Postado 5/11/2008 às 00:57 11/5, 2008 Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar... qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite??? Abraço
Postado 5/11/2008 às 12:20 11/5, 2008 Olá galera queria uma ajuda...eu uso 4 suplementos....de manha tomo hipercalorico....apos o treino uso whey+dextrose e antes de dormir albumina, porém encontrei um preço acessivel no muscle milk....145 reais....e estou afim de experimentar... qual seria o melhor horario pra eu substituir um suplemento pelo muscle milk? será que ele é bom pra tomar dps de malhar no lugar do whey??? ou eh melhor so de manha ou a noite??? Abraço Bom mano eu comecei a usar o Muscle milk a pouco tempo costumo ingerir antes de durmir pq ele é de absorção lenta e durante o sono é qdo liberamos o maior nº de hormonios.. isso associado com o descanço e o Muscle é otimo.. tem gente que toma qdo dorme e qdo acorda.. claro que tbm é bom... mais prefiro antes de durmir.. um bom café da manhã já supri essas necessidades.. ah! i o Muscle milk eh um excelente Suplemento.. o sono fica mais gostoso recomendo tomar eh mtu show apesar do Preço que deixa a desejar! heheh Bons Treinos!! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 5/11/2008 às 20:42 11/5, 2008 continua qdo acorda com o hipercalórico pq carboidratos saum mto uteis nesse horario ... dpois do treino nem pensar kra ...o whey é a proteina de mais rapida absorção que existe ... ou seja ...o idela é substituir a albumina antes de dormir ... o muscle milk é mto melhor antes de dormir que a albumina por ser time-release e vai evitar o catabolismo por mais tempo... porém a maioria das pessoas opta pela albumina por questões financeiras ...n vale a pena pagar o preço do muscle milk naum na minha opinião ..o custo benefico da albumina é bem melhor ... mas se quiser pagar o preço ... se fosse vc comprava uma creatina com essa grana ...ainda sobra abraços
Crie uma conta ou entre para comentar