Postado 20/06/2011 às 02:09 06/20, 2011 Eu to precisando de uma help aqui,eu comprei e to tomando faz 1 semana o whey da twinlab "100% Whey Protein Fuel - Twinlab",eu to tomando 1 scoop logo quando acordo de jejum,e outro no pós treino, porém hoje acabei ganhando um whey "VP2 Whey Protein Isolate - AST Sports Science", que dizem ser muito bom também,porém a pessoa que me deu tomou por 2 dias,logo ele está aberto faz quase 2 semanas. Gostaria de saber como eu posso tomar os dois,ou se tomo só um,sabendo que no pote do VP2,o fabricante recomenda tomar um scoop 30min antes do treino e 1 logo após o treino. Não sei se tomar um logo cedo e outro a noite na hora do treino prejudica ou ajuda,ou se tomo um só,o que eu não queria também é perder um dos dois estando aberto já né... Valeu pela ajuda desde já. Abs
Postado 20/06/2011 às 02:24 06/20, 2011 Eu to precisando de uma help aqui,eu comprei e to tomando faz 1 semana o whey da twinlab "100% Whey Protein Fuel - Twinlab",eu to tomando 1 scoop logo quando acordo de jejum,e outro no pós treino, porém hoje acabei ganhando um whey "VP2 Whey Protein Isolate - AST Sports Science", que dizem ser muito bom também,porém a pessoa que me deu tomou por 2 dias,logo ele está aberto faz quase 2 semanas. Gostaria de saber como eu posso tomar os dois,ou se tomo só um,sabendo que no pote do VP2,o fabricante recomenda tomar um scoop 30min antes do treino e 1 logo após o treino. Não sei se tomar um logo cedo e outro a noite na hora do treino prejudica ou ajuda,ou se tomo um só,o que eu não queria também é perder um dos dois estando aberto já né... Valeu pela ajuda desde já. Abs 1= Quanto à perder o 2º whey, se conservar direito em locar fresco longe do sol pode ficar tranquilo ele é valido por muito tempo. 2= Quanto a consumi-lo ai já depende de como sua dieta esta montada, pois eles tem valores nutricionais diferentes, podendo sem problema ser encaixado um logo cedo e outro a noite como voçê falou! 3= Por mim tomaria 1 primeiro depois o outro, para poder avaliar como eles reagem no seu organismo (gosto, absorção, digestão, etc) Espero ter ajudado!
Postado 20/06/2011 às 13:36 06/20, 2011 Tomaria o twinlab no café da manha e mandaria 1 scoop do VP2 no pós.
Postado 20/06/2011 às 13:39 06/20, 2011 Minha sugestão: Capricha no desjejum (e esquece o whey), termina seu whey tomando ele pós-treino (30gr) c/ um carboidrato de alto IG (malto ou dextrose (30~40gr)) +200~300ml de água, terminando faça o mesmo c/ o 'novo'. Editado 20/06/2011 às 13:39 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 13:48 06/20, 2011 Se a sua dieta já estiver boa em proteinas toma só um no pós treino com malto/dextrose, e depois toma o outro. assim você ainda poderá avaliar qual é melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar