. o sono fica mais gostoso recomendo tomar eh mtu show apesar do Preço que deixa a desejar! :(

heheh Bons Treinos!!

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

continua qdo acorda com o hipercalórico pq carboidratos saum mto uteis nesse horario ...

dpois do treino nem pensar kra ...o whey é a proteina de mais rapida absorção que existe ...

ou seja ...o idela é substituir a albumina antes de dormir ...

o muscle milk é mto melhor antes de dormir que a albumina por ser time-release e vai evitar o catabolismo por mais tempo... porém a maioria das pessoas opta pela albumina por questões financeiras ...n vale a pena pagar o preço do muscle milk naum na minha opinião ..o custo benefico da albumina é bem melhor ...

mas se quiser pagar o preço ... se fosse vc comprava uma creatina com essa grana ...ainda sobra

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.